CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Blitz

Citação de: Johnny1904 em 24 de Novembro de 2012, 19:23
Estou com um mau pressentimento.

Hoje vamos escorregar.

Inúmeras vezes.
Vamos jogar biatlo.
Mas vamos ganhar.

The_Riggs

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:50
Se não for o Ola John, quem achas que o Jesus mete? é que não sei se mete o Nico, estando este em tão má forma.

Eu metia o Nico.

Há esse risco de estar mal e com um mau terreno dificilmente deslumbrará, mas remata bem de longe e tem (mais) facilidade no jogo interior. O Bruno César também tem essas características (sendo menos rápido que o Nico) e o terreno pesado, teoricamente, coloca-o em vantagem.

O Gaitán parece-me ter melhor "tracção" que o Ola John nestas condições, mas atentando à forma actual de ambos (Ola vem de um golo na Champs) soa a injustiça tirar o holandês do onze, não é ?

Mestre Da Táctica

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2012, 19:13
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Novembro de 2012, 18:56
                                                           Artur

Jardel            Luisao             Garay

Matic

Enzo                                      Nolito

Gaitan
                                        Salvio                                     Ola John

Lima

Por mim jogava-se assim hoje. o resto é conversa....  :smokin:
Eu aprovo!

:bow2:

SLB_32

O.Guerreiro.Da.Luz

Muita confusão vos faz as setas...

Já alguém leu o artigo? Seria bom ver algum feedback sobre as ideias que lá escrevi...

Edu

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Novembro de 2012, 18:59
Citação de: Blitzer em 24 de Novembro de 2012, 18:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Novembro de 2012, 18:56
                                                           Artur

Jardel            Luisao             Garay

Matic

Enzo                                      Nolito

Gaitan
                                        Salvio                                     Ola John

Lima

Por mim jogava-se assim hoje. o resto é conversa....  :smokin:

Mete mais tabaco...

Maxi e Melga nao estao a fazer a diferença. Jardel esta a jogar bem. Cardozo no ultimo jogo nem se viu. Gaitan joga muito melhor ao centro.

Porque não ?
Ai era mesmo a sério? ;D

Red.Fever

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Novembro de 2012, 19:33
Muita confusão vos faz as setas...

Já alguém leu o artigo? Seria bom ver algum feedback sobre as ideias que lá escrevi...

as setas não me fizeram confusão nenhuma. e não era para levares a mal, estava apenas na brincadeira  :)

Isaaquinho

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Novembro de 2012, 19:31
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:50
Se não for o Ola John, quem achas que o Jesus mete? é que não sei se mete o Nico, estando este em tão má forma.

Eu metia o Nico.

Há esse risco de estar mal e com um mau terreno dificilmente deslumbrará, mas remata bem de longe e tem (mais) facilidade no jogo interior. O Bruno César também tem essas características (sendo menos rápido que o Nico) e o terreno pesado, teoricamente, coloca-o em vantagem.

O Gaitán parece-me ter melhor "tracção" que o Ola John nestas condições, mas atentando à forma actual de ambos (Ola vem de um golo na Champs) soa a injustiça tirar o holandês do onze, não é ?
Percebo o raciocínio. O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Isaaquinho em 24 de Novembro de 2012, 19:37
Citação de: mistersilva74 em 24 de Novembro de 2012, 19:22
Citação de: Red.Fever em 24 de Novembro de 2012, 19:21
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Novembro de 2012, 19:12
Wining 11...

os jogadores vão ficar confusos com tanta seta  :D

O Ola e o Salvio coitados, a correr em 5 direções...

Fds, então o Artur é o único que não corre para trás? Calão!

Se colocasse a setinha ainda me acusavam de estar a querer que ele fosse para trás da baliza ou ir buscar a bola ao fundo das redes...
:whistle2: