LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Mathayus

Continuo a achar o Spartak melhor equipa que o Celtic e a acreditar, que se o Spartak jogar com os titulares pode ganhar!
Nem sempre a estratégia « bola no ar » e alguém que resolva... dá frutos!

Kaká

Só para avisar que ainda não me enganei nos resultados. Vamos empatar 2-2 em camp nou.

Vieri

Citação de: Kaká em 03 de Dezembro de 2012, 16:38
Só para avisar que ainda não me enganei nos resultados. Vamos empatar 2-2 em camp nou.

e o celtic?

Beduas

Ou fazemos um brilharete ou voltamos para casa com 5 no saco.

Sickness:SLB

Citação de: Mathayus em 03 de Dezembro de 2012, 16:35
Continuo a achar o Spartak melhor equipa que o Celtic e a acreditar, que se o Spartak jogar com os titulares pode ganhar!
Nem sempre a estratégia « bola no ar » e alguém que resolva... dá frutos!

No caso deles, essa estratégia dá mesmo frutos. Aí nos últimos 20 jogos da champions, em casa, só o barça lá ganhou. Pode sempre acontecer, etc...o Gondomar também eliminou o Benfica, mas se estes numeros existem por alguma razão é...e muito dificilmente será um spartak de merda a fazer algo de diferente.

Sickness:SLB

Seria bom para a moral, mas provavelmente só isso.

Kaká

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 16:39

e o celtic?

Só me foco nos jogos do benfica. Até agora tenho acertado em caso de derrota, empate ou vitória. ;D esperemos que o celtic não vá além do empate.

Vieri

Citação de: Kaká em 03 de Dezembro de 2012, 16:43
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 16:39

e o celtic?

Só me foco nos jogos do benfica. Até agora tenho acertado em caso de derrota, empate ou vitória. ;D esperemos que o celtic não vá além do empate.

eu às vezes também me foco todo, mas não costumo acertar...

Manuel8

O Spartak podia perfeitamente empatar com o Celtic, era chegar lá e meter tudo o que é gajo com mais de 1m80, principalmente "bichos" como aquele Dzyuba, para terem menor probabilidade de mamarem de bola parada, e depois estacionar o autocarro e dizer ao Celtic "então marquem lá um golo sem ser em contra-ataque".

Mas para isso era preciso eles terem o mínimo interesse no jogo, e depois mesmo que empatassem, o Benfica empatar é bem mais improvável.

Darkboy

costapequeno

o spartak empatou em glasgow em 2007,1-1 e era um celtic bem mais forte que este.

magoslb

Citação de: Darkboy em 03 de Dezembro de 2012, 17:00
Vamos empatar, e o Spartak também.

Benfica ganha 1-0. golo de Cardozo aos 70m, e o Celtic ganha 1-0, com golo marcado aos 85m.

isaias

É jogar sem medo, pá!!
Sem pezinhos de lã.
Do outro lado estão 11 jogadores e nenhum deles é estraterrestre.
O resto logo se verá

pepeteroman

Vou a camp nou na 4ª...

ca puta de noticia para um fim de dia de frio..

quem daqui for que envie contato para comermos umas tapas!!

Faroleiro

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2012, 17:03
Citação de: Darkboy em 03 de Dezembro de 2012, 17:00
Vamos empatar, e o Spartak também.

Benfica ganha 1-0. golo de Cardozo aos 70m, e o Celtic ganha 1-0, com golo marcado aos 85m.
Fds tu deves estar que quere que muitos Benfiquistas, incluindo eu, tenham sustos cardíacos.