LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

crslb

No Camp Nou, temos de jogar com Matic, André Almeida e Enzo no meio. Só com este trio podemos lutar com o meio campo deles.

Defesa habitual.
Sálvio e John nas alas.
Cardozo ou Lima lá na frente. Talvez Lima, porque vamos explorar os contra ataques.

Mathayus

Citação de: crslb em 30 de Novembro de 2012, 16:17
No Camp Nou, temos de jogar com Matic, André Almeida e Enzo no meio. Só com este trio podemos lutar com o meio campo deles.

Defesa habitual.
Sálvio e John nas alas.
Cardozo ou Lima lá na frente. Talvez Lima, porque vamos explorar os contra ataques.

É isto.

SuperBalo

Como já alguém disse atrás, nós começamos o jogo apurados.

Sim, muito dificilmente o Spartak consegue algum ponto no CP, mas nós só dependemos de nós próprios.

Não percebo é pq jogavam com 2 trincos... Temos de ir sem medo, jogar para ganhar!

Eu por mim jogava:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
C. MARTINS
OLA/GAITAN
SALVIO
CARDOZO

O JJ não há-de fugir muito disto, talvez Lima por Cardozo.

rlaranjeiro

Citação de: SuperBalo em 30 de Novembro de 2012, 16:31

Sim, muito dificilmente o Spartak consegue algum ponto no CP, mas nós só dependemos de nós próprios.

Não percebo é pq jogavam com 2 trincos... Temos de ir sem medo, jogar para ganhar!

Eu por mim jogava:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
C. MARTINS
OLA/GAITAN
SALVIO
CARDOZO

Ja eu nao acho nada dificil que o Spartak pontue em Glasgow. Nao sei se ainda tem muitos lesionados mas se tiverem os melhores jogadores sao muito perigosos no contra-ataque. Por outro lado e' talvez o unico jogo do grupo em que o Celtic tem de tomar a iniciativa do jogo.

crslb

Eu por mim jogava:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
C. MARTINS
OLA/GAITAN
SALVIO
CARDOZO

Não percebes porque jogava com 2 trincos ?
Também posso dizer que não percebo porque metes o Martins, que fisicamente é o que é ..

Continuo a dizer, Matic, André Almeida e Enzo no meio.
O André Almeida tem de ser uma autentica carraça naquele meio campo, não é fácil andar a cheirar o barça a trocar a bola.

Mas ya, jogue quem jogar, quero é passar !

crslb

Eu também acho que o spartak pode e tem capacidade para pontuar na escócia. Nem sequer estou a ver o celtic a pegar no jogo.

Mas lá está, não podemos estar a fazer conta com isso. Temos é de (tentar) ganhar o nosso jogo.

Johnny|SLB

Matic, Almeida e Enzo lá para dentro. Obviamente.

Sem meio-campo, tamos bem fudidos..

SuperBalo

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2012, 16:59

Eu por mim jogava:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
C. MARTINS
OLA/GAITAN
SALVIO
CARDOZO

Ja eu nao acho nada dificil que o Spartak pontue em Glasgow. Nao sei se ainda tem muitos lesionados mas se tiverem os melhores jogadores sao muito perigosos no contra-ataque. Por outro lado e' talvez o unico jogo do grupo em que o Celtic tem de tomar a iniciativa do jogo.

O Spartak tem novo treinador, mas  não tem nada a ganhar enquanto q o Celtic vai comer a relva... Por isso duvido q o Celtic não ganhe

crslb

O spartak não tem nada a ganhar ... em termos de classificação.
Com um treinador novo, qualquer jogador vai querer agarrar o lugar. Ou seja, mostrar-se ao treinador.
É este o efeito que tem trazer um mister novo .. (ou pelo menos devia, regra geral)

Mathayus

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2012, 16:59

Eu por mim jogava:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
C. MARTINS
OLA/GAITAN
SALVIO
CARDOZO

Penso o mesmo...  e contrariamente à opinião geral, penso que o Spartak é muito melhor que o Celtic e se lá vencer não vou estranhar absolutamente nada!

The_Devils_Advocate

Spartak em casa a levar 4-1 na peida do zenit, looooooool
Temos mesmo de ir ganhar a Camp Nou

Mestre Da Táctica

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Novembro de 2012, 18:14

Nem compares o zenit com o celtic. bem sei que o celtic esta melhor que o zenit na champions mas como equipa nem se compara.

Alias percebeu-se bem o fraco nivel de jogo do celtic, quando eles vieram ca jogar á luz...

iSLBenfica

O Celtic vai limpar facilmente o Spartak em casa.
Ou jogamos a pensar nos 3 pontos, ou caímos para a Liga Europa.

Se tiver que ser será. Se chegarmos aos Quartos da Liga Europa, e formos campeões nacionais e quem sabe conquistarmos ainda a Taça de Portugal, serei o gajo mais feliz do mundo.

Mathayus

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Novembro de 2012, 19:59

Nem compares o zenit com o celtic. bem sei que o celtic esta melhor que o zenit na champions mas como equipa nem se compara.

Alias percebeu-se bem o fraco nivel de jogo do celtic, quando eles vieram ca jogar á luz...

Exactamente.

SuperBalo

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Novembro de 2012, 19:59

Não esquecer q o celtic foi ganhar a Moscovo e ganhou ao barça...