LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

NicolasTeixeira

Bem. Enzo,Aimar e Carlos Martins tocados, e ele não reserva o Miguel Rosa para este jogo? :huh: Visto que foi convocado pela equipa B.

Já estou a ver,Matic, André Almeida e BC no meio

força Benfica

Citação de: GF em 02 de Dezembro de 2012, 20:51
Amanhã de manhã já estou em Barcelona :metal: :metal:

Boa viagem a todos e vivó Benfica!

:bow2: :bow2:

boa viagem a todos!

poliban

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Dezembro de 2012, 20:53
Bem. Enzo,Aimar e Carlos Martins tocados, e ele não reserva o Miguel Rosa para este jogo? :huh: Visto que foi convocado pela equipa B.

Mau, não estás a pensar hoje.
É claro que vão estar todos disponiveis para 4 feira e a 100 por cento, o Benfica gosta muito de jogar poker.

davidphelps

Eu vou 4ª feira as 9:00, depois de tantos dias sem competições até tou com medo do que vai sar dali. Enzo e Salvio já são ausentes confirmados?

Mr.Costa

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Dezembro de 2012, 20:53

já tinha comentado isso.

o miguel rosa houve 3,4 jogos que podia perfeitamente já ter feito (mas na boa mesmo, já nem falo de jogos que entramos com bruno cesar e matic ou que jogou o andre gomes, mas jogos que estava na cara que era para ele). 2 estava lesionado e 2 foi cortado.
agora contra o barcelona fora é obvio que o jesus não o ia por. se não aposta nele contra o beira mar ou o paços de ferreira vai apostar no jogo que ele tem na mente que ganha?

vai para lá o gordo do bruno cesar e pronto. um meio campo com 2 trincos e 1 ... extremo? avançado ? nr10? nem sei o que é aquilo mas enfim

recupera enzo! ou então vamos ser tão mal tratadinhos....

idefi

Citação de: davidphelps em 02 de Dezembro de 2012, 20:55

Eu vou 4ª feira as 9:00, depois de tantos dias sem competições até tou com medo do que vai sar dali. Enzo e Salvio já são ausentes confirmados?

confirmados não, eu acho que os dois vão estar aptos.

também vou sair na 4ª!

Bora BENFICA!!

Rei

Quando chega a equipa a Barcelona? Algum user daqui os vai receber ao aeroporto?

idefi

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2012, 21:11
Quando chega a equipa a Barcelona? Algum user daqui os vai receber ao aeroporto?

devem chegar por volta das 13:00 locais, partida de Lisoba é às 10:30 (terça)

mMateus

Também vou amanhã ... boa viagem.  O0

:slb2:

Meddler

Citação de: poliban em 02 de Dezembro de 2012, 20:21
Citação de: Meddler em 02 de Dezembro de 2012, 18:45
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2012, 17:42
mete-me um bocado asco, vir ao forum do SB e ver comentários, em q fazem prognosticos com a derrota do Benfica... epah, toda a gente sabe q o farselona tem muito mais equipa q nós, mas epah... seriously, um outro tipo de mentalidade não vos fazia mal nenhum... nós não somos adeptos de nenhum clube pequeno, somos do Benfica!!!

Enquanto benfiquista, não quero outra coisa que não a vitória, nem perdoo os jogadores/treinador se não lutarem por isso.

Enquanto gajo minimamente lúcido, sei que as probabilidades de trazer um bom resultado de Barcelona são baixas, principalmente pela tradicional abordagem de merda que o Jesus faz nos jogos grandes fora de casa.

Mas tu achas que perdemos com o Barcelona por causa das decisões do JJ?
Ou que se perdermos em Barcelona é por causa dele?
Nós vamos jogar o que eles quiserem, nós e todas as equipas que lá forem jogar.
Só Real consegue contrariar.

Tenho fé num bom resultado.

Desafio-te a citares-me onde digo que vamos lá perder exclusivamente por causa das decisões do JJ. É apenas um factor que ajuda, e isso tem-se visto inúmeras vezes ao longo dos últimos 4 anos. Entendido?

Meddler

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2012, 19:20
mas ninguém aqui põe causa a lucidez, de saber q a as probabilidades de ganhar-mos ao farselona são baixas... mas o q queria dizer, q um outro tipo de mentalidade, aqui no forum era melhorzito.. a malta já parte derrotada, nem se dá ao trabalho de sonhar... eu acho isso ranhoso, o forum só sai a perder, a minha opinião...

Eu é que sou um bocado epicurista. Prefiro manter uma visão mais fria das coisas para depois não me desiludir tanto. ^-^

poliban

Citação de: Meddler em 02 de Dezembro de 2012, 21:28

Desafio-te a citares-me onde digo que vamos lá perder exclusivamente por causa das decisões do JJ. É apenas um factor que ajuda, e isso tem-se visto inúmeras vezes ao longo dos últimos 4 anos. Entendido?

Vamos jogar a Barcelona, é só a melhor equipa da história.
Se há jogo onde não há táctica que resulte é este, é preciso uma coisa que o Benfica pouco tem e o Celtic tem tido, sorte, muita sorte.
E não precisas de falar assim, entendido?
Somos todos iguais aqui meu amigo.

Meddler

Tenho uma pequena ideia de que não falei mal para ninguém.

Não há táctica que resulte? Não brinquemos. No futebol, a táctica é 99% do resultado final. Claro que, quanto melhor a equipa adversária, mais difícil se torna ganhar, mesmo com a melhor abordagem táctica possível.

No entanto, se a abordagem táctica for inteligente, é meio caminho andado para o sucesso.

Faroleiro

Citação de: mrfalcon em 02 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2012, 17:42
mete-me um bocado asco, vir ao forum do SB e ver comentários, em q fazem prognosticos com a derrota do Benfica... epah, toda a gente sabe q o farselona tem muito mais equipa q nós, mas epah... seriously, um outro tipo de mentalidade não vos fazia mal nenhum... nós não somos adeptos de nenhum clube pequeno, somos do Benfica!!!

essencial é que os jogadores e treinador não seja tão borrados quanto a maioria dos adeptos.
Não vão ser porque sabem muito bem o que têm de fazer. Sabem que borrados e a estacionar autocarros dificilmente vão à fase seguinte da Champions. Sabem que não podem estar à espera duma derrota do Celtic. Nem o JJ nem os jogadores têm outra hipótese senão de ir para ganhar e acabou. Tivessem feito o trabalho de casa em Glasgow e Moscovo e já estariam qualificados e iriam a Camp Nou sem pressão nenhuma.

Nem sei se é boa ideia saberem de como vai o Celtic vs Spartak durante o jogo contra o Barça....

poliban

Citação de: Meddler em 02 de Dezembro de 2012, 21:56
Tenho uma pequena ideia de que não falei mal para ninguém.

Não há táctica que resulte? Não brinquemos. No futebol, a táctica é 99% do resultado final. Claro que, quanto melhor a equipa adversária, mais difícil se torna ganhar, mesmo com a melhor abordagem táctica possível.

No entanto, se a abordagem táctica for inteligente, é meio caminho andado para o sucesso.

Eu não acho, para mim no futebol normalmente quem tem melhores jogadores ganha.
Falando de tácticas que não é o meu forte, a primeira parte do Benfica na Luz contra o Barcelona foi muito boa, mas não tivemos a sorte dos outros.
Sofrer um golo aos 6 minutos é que fez toda a diferença.