Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Há 5 ou 6 jogos em que se destaca de todos os outros, é sempre uma das figuras da partida. Alguém tem duvidas que este bom momento é para continuar ? Eu não ! Ola John ganhou a titularidade, no momento certo, agora é desfrutar do futebol simples e bonito que ele tem.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: sergio19azb em 25 de Novembro de 2012, 11:22
Há 5 ou 6 jogos em que se destaca de todos os outros, é sempre uma das figuras da partida. Alguém tem duvidas que este bom momento é para continuar ? Eu não ! Ola John ganhou a titularidade, no momento certo, agora é desfrutar do futebol simples e bonito que ele tem.
oxala no proximo jogo possa fazer o gosto ao pé

sergio19azb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Novembro de 2012, 11:25
Citação de: sergio19azb em 25 de Novembro de 2012, 11:22
oxala no proximo jogo possa fazer o gosto ao pé
Que continue a cruzar , a probabilidade de fazermos golo aumenta, se marcar melhor ainda, já merece !

JM21

Grande jogo, ontem. Continuar assim!

Carlos_Manuel

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.
Tem feitos muito bons jogos mas quando apanhar defesas mais pressionantes, com as linhas mais avançadas no terreno, vamos ver...
Tem de facto de ir melhorando a temporização de que falam.
Mas eu acardito e muito no Ola.  :clap1:

Transformer

Jogador de caracteristicas únicas em Portugal e dificeis de encontrar pela Europa fora. Um dextro que joga a extremo esquerdo e, pasme-se, cruza bem com os dois pés.

32campeonatos

Nao gostava dele ao inicio, mas evoluiu bastante, espero q assim continue.

Patrick_slb

Ha pouco tempo era so criticas e agora tudo bem. Acho que se devia dar mais tempo a certos jogadores porque também são seres humanos e precisam de tempo para se adaptar a outra cultura e lingua totalmente diferentes.

Lúcio Gomes

Tem feito bons jogos, sem duvida! Mas acredito que ainda pode fazer bem mais! Mas temos aqui um diamante em potencia, neste caso tenho de dar o braço a torcer e elogiar o JJ pela gestão que fez. Protegeu o jogador no inicio que já estava a ser visto "de lado" pelos adeptos e imprensa. Pena que não faça isso com todos!

johncleese

Sempre foi craque, e continua a sê-lo por aqui. O que me surpreende é ter chegado a ler aqui que era um jogador lento...

lPhoenix

Sempre a subir! Sem ferir a genialidade do Aimar, há muito tempo que não via um jogador com tamanha visão de passe, contando com os centros milimétricos!

Faz muito bem em não cair logo em cima do adversário tipo Gaitan, foi o que fez quando chegou ao Benfica e tudo lhe saiu mal, aos poucos vai jogando para a equipa, vai tendo rasgos (muito poucos) no 1 para 1, e quando estiver no auge da confiança (esta série de jogos ao mais alto nível deve estar a contribuir!) aí sim, a técnica aliada à velocidade com visão de jogo vai torná-lo imparável.

Zaratustra

os cruzamentos dele são uma enorme mais valias para o nosso jogo.

é importante ter extremos assim, Nolito e Salvio são, essencialmente, jogadores de "partirem" adversários e penetrarem a área

johncleese

Era óbvio que um jogador que com 19 anos tinha marcado 9 golos e feito 22 assistências na época passada tinha que ter qualidade acima da média. Espero que tenham aprendido que a pré-época não é indicador de nada. Nem o Carlos Martins era dos melhores médios da Europa, nem o Ola John é cêpo e lento...

bombgirl1

Que jogão. Têm futuro.
há que continuar.
Continua Ola!!
Força! :clap1:

fmb

Ainda pode melhorar no 1x1 e ser mais incisivo nesse aspecto mas está outro... e para muito melhor. Cruza que é uma delícia. Espero que continue a melhorar!!!  :clap1: