LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_33753

Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2012, 11:59
Eu quero o Barcelona com a carne toda no assador, se é para decidir, quero decidir com os melhores, além de que se perdermos com a equipa B do Barça, que ao contrário do que o Carvalhal diz, é mesmo assim superior á nossa, só quem não conhece os jogadores que lá etão é que pode dizer a alarvidade de não jogando Xavi, Iniesta e Messi, o Benfica é favorito, mas enfim, dizia eu, se perdermos com a equipa B do Barça, sem os titularissimos, será um golpe mais profundo na psicologia da equipa, do que perder com os mega craques do Barça, alem de que, se conseguirmos ganhar lá, ais craques, e é possivel, dará uma injeção de moral importantissima nesta fase da epoca em que se avizinham jogos complicados na LIga...

Venham os melhores, para que a nossa vitória seja ainda mais saborosa...

Mamámos 0-2 em casa e dizes isto.
Sonhar não faz mal mas às vezes é necessário acordar para a realidade.

kangaroo

Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2012, 14:27
Citação de: Mathayus em 27 de Novembro de 2012, 13:41
Citação de: jfsbrito em 27 de Novembro de 2012, 13:30
Eu quero o Barcelona com a carne toda no assador, se é para decidir, quero decidir com os melhores, além de que se perdermos com a equipa B do Barça, que ao contrário do que o Carvalhal diz, é mesmo assim superior á nossa, só quem não conhece os jogadores que lá etão é que pode dizer a alarvidade de não jogando Xavi, Iniesta e Messi, o Benfica é favorito, mas enfim, dizia eu, se perdermos com a equipa B do Barça, sem os titularissimos, será um golpe mais profundo na psicologia da equipa, do que perder com os mega craques do Barça, alem de que, se conseguirmos ganhar lá, ais craques, e é possivel, dará uma injeção de moral importantissima nesta fase da epoca em que se avizinham jogos complicados na LIga...

Deixa ver se entendi, a equipa B do Barça é melhor que a equipa principal do BENFICA?
Em quê ?

Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e conclui!... Caspa, muita caspa... acho que é falta de Pantene.

::)

Então não pensaste muito, se retirares Messi, Xavi e Iniesta da equação, que foi os jogadores que o Carvalhal deu como se não jogassem o Benfica era favorito, não é preciso pensar muito para chegar la:

Mascherano, Dos Santos, Tello, Villa, Alex Song, Pedro, Alexis Sanchez,Thiago Alcantara, Fabregas, Alba, Adriano, Montoya... Isto só de cabeça....qualquer um destes era titular de caras nos grandes em Portugal....

Eu quando digo equipa B, não digo Barcelona B, a lingua portuguesa é traiçoeira, mas ás vezes também ajudam um pouco a isso ::)
E eu digo que se retirar xavi, iniesta e messi, somos superiores.

Basta ver a diferença quando está o Messi, leva sempre 3/4 adversários com ele.
A não ser que exista outro messi lá no barça.

JUST4FUN

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 22:42
Citação de: Red Pride em 26 de Novembro de 2012, 22:23
No Benfica não há cá ganhar o mais importante.

No Benfica é para ganhar todos os jogos, custe o que custar!

Afinal quem somos, fdx?  :flagglorioso:

:clap1:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Está aberta a campanha para as eleiçoes!

So faltou no fim dizeres: Viva o Benfica, Viva Portugal!
Esta ai um exemplo do que o Benfica havia de ter feito em 2009/2010 , ganhar campeonato e LE , mas ja tou a ir longe demais..
Pro jogo com o Barca , aposto num 1-1

Faroleiro

Citação de: JUST4FUN em 27 de Novembro de 2012, 14:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 22:42
Citação de: Red Pride em 26 de Novembro de 2012, 22:23
No Benfica não há cá ganhar o mais importante.

No Benfica é para ganhar todos os jogos, custe o que custar!

Afinal quem somos, fdx?  :flagglorioso:

:clap1:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Está aberta a campanha para as eleiçoes!

So faltou no fim dizeres: Viva o Benfica, Viva Portugal!
Esta ai um exemplo do que o Benfica havia de ter feito em 2009/2010 , ganhar campeonato e LE , mas ja tou a ir longe demais..
Pro jogo com o Barca , aposto num 1-1
Naquela época muitos só queriam ganhar o campeonato. A LE era muito acessível. Mas parece que agora querem ganhar a LE, sabendo que é mais complicado que em 2010 ou mesmo 2011...

crslb

Obvio que o jogo de alvalade é bem mais importante que este. Espero que o JJ não confunda as coisas, como tem feito nos anos anteriores.

slbenfica_croft

Não acredito numa vitória. E assumo até que nem num empate.

Este barcelona é de outro nível quando em comparação com 99% das equipas, incluindo o BENFICA.

