CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2012, 22:38
Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2012, 22:35
Fdx sempre a sofrer golos!
Pergunta o autor:
- "Então, ganhámos?"
- "Sim pá! 2-..."
-  "Ah já sei, mamámos o golo da ordem, não digas mais."
- "N..."
-"CALA-TE, JÁ ESTOU FARTO DESTA MERDA, SEMPRE A SOFRER O GOLO DA ORDEM! $$%$$## DUM %%$#$%& DA %$)%((# QUE ^$#$$%% ESTA #$""$!!!"

;D

frslb

Cumpriu-se com aquilo que era exigido. Mas desperdiçou-se muito e devíamos ter marcado mais.

Pena que apenas tenhamos sido 24.000 no estádio, número deprimente para o Benfica.

SimpSLB

Citação de: william em 24 de Novembro de 2012, 22:59
um aparte acerca do jogo, urge fazer algo em relação aos petardos. la por um par de idiotas achar que é bonito continuar com essas brincadeiras, quem se lixa é o clube. ate estou para ver o que vai decidir a uefa...
Na Liga não tem mal... E gostava de ver a UEFA a fazer estas merdas em jogos do Dortmund, por exemplo... É só very lights, mas aí não se queixam... Hipocritas de merda

Ricardo Teixeira

Boa exibição...também tendo em conta que jogámos na terça para a LC...

Tivemos oportunidades suficientes para fazer mais uns 3 ou 4 golos...
Mas o que conta são os 3 pontos...

magoslb

Citação de: SimpSLB em 24 de Novembro de 2012, 23:07
um aparte acerca do jogo, urge fazer algo em relação aos petardos. la por um par de idiotas achar que é bonito continuar com essas brincadeiras, quem se lixa é o clube. ate estou para ver o que vai decidir a uefa...
Na Liga não tem mal... E gostava de ver a UEFA a fazer estas merdas em jogos do Dortmund, por exemplo... É só very lights, mas aí não se queixam... Hipocritas de merda

Não é bem assim. Por exemplo na Rússia foram suspensas equipas. Se fpf comandada pelo porco se lembra disso, podem  mais uma vez escolher o Benfica para medidas inéditas.

j.j.

Citação de: _kossak_ em 24 de Novembro de 2012, 23:02
Hoje foram tantos que de certeza não é só um par de idiotas.

De pelo menos 1 jogo de castigo da UEFA já não nos livramos; estes palhaços não são Benfiquistas de certeza; para eles só interessa a confusão, infiltram-se nas claques para criar o caos, estão-se a cagar para os interesses do BENFICA e dos seus adeptos. O BENFICA é castigado? Que se lixe, eu quero é rebentar uns petardozinhos para gozar com o presidente. Os verdadeiros adeptos do BENFICA e que se encontram junto a esses energúmenos deviam-lhes dar uma coça tão grande que lhes ficaria de emenda para sempre.

magoslb

O poder que um clube alemão tem, nãos e compara ao de um português, exceptuando o porco que tem um gajo deles lá metido.

klik

Keiroxes

Isto hoje para mim foi muito fraquinho, esperava muito mais desta equipa, uma outra atitude por parte dos jogadores, andaram-se a passear em campo, foram mais do que os serviços minimos, e não fosse aquele penalti caído do céu, e cheira-me que ía ser um nervosismo grande e escusado na 2ª parte, a não repetir se fazem o favor, para o dinheiro que ganham e a camisola que vestem, têm que dar muito mais que isto, mas vá safou-se os 3 pontos que era o mais importante, e enquanto assim for, estámos bem...

PS: até que enfim marcámos um golo de canto :dance: :dance: :dance: :dance:

frslb

Agora ficou na moda assobiar os petardos. Desde que os usem na zona própria não vejo problema nenhum, caso contrário reprovo completamente. Mas hoje foi um abuso de petardos, não achei bem.

nidense

|OnE|

Eu acho que complicam desnecessariamente.
Jogar simples também é futebol atractivo.

SimpSLB

Já agora, o Artur que mande uns berros a dizer "MINHA", houve 2 que o Luisão mandou para fora desnecessariamente