CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

brazio

Lurgee

G10

CM titular?? não se aprende com os erros.. bem sei que Enzo não é médio mas insistir na burrice a ser verdade a titularidade do CM

Ruud

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 19:56
Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2012, 19:55
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 19:51
Será possivel todos os cafés perto de minha casa já terem zon a funcionar normalmente...e eu ser o único cristo sem a puta da televisão a funcionar? Foda-se.

Havias de ficar sem tv durante 90 minutos só...não pedia mais.

;D

Ó Shoky,

Mas o boneco até tem piada...  :2funny:

Caso continues sem tv...
http://www.thefirstrow.eu/

Android1974

Citação de: darkwolf em 24 de Novembro de 2012, 19:59
substituição ao intevalo

Carlos Martins por André Almeida
Para defender o resultado? É mais E.Pérez ou B.César...

Miguelito22

Martins mal regressa de lesão é logo titular ainda por cima num campo neste estado onde num jogador com tanta recaida se torna ainda mais facil acontecer nova lesão!

Começa a aquecer André Almeida!

O.Guerreiro.Da.Luz

Ruud,

O Nuno Reis não deveria ser o central e o Vasco Fernandes a lateral direito?

Android1974

Citação de: Lurgee em 24 de Novembro de 2012, 20:02
Enzo no banco? :s
Deve andar todo roto. Já se percebeu que não tem caparro para aguentar jogos dia sim dia não...

Blitzer

Matic e Martins no miolo, fantástico !

O Sérvio tem vindo a ter problemas físicos e o Português regressa depois de lesão e logo a titular num campo ensopado.

Diogo Silva

Na minha opinião é um bocado arriscado demais lançar o Carlos depois de tanto tempo parado e ainda por cima com o terreno neste estado. Que tudo corra pelo melhor.

pepeteroman

são nestes detalhes que se vislumbra o quão fraco é o nosso treinador!!!

maxi04

Equipa que tem obrigação de ganhar ao Olhanense...

Ao ler aqui a malta parece que vamos jogar contra o Barça, e não, não é arrogância e realismo, o Benfica tem obrigação de ganhar 90 & dos jogos do campeonato.

Zaratustra

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 19:52
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Novembro de 2012, 19:51
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 19:49
Será possivel todos os cafés perto de minha casa já terem zon a funcionar normalmente...e eu ser o único cristo sem a puta da televisão a funcionar? Foda-se.
Meo is the answer!

Essa merda?
deve ser deve...chovia na terrinha...sem serviços durante 2 semanas.
A meo que vá para o crl.

Não tenho reclamações da Zon...tenho há 1 ano sem problemas. Hoje falhou geral, já voltou, mas aqui o cristo ainda nada.
Tenho meo talvez há 2 anos e nada a registar...