LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Esmagadora maioria de adeptos do Barcelona quer que Messi jogue frente ao Benfica

Messi deve jogar frente ao Benfica ou, com o Barcelona já apurado para os oitavos de final da Champions, deve ficar a descansar? Um assunto que está na ordem do dia no mundo blaugrana.

Por um lado, existe a possibilidade do argentino bater, frente aos encarnados, o recorde de Gerd Muller, de maior número de golos num ano civil mas, por outro, Tito Vilanova já o deixou de fora do jogo da Taça do Rei frente ao Alavés, justificando que Messi «não pensa no recorde».

Perante a dúvida que existe, o site do jornal catalão Mundo Deportivo, colocou no ar uma sondagem a perguntar de Messi deve ou não jogar frente ao Benfica e a maioria dos leitores, supostos adeptos do Barcelona, votaram esmagadoramente na utização do astro argentino frente aos encarnados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368202

S-Line

Prefiro guardar para mim o que penso do " antes " do jogo.
So peco uma coisa aos jogadores : que sejam homens e que levem os tomates no sítio , senão que fiquem cá ao quentinho.

Vieri

Tenho sido crítico da não utilização de início do Cardozo nestes jogos da LC fora.

No entanto, desta vez não jogaria com ele de início.
Vai ser um jogo de muito desgaste, em que vamos correr muito atrás da bola.
Impõe-se uma equipa com muita gente no meio campo e que saia rápido e em poucos toques quando recupera a bola.
Optaria de início só por Lima na frente.
O Cardozo entra na 2ª parte para resolver.

poliban

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: Beduas em 03 de Dezembro de 2012, 17:54
O Jesus quando quer consegue fazer coisas espectaculares, repito, quando quer.

Assim de repente só me lembro de coisas verdadeiramente espetaculares em que nós somos... os palhaços do espetáculo.
Mesmo espetacular a nosso favor só malembro dos 3-0 ao fcp na final da taça da liga.

Espectacular para mim foi também a vitória em Marselha e em Estugarda.

magoslb

Citação de: Faroleiro em 03 de Dezembro de 2012, 17:24
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2012, 17:03
Citação de: Darkboy em 03 de Dezembro de 2012, 17:00
Vamos empatar, e o Spartak também.

Benfica ganha 1-0. golo de Cardozo aos 70m, e o Celtic ganha 1-0, com golo marcado aos 85m.
Fds tu deves estar que quere que muitos Benfiquistas, incluindo eu, tenham sustos cardíacos.

;D

Benfica, é saber aguentar o sofrimento. Acho que perdia uns 2 anos de vida, mas no fim, jasus! Que festança!

Andris

Citação de: Darkboy em 03 de Dezembro de 2012, 18:21
No forum do Barcelona, a equipa mais sugerida é:

Valdes

Montoya - Puyol - Mascherano - Adriano

Song ou Busquets

Thiago - Cesc ou Iniesta

Tello - Messi - Villa
Provavelmente será esse o 11 do Barça. Podiam era tirar o Messi.

JPSilva

Vieri

Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2012, 18:35
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: Beduas em 03 de Dezembro de 2012, 17:54
O Jesus quando quer consegue fazer coisas espectaculares, repito, quando quer.

Assim de repente só me lembro de coisas verdadeiramente espetaculares em que nós somos... os palhaços do espetáculo.
Mesmo espetacular a nosso favor só malembro dos 3-0 ao fcp na final da taça da liga.

Espectacular para mim foi também a vitória em Marselha e em Estugarda.

A de Estugarda nem me lembro, mas a de Marselha sim. Foi a vitória europeia do JJ que me fez vibrar mais..

Curioso que as 2 grandes vitórias e mais inesperadas (contra o fcp pelos números) foram na mesma semana !!!

poliban

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 18:44

A de Estugarda nem me lembro, mas a de Marselha sim. Foi a vitória europeia do JJ que me fez vibrar mais..

Curioso que as 2 grandes vitórias e mais inesperadas (contra o fcp pelos números) foram na mesma semana !!!

Verdade.
Estugarda foi 2-0, nunca tinhamos ganho na Alemanha, em casa tinhamos ganho só 2-1 e toda a gente dizia que não iamos passar.
Demos um amasso neles, foram 2-0 podiam ter sido muitos mais.
Salvio e Cardozo de livre marcaram.
Já te recordas?

Vieri

Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2012, 18:49

Verdade.
Estugarda foi 2-0, nunca tinhamos ganho na Alemanha, em casa tinhamos ganho só 2-1 e toda a gente dizia que não iamos passar.
Já te recordas?

Sim Poliban.
Foi uma boa vitória, mas não a considero uma grande vitória, tal como as outras 2.

flavioslb

«Adeptos do Celtic merecem continuar na Champions» - Messi

O astro argentino do Barcelona espera que o Celtic consiga o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, bastando para isso que os catalães vençam amanhã o Benfica, na última jornada do Grupo G.

«Os adeptos do Celtic merecem estar na Liga dos Campeões. Foram fantásticos nos dois jogos que disputámos contra eles», disse Lionel Messi citado pelo Daily Record, lembrando a suada vitória (2-1) dos catalães no Camp Nou e a derrota (1-2) em Glasgow.

«Sabíamos como ia ser o ambiente em Glasgow mas a forma como apoiaram a equipa em Barcelona, apesar de perderem daquela forma, foi fantástica. Nunca tinha visto nada assim. Nem sempre gostamos da forma como o Celtic joga mas os adeptos merecem estar nos oitavos de final da Champions. Sem eles, será uma competição menos ruidosa.»

abola.pt

LX

Percebo as palavras do Messi, jogar na Luz para eles foi como jogar em casa, até aplaudidos foram, cartazes a pedir camisolas, que mansos fomos..

PésDeCoentrão

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2012, 18:52
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2012, 18:49

Verdade.
Já te recordas?

Sim Poliban.
Foi uma boa vitória, mas não a considero uma grande vitória, tal como as outras 2.

É só a única vitória do Benfica na Alemanha...   :whistle2:

subLiminar

Tremo que nem várias verdes! Não sei se vou conseguir ver o jogo. :(

flavioslb

Citação de: flavioslb em 03 de Dezembro de 2012, 18:57
«Adeptos do Celtic merecem continuar na Champions» - Messi

O astro argentino do Barcelona espera que o Celtic consiga o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, bastando para isso que os catalães vençam amanhã o Benfica, na última jornada do Grupo G.

«Os adeptos do Celtic merecem estar na Liga dos Campeões. Foram fantásticos nos dois jogos que disputámos contra eles», disse Lionel Messi citado pelo Daily Record, lembrando a suada vitória (2-1) dos catalães no Camp Nou e a derrota (1-2) em Glasgow.

«Sabíamos como ia ser o ambiente em Glasgow mas a forma como apoiaram a equipa em Barcelona, apesar de perderem daquela forma, foi fantástica. Nunca tinha visto nada assim. Nem sempre gostamos da forma como o Celtic joga mas os adeptos merecem estar nos oitavos de final da Champions. Sem eles, será uma competição menos ruidosa.»

abola.pt
continuem a bater-lhe palmas