CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

blueviper

JJ mode: A subs que vai acontecer vai ser o martins sai e entra o bruno cesar sai.....o nico vai acabar por entrar no lugar do salvio.....

Roting

Tiaguu

Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2012, 21:32
"há aqui muita gente do dragao"

eu nem vou comentar isto.

:porque nao me registei aqui ontem
:porque ninguem os odeia mais do que eu

mas simplesmente as mentalidades inverteram-se há largos anos desde a bancada aos relvados.
falam em nao fazerem comparacoes, mas eu so pergunto, como nao se pode comparar a uma equipa que é candidata connosco ao 1ro lugar?

ou corremos sozinhos?

se a direcçao e a equipa tecnica do meu clube falam , nao ei-de eu falar pk?

sao mais Benfiquistas do que eu?

tenham nocao do de escrevem.ofendem os outros sem conhecer a ponta de um boi dos outros.

As estratégias devem ser sempre comparadas com quem está no topo como nós. Comparar estratégias , planeamentos , não significa que se esteja a comparar em termos históricos , etc... Aliás , só por aqui é que a noção de "comparação" é algo depreciativo.  Em tudo na vida , quando vamos adquirir algo , quando queremos decidir qual o caminho a tomar , etc...comparamos as soluções mais viáveis para se tirar uma ilação que permita obter o melhor.

Zak

Citação de: PudimDanone em 24 de Novembro de 2012, 21:33
Citação de: Zak em 24 de Novembro de 2012, 21:30
Tirando a nossa falta de eficacia gritante, temos estado bem [tanto hoje com esta epoca. na liga]. Considering...

É verdade, e não esperava confesso.. mas estando bem, fica um sabor amargo de tantas oportunidades que desperdiçamos porque podíamos fazer mais e isso acrescentaria outro brilho às nossas exibições. (e poupavam nos anos de vida)

Fico fora de mim com tanta chance falhada

HuRi

BC

Mas este Luisão acorda para a vida? Foda-se é a segunda crl.

PudimDanone

sanfinense

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Novembro de 2012, 21:32
Citação de: sanfinense em 24 de Novembro de 2012, 21:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Novembro de 2012, 21:21
o inferno da LUZ hoje em dia é a igreja da LUZ.

lol

que estão a achar da arbitragem ? roubadinho, justa ?

e o penalti, é penalti ?

so se nao foi para ti.

para mim e para o locutor da rtp foi.

lol, calma camarada ;D

perguntei porque não vi bem, não por achar que foi ou não.
na minha opinião foi claríssimo, mas não vi bem por isso perguntei O0

O0

ainda agora o locutor disse que o defesa foi "ingenuo" e o maxi fez o resto.

:drunk:

Zak

brazio