CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

sagan1976

O Matic está feito uma máquina. Vai a todas. Não conheço o historial dele mas espero que não seja dado a lesões prolongadas ou que já tenha tido alguma mais grave porque neste momento é o nosso motor.

miki_moto

Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2012, 22:18
Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2012, 22:11
Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2012, 22:07
Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2012, 22:04
24104 na Luz.
almas fieis, o resto é só adepto do bom tempo e da vitória.
triste esta merda.

um clube com 6M de adeptos , consegue meter menos gente que nos nossos piores tempos de crise (94 a 2004).

a crise nao explica tudo acreditem.
tu tb és um adepto do bom tempo e da vitória? ou estás a escrever no estádio?
tenho uma coleccçao enorme, de bilhetes dos estádios onde o Benfica jogava, fosse na Luz ou onde fosse (menos no aquario), bilhetes de portagens que fazia quando estava em Portugal, se quiseres envio-te cópias...

mas també sou adepto , de fazer 400 Km em 3 horas para ver um treino de merda , fora do País ... nao foi a chuva nem o sol nem o  CC colombo que me afugentou.

mas nao sou gajo para pegar num aviao e ir ver um Benfica - Olhanense.

se o fizeres, rendo-me á tua excelencia.

ya.. o pessoal q critica o pessoal q se supreende com a fraca afluencia ao estádio deve pensar q até estamos pertíssimo do estádio da luz, até temos dinheiro de sobra, apenas não queremos descolar do pc, nomeadamento do nosso estimado forum.. pessoalmente não acredito q na capital de portugal, cidade próspera e que acolhe o estádio do meu clube, só haja 24000 adeptos que estejam mais perto do que eu do estádio da Luz e que vivam minimamente desafogados para poderem assistir ao jogos.. nem as condições climatéricas nem o adversario são desculpas qt a mim

Androico

Porque é que nos jogos em que dominamos totalmente, ganhamos as pessoas dizem que a exibição é fraquinha? eu não percebo, dominámos, ganhamos, gerimos o esforço= exibição fraca?

MxPxFx

uma das piores arbitragens que vi nos últimos meses... NOJO NOJO NOJO... quer ser discreto mas é benevolente e deixa passar tudo. Deixou as faltas acumularem-se, estragou o ritmo de jogo não impondo respeito aos jogadores (amarelos precisavam-se, e para ambos os lados...) e eles claro, se o árbitro deixa, foram fazendo faltas atrás de faltas.

JOGO ENERVANTE. Nojo! Valeu pelos 3 pontos!

Cada vez gosto mais do André.

magoslb

BlankFile

O título do tópico está mal. o Benfica não sofreu nenhum golo neste jogo...

Tuga_Power

Jogo facilimo em que apenas a nossa postura amorfa impediu de transformar numa goleada das antigas.

P.S - Rodrigo, pede para cagar e sai.
P.P.S - Salvio, consegues acabar um jogo sem falhar um golo que até a minha avó com uma perna às costas marcava??

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: miki_moto em 24 de Novembro de 2012, 22:32
Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2012, 22:18
Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2012, 22:11
Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2012, 22:07
Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2012, 22:04
24104 na Luz.
almas fieis, o resto é só adepto do bom tempo e da vitória.
triste esta merda.

um clube com 6M de adeptos , consegue meter menos gente que nos nossos piores tempos de crise (94 a 2004).

a crise nao explica tudo acreditem.
tu tb és um adepto do bom tempo e da vitória? ou estás a escrever no estádio?
tenho uma coleccçao enorme, de bilhetes dos estádios onde o Benfica jogava, fosse na Luz ou onde fosse (menos no aquario), bilhetes de portagens que fazia quando estava em Portugal, se quiseres envio-te cópias...

mas també sou adepto , de fazer 400 Km em 3 horas para ver um treino de merda , fora do País ... nao foi a chuva nem o sol nem o  CC colombo que me afugentou.

mas nao sou gajo para pegar num aviao e ir ver um Benfica - Olhanense.

se o fizeres, rendo-me á tua excelencia.

ya.. o pessoal q critica o pessoal q se supreende com a fraca afluencia ao estádio deve pensar q até estamos pertíssimo do estádio da luz, até temos dinheiro de sobra, apenas não queremos descolar do pc, nomeadamento do nosso estimado forum.. pessoalmente não acredito q na capital de portugal, cidade próspera e que acolhe o estádio do meu clube, só haja 24000 adeptos que estejam mais perto do que eu do estádio da Luz e que vivam minimamente desafogados para poderem assistir ao jogos.. nem as condições climatéricas nem o adversario são desculpas qt a mim

ora.. ::)

mikedoom

Os sportporqueiros "Garay um relógi suiço". São poucas as vezes que concordo com eles...

BlankFile

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2012, 22:32
uma das piores arbitragens que vi nos últimos meses... NOJO NOJO NOJO... quer ser discreto mas é benevolente e deixa passar tudo. Deixou as faltas acumularem-se, estragou o ritmo de jogo não impondo respeito aos jogadores (amarelos precisavam-se, e para ambos os lados...) e eles claro, se o árbitro deixa, foram fazendo faltas atrás de faltas.

JOGO ENERVANTE. Nojo! Valeu pelos 3 pontos!

Cada vez gosto mais do André.

A arbitragem foi boa por acaso, por mais incrível que pareça.

diabo maiato

Red Eyes

mojo_j0jo

eu não achei q a exibição fosse assim tão má como estão aqui a dizer... foi um jogo gerido, depois dum jogo de champions sobre uma chuvada do catano... deu para rodar, e ganhar... estiveram bem...continuar assim