CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Wach Wíinik

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2012, 22:36
No geral não fizemos um mau jogo, bem pelo contrário.
Agora falhamos uma quantidade absurda de golos, logo este 2-0 dá um pouco ar de um jogo fraco. Mas nem foi bem assim...

Exacto!

magoslb

sagan1976

Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2012, 22:35
Fdx sempre a sofrer golos!
Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
-  "Ah já sei, mamámos o golo da ordem, não digas mais."
- "N..."
-"CALA-TE, JÁ ESTOU FARTO DESTA MERDA, SEMPRE A SOFRER O GOLO DA ORDEM! $$%$$## DUM %%$#$%& DA %$)%((# QUE ^$#$$%% ESTA #$""$!!!"

sergio19azb

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:38
Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:32
Porque é que nos jogos em que dominamos totalmente, ganhamos as pessoas dizem que a exibição é fraquinha? eu não percebo, dominámos, ganhamos, gerimos o esforço= exibição fraca?
achas que foi uma grande exibição? Ganhámos a uma equipa que é fraquinha fraquinha.
Não... mas não acho que foi uma exibição fraca, acho que foi uma exibição controlada onde os objetivos foram todos cumpridos.
ok objectivos cumpridos, com 20minutos de qualidade e 70 fraquinhos

miki_moto

Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2012, 22:38
Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
- "N..."
-"CALA-TE, JÁ ESTOU FARTO DESTA MERDA, SEMPRE A SOFRER O GOLO DA ORDEM! $$%$$## DUM %%$#$%& DA %$)%((# QUE ^$#$$%% ESTA #$""$!!!"

eh eh

magoslb

Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
- "N..."

:D ;D

G10

sardao

Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
- "N..."

Adepto que é adepto é assim, primeiro manda-se vir e depois logo se vê o que aconteceu mesmo  >:(

nuno666

Citação de: mikedoom em 24 de Novembro de 2012, 22:33
Os sportporqueiros "Garay um relógi suiço". São poucas as vezes que concordo com eles...
Citação de: mikedoom em 24 de Novembro de 2012, 22:33
Os sportporqueiros "Garay um relógi suiço". São poucas as vezes que concordo com eles...
para mim garay tinha lugar no real ....mas eles e que sabem e claro javi tambem...mas o real é que sabe....kkkkk obrig real madrid....ate agradeço terem nos vendido o balboa que foi apartir de ai que o benfica começou a negociar com real madrid...kkkkk
quanto ao jogo de hoje so faço uma pequena critica...o cardozo devia ter saido para descansar via se que tava mt longe de tar a gostar de tar em campo e mt cansado....
Viva o benfica

sagan1976

Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2012, 22:40
Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
- "N..."

Adepto que é adepto é assim, primeiro manda-se vir e depois logo se vê o que aconteceu mesmo  >:(
Adepto que é adepto mandou a esposa para o hospital a celebrar o 2-0, só para ela não estranhar.

Androico

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 22:39
Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:38
Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:32
Porque é que nos jogos em que dominamos totalmente, ganhamos as pessoas dizem que a exibição é fraquinha? eu não percebo, dominámos, ganhamos, gerimos o esforço= exibição fraca?
achas que foi uma grande exibição? Ganhámos a uma equipa que é fraquinha fraquinha.
Não... mas não acho que foi uma exibição fraca, acho que foi uma exibição controlada onde os objetivos foram todos cumpridos.
ok objectivos cumpridos, com 20minutos de qualidade e 70 fraquinhos
para mim não são fracos, são controlados com oportunidades para fazer mais golos, e basntante consistentes defensivamente, o olhanense não teve nenhum lance de perigo, nós tivemos vários