Há que saber reconhecer isso.

Naturalmente o meu desejo é a vitória ou pelo menos um empate, esperando que o spartak faça alguma coisa na escócia (o que tb não acredito).

Seja o que deus quiser em barcelona.

P.S: Alvalade é mais importante.

Faroleiro

Ainda bem que o Spartak tem novo treinador. Talvez assim joguem com mais motivação contra o Celtic, o que ajudaria o Benfica.

tjbc

Sem jogadores como Iniesta, Xavi, Messi, Dani Alves e Fabregas o Benfica consegue perfeitamente equivaler-se ou até superiorizar-se ao Barça. Nestas condições, se fosse na Luz, éramos claramente favoritos...agora em Camp Nou...

tjbc

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2012, 14:49
Naquela época muitos só queriam ganhar o campeonato. A LE era muito acessível. Mas parece que agora querem ganhar a LE, sabendo que é mais complicado que em 2010 ou mesmo 2011...
Todos os anos a mesma conversa...a continuar assim a LE um dia passa a ser mais forte que a Champions...

Workaluk

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2012, 14:37

Mamámos 0-2 em casa e dizes isto.
Sonhar não faz mal mas às vezes é necessário acordar para a realidade.

Cada jogo é um jogo, se fosses a pensar assim sempre, quando perde-ses numa primeira mão, mais valia nem disputar a outra ::)

magoslb

Citação de: tjbc em 27 de Novembro de 2012, 15:10
Sem jogadores como Iniesta, Xavi, Messi, Dani Alves e Fabregas o Benfica consegue perfeitamente equivaler-se ou até superiorizar-se ao Barça. Nestas condições, se fosse na Luz, éramos claramente favoritos...agora em Camp Nou...

Isso é para esquecer, vão ser poupados 6 jogadores na liga. O campeonato está ganho, agora é gerir forças par a LC. Entramos qualificados, só temos de jogar o melhor possível e mai nada!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=366928

Workaluk

Citação de: jfsbrito em 27 de Novembro de 2012, 14:41
Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2012, 14:27
Citação de: Mathayus em 27 de Novembro de 2012, 13:41
Citação de: jfsbrito em 27 de Novembro de 2012, 13:30

Deixa ver se entendi, a equipa B do Barça é melhor que a equipa principal do BENFICA?
Em quê ?

Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e conclui!... Caspa, muita caspa... acho que é falta de Pantene.

::)

Então não pensaste muito, se retirares Messi, Xavi e Iniesta da equação, que foi os jogadores que o Carvalhal deu como se não jogassem o Benfica era favorito, não é preciso pensar muito para chegar la:

Mascherano, Dos Santos, Tello, Villa, Alex Song, Pedro, Alexis Sanchez,Thiago Alcantara, Fabregas, Alba, Adriano, Montoya... Isto só de cabeça....qualquer um destes era titular de caras nos grandes em Portugal....

Eu quando digo equipa B, não digo Barcelona B, a lingua portuguesa é traiçoeira, mas ás vezes também ajudam um pouco a isso ::)
E eu digo que se retirar xavi, iniesta e messi, somos superiores.

Basta ver a diferença quando está o Messi, leva sempre 3/4 adversários com ele.
A não ser que exista outro messi lá no barça.

Valdes, Abidal, Puyol, Piquet e Alba, Song, Busquets, Mascherano, Fabregas, Villa e Sanchez... Que nem sei se estão nas posições correctas ou não, foi assim feito sem pensar, achas-nos superiores?  Nós neste momento nem plantel suficiente temos para lutar até fim por campeonato e Europa ao mesmo tempo, quanto mais ser superiores a essa equipa e a jogar em Barcelona... ::)

JUST4FUN

O SLB nao pode ter medo.

RicardoSR

Apesar de não ser um candidato ao titulo, o Atletico de Madrid está só a 3 pontos deles.
Eles jogam agora para a Taça onde vão poupar jogadores, depois jogam em casa do com Athletic Bilbau, a seguir connosco e depois vão jogar fora com o Bétis que é sempre dificil.

Acho que pelo menos alguns devem poupar, mas não acredito que entrem da B,talvez 1 ou 2 mas daqueles com grande qualidade, e acho que o Messi joga. O meu palpite é que será:

Valdés

Montoya
Mascherano
Batra
Adriano

Song
Sergi Roberto
Thiago

Villa
Tello
Messi

Grande qualidade mesmo sem Xavi, Iniesta, Busquets ou Piqué.

pepeteroman

deviam era tar mais preocupados com o 11 que o JESUS vai escolher do que com quem vai jogar no barcelona...

deviam era estar preocupados com as ordens que o JESUS vai dar à equipa, do que com quem vai jogar no Barcelona..

Num jogo em casa não me cheire que o Barça queria poupar jogadores.. muito menos o MESSI!!!