7ªJorn: BENFICA 103x56 Sampaense Sáb 1 Dez 18h

BlankFile

Queriam uma resposta séria da equipa certo? Bom, acho que este jogo provou isso mesmo. Agora qual é a desculpa? Motivação a mais?  Ou "assim não dá pica". "Acho
que deviamos ter um pouco mais de pena dos adversários e ganhar só por 10 ou 20".
A maior prova de que a equipa está motivada para todas as competições é o facto de estar 100% vitoriosa na corrente época desportiva. Querem melhor prova de motivação e seriedade? Força Benfica é continuar assim neste caminho!  :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Messi87

Benfica – Sampaense, 103-56
Carlos Lisboa: "Não há dúvidas quem mereceu ganhar"

O treinador da equipa de Basquetebol, Carlos Lisboa, salientou este sábado o bom desempenho frente ao Sampaense, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga Portuguesa.

"Não há dúvidas quem mereceu ganhar. Jogámos bem, respeitámos o adversário e estou satisfeito, mas queremos sempre mais", analisou à Benfica TV.

Carlos Lisboa referiu que o grupo vai permanecer fiel à sua ideia de trabalho. "Vamos continuar a trabalhar para vencermos os jogos que temos pela frente. O nosso objectivo principal é ganhar", sublinhou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26082/language/pt-pt/carlos-lisboa-nao-ha-duvidas-quem-mereceu-ganhar.aspx

pcssousa

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 20:23
Queriam uma resposta séria da equipa certo? Bom, acho que este jogo provou isso mesmo. Agora qual é a desculpa? Motivação a mais?  Ou "assim não dá pica". "Acho
que deviamos ter um pouco mais de pena dos adversários e ganhar só por 10 ou 20".
A maior prova de que a equipa está motivada para todas as competições é o facto de estar 100% vitoriosa na corrente época desportiva. Querem melhor prova de motivação e seriedade? Força Benfica é continuar assim neste caminho!  :slb2: :slb2:
Bom post!!!

Messi87

Benfica – Sampaense, 103-56
Seth Doliboa satisfeito pela vitória no dia do seu aniversário

O extremo/poste Seth Doliboa celebrou este sábado, dia 1 de Dezembro, 32 anos. No final da partida com o Sampaense, o basquetebolista não podia estar mais satisfeito pelo triunfo expressivo, por 103-56.

"O jogo que não se pode perder é definitivamente no dia de aniversário. Hoje era mesmo importante para mim sair do jogo com uma vitória", afirmou Doliboa à Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26086/language/pt-PT/Seth-Doliboa-satisfeito-pela-vitoria-no-dia-do-seu-aniversario.aspx

O_Glorioso

Red Eyes