LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

o celtic, apesar de começar despromovido à Leuropa, creio que têem 70% de hipóteses de se apurarem para a LC. Resta ao SLB agarrar-se aos 30% que faltam e lutar por eles em cada metro quadrado.

É pedir muito, um árbitro isento?

aguia1

Fidags

mrfalcon

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
MARTINS
OLA JOHN
SALVIO
LIMA

Faroleiro

Uma coisa é certa. Não se podem queixar como alguns queixaram sobre o jogo no estádio do Celtic. Isso do estádio ter 'bom ambiente' e tal não é desculpa para nada, muito menos no Camp Nou da quarta-feira. Estive a ver as estatísticas do último jogo do Barça na fase de grupos dos dois últimos anos e em ambos jogos, com o Barça apurado, o estádio nem estava meio cheio.

Quanto ao Barça, é óbvio que vão meter o Messi e Xabi ou Iniesta a titular. Eles não gostam de Portugal e Portugueses, simpatizam com o nacionalismo escocês e irlandês do Celtic, estão chateados com alegados comentários dum dirigente do Benfica e vão fazer tudo para que o humilde Messi bata o recorde e ganhe a Bola de Ouro.

mezico

o Wanyama nao joga??' esta castigado penso se assim for penso k os russos podem fazer la um bom resultado que para mim so podia passar por vencerem pk nao nos vamos enganar em barcelona caso metam os messis iniestas e xavis a derrota e certa basta terem vistoa  2ª parte em levante

faneca_slb4ever

Citação de: mezico em 01 de Dezembro de 2012, 11:37
o Wanyama nao joga??' esta castigado penso se assim for penso k os russos podem fazer la um bom resultado que para mim so podia passar por vencerem pk nao nos vamos enganar em barcelona caso metam os messis iniestas e xavis a derrota e certa basta terem vistoa  2ª parte em levante
Não.

Faroleiro

Como vão as vendas de bilhetes para Benfiquistas? Ainda há muitos bilhetes por vender? Quantos bilhetes o Barça enviou para o Benfica? 5000?

faneca_slb4ever

Citação de: Faroleiro em 01 de Dezembro de 2012, 11:39
Como vão as vendas de bilhetes para Benfiquistas? Ainda há muitos bilhetes por vender? Quantos bilhetes o Barça enviou para o Benfica? 5000?
Há, deve ser por aí.

Hocuspocus

Até acredito que o Spartak possa fazer um bom resultado na Escócia, não tenho é muita confiança que o Benfica faça o mesmo em Barcelona.

Meddler

Sejamos sinceros. Uma coisa é querer que o Benfica jogue à Benfica, que é o que todos os adeptos querem. Outra é achar que podemos sair de lá com uma vitória. A abordagem do Benfica de JJ neste tipo de jogos tem falhado redonda e sistematicamente.

Lateral-Esquerdo

Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2012, 12:34
Até acredito que o Spartak possa fazer um bom resultado na Escócia, não tenho é muita confiança que o Benfica faça o mesmo em Barcelona.

Eu penso precisamento o oposto: não acredito que o Spartak faça um bom resultado na Escócia, mas acredito que a nossa equipa possa ganhar em Camp Nou.

VAMOS BENFICA!! GANHAR E MAIS NADA!!!  :metal:

Aloutre

Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2012, 12:45
Sejamos sinceros. Uma coisa é querer que o Benfica jogue à Benfica, que é o que todos os adeptos querem. Outra é achar que podemos sair de lá com uma vitória. A abordagem do Benfica de JJ neste tipo de jogos tem falhado redonda e sistematicamente.
Vulgos jogos grandes.

True story!

Lateral-Esquerdo

Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2012, 12:45

Sinceramente, se aquele Celtic venceu o Barça (não vi o jogo portanto não posso dizer quem é que dominou, mas a verdade é que o Celtic venceu 2-1, e esteve a ganhar 2-0 durante o jogo quase todo), com o que lhes fizemos será que também não podemos ganhar?
Para mais, se o Barça venceu 2-0 na Luz foi porque fizemos um jogo de M*RDA, e não porque o Barça foi genial.