Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

|OnE|

O Melga havia a necessidade?
O Jesus é que meteu na cabeça que ia fazer dele um defesa esquerdo.

joao_manike

O Rosa se quer fazer carreira num clube como o Benfica, só a médio centro. Não tem características para jogar na faixa. Para a 2ª liga vai dando porque é melhor que qualquer outro jogador. O Norton prefere amealhar pontos, em vez de potenciar jogadores, ta-se bem.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2012, 13:17
Também li a peça do Jogo e fiquei agradado.
Mas parece-me que a ideia é vender Nolito e Gaitán e subir o Miguel Rosa.
O que até é lógico Shoky.

O BENFICA vai ter que reduzir custos e terá forçosamente que olhar para alguns dos seus jogadores como vendáveis. E terá tb que olhar para os jogadores dos seus quadros como potenciais elementos da equipa A capazes de tb eles contribuir.

Por razões várias e independentemente do valor Nolito, BCesar e Nico são jogadores vendáveis no final da época.

Pessoalmente acho no entanto que o Rosa é melhor no meio que na ala.

Na ala torna-se muito similar ao Nolito e embora possa aí jogar não creio que seja a sua melhor posição.

Ainda assim gostava de ler essa notícia.

Slb23

Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2012, 13:24
O Rosa se quer fazer carreira num clube como o Benfica, só a médio centro. Não tem características para jogar na faixa. Para a 2ª liga vai dando porque é melhor que qualquer outro jogador. O Norton prefere amealhar pontos, em vez de potenciar jogadores, ta-se bem.
É isto...

Çula

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 13:20
O Melga havia a necessidade?
O Jesus é que meteu na cabeça que ia fazer dele um defesa esquerdo.

Não havia? Ficávamos só com o Luisinho?
Não chegando um DE para titular (que foi o maior erro da temporada) tinha que se adaptar alguém ou então fazer subir o Carole. Optou-se pela primeira, e até agora não está a correr mal.

Luisao4

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2012, 13:11
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 13:06
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2012, 13:04
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 13:03
Com o Jesus? Sempre.
Ficou este ano porque há equipa B. Senão levava guia de marcha.
Anteriormente não tinha lugar. E mesmo agora na ala continua sem ter.
Não tinha lugar... pois não.
Todos os anos vem uma série de extremos.
Desde que ele é sénior... Bruno César, Nolito, Gaitán, Ola John, Salvio...
Até o Jara já jogou a extremo.
Mas ele não é extremo :estrelas: Apenas é utilizado lá porque se preocupam mais com resultados que em maximizar o rendimento do jogador.

Acho que rende muito mais na esquerda.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2012, 13:25
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2012, 13:17
Também li a peça do Jogo e fiquei agradado.
Mas parece-me que a ideia é vender Nolito e Gaitán e subir o Miguel Rosa.
O que até é lógico Shoky.

O BENFICA vai ter que reduzir custos e terá forçosamente que olhar para algusn dos seus jogadores como vendáveis.

Por razões várias e independentemente do valor Nolito, BCesar e Nico são jogadores vendáveis no final da época.

Pessoalmente acho no entanto que o Rosa é melhor no meio que na ala.

Na ala torna-se muito similar ao Nolito e embora possa aí jogar não creio que seja a sua melhor posição.

Concordo...antes fosse mesmo feito assim.
Embora preferisse que saissem Nico e Bruno César.
Mas a sairem Nolito e Nico, suba-se o Miguel e está feito.

Mas até aposto que vão estoirar dinheiro num Carlinhos do Pará qualquer.

|OnE|

Eu acho que rende se jogar...

Manpaz1904

Rosa é extremo. Já o é há uns 3 anos.

Luisao4

|OnE|

Çula

Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2012, 13:24

O problema é que o Rosa hoje está completamente formatado para jogar a extremos. São vários anos seguidos a jogar nessa posição, não há milagres. Aliás, é nessa posição que ele se destacou e que fez dele o jogador que quase todos admiram. O que sempre achei engraçado é um gajo que se destaca dos demais jogando a extremo ser referido na altura em que tinhamos carência no meio campo como sendo a solução. Nunca percebi.

Zlatan

Eu acho que, a jogar na equipa A e nas principais competições, ia render mais no centro do campo.

|OnE|

Mas o Rosa está formatado porque carga d'água?!

Trincos podem ser defesas direitos. Avançados, defesas esquerdos. Extremos médios centros.

O Rosa é burro.

Chelas

Citação de: Zlatan em 30 de Novembro de 2012, 13:33
Eu acho que, a jogar na equipa A e nas principais competições, ia render mais no centro do campo.

Concordo