LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

RitaS

Vi agora o boletim clínico nas usernews e o Enzo, o Martins o Salvio não vão poder jogar?

Se não estiverem em condições, é não os pôr a jogar para estarem a 100% para o campeonato. Prioridades são prioridades.

idefi

mojo_j0jo

Citação de: Meddler em 02 de Dezembro de 2012, 18:45
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2012, 17:42
mete-me um bocado asco, vir ao forum do SB e ver comentários, em q fazem prognosticos com a derrota do Benfica... epah, toda a gente sabe q o farselona tem muito mais equipa q nós, mas epah... seriously, um outro tipo de mentalidade não vos fazia mal nenhum... nós não somos adeptos de nenhum clube pequeno, somos do Benfica!!!

Enquanto benfiquista, não quero outra coisa que não a vitória, nem perdoo os jogadores/treinador se não lutarem por isso.

Enquanto gajo minimamente lúcido, sei que as probabilidades de trazer um bom resultado de Barcelona são baixas, principalmente pela tradicional abordagem de merda que o Jesus faz nos jogos grandes fora de casa.

mas ninguém aqui põe causa a lucidez, de saber q a as probabilidades de ganhar-mos ao farselona são baixas... mas o q queria dizer, q um outro tipo de mentalidade, aqui no forum era melhorzito.. a malta já parte derrotada, nem se dá ao trabalho de sonhar... eu acho isso ranhoso, o forum só sai a perder, a minha opinião...

... quanto ao JJ espero q ele ja tenha aprendido q jogar para não perder, para o pontinho é partir derrotado, aquilo q ele fez na russia foi mau demais para ser verdade... deve-se ter inspirado em alguns comentários aqui no forum, jogar para o pontinho, pumba perdemos... espero q moralize a equipa, de forma a q esta acredite na vitória e faça de tudo ao seu alcanse para a conseguir!!

_JonasThern_

Ninguém exige a passagem aos oitavos-de-final nem uma vitória em Barcelona. Só se exige que os jogadores tenham presente que é nestes jogos teoricamente impossíveis que a história, por vezes, acontece. FORÇA BENFICA!

Sandokan90

No dia que não acreditar na vitória nem vejo o jogo. Não é do meu feitio ser masoquista. :)

Difícil mas não é impossível.

poliban

Citação de: Meddler em 02 de Dezembro de 2012, 18:45
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2012, 17:42
mete-me um bocado asco, vir ao forum do SB e ver comentários, em q fazem prognosticos com a derrota do Benfica... epah, toda a gente sabe q o farselona tem muito mais equipa q nós, mas epah... seriously, um outro tipo de mentalidade não vos fazia mal nenhum... nós não somos adeptos de nenhum clube pequeno, somos do Benfica!!!

Enquanto benfiquista, não quero outra coisa que não a vitória, nem perdoo os jogadores/treinador se não lutarem por isso.

Enquanto gajo minimamente lúcido, sei que as probabilidades de trazer um bom resultado de Barcelona são baixas, principalmente pela tradicional abordagem de merda que o Jesus faz nos jogos grandes fora de casa.

Mas tu achas que perdemos com o Barcelona por causa das decisões do JJ?
Ou que se perdermos em Barcelona é por causa dele?
Nós vamos jogar o que eles quiserem, nós e todas as equipas que lá forem jogar.
Só Real consegue contrariar.

Tenho fé num bom resultado.

32 Benfica 32

Com a noção que é muito difícil mas confiante no apuramento!

Toronto_SLB

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2012, 20:29
Com a noção que é muito difícil mas confiante no apuramento!
Os celtics vao estar nervosos penso eu.  Embora o spartak nao seja uma grande equipa, acho que podem fazer estrago em glasgow.

magoslb

É difícil, o Celtic tem uma tarefa muito mais fácil e o Barcelona tem uma equipa tremenda(mesmo que não goste muito deles), mas entramos apurados, é fazer o nosso melhor, sem medos.

redpopy

Mathayus

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Dezembro de 2012, 19:22
Ninguém exige a passagem aos oitavos-de-final nem uma vitória em Barcelona. Só se exige que os jogadores tenham presente que é nestes jogos teoricamente impossíveis que a história, por vezes, acontece. FORÇA BENFICA!

x2

GTtdi_SLB

a graçinha que o celtic protagonizou em moscovo pode ser aconteça desta vez ao contrário..quem sabe..talvez até perdendo possamos passar..o futebol às vezes tem com cada coisa.

Ah, e ninguém mais do que eu quer ganhar em casa do clube da Uefa.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Dezembro de 2012, 19:22

O0

GF

Amanhã de manhã já estou em Barcelona :metal: :metal:

Boa viagem a todos e vivó Benfica!