Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguelito22

Diz la ao bazofias que o miguel rosa é para a equipa principal!

peter_t

Este livro da missão Benfica apenas poderá ser equiparado a certas edições lançadas pelos líderes do partido que comanda a "República Democrática da China".
Pior...repetir pela iésima vez que não devíamos ter sido campeões em 2004/2005 é algo de verdadeiramente inqualificável! Para mim devia constar nos estatutos proibições para afirmações deste tipo...Ou seja um presidente deveria estar proibido de proferir toda e qualquer declaração que rebaixa-se o enorme e bom nome desta grande instituição!

Maka

volt

Citação de: peter_t em 04 de Dezembro de 2012, 03:50
Este livro da missão Benfica apenas poderá ser equiparado a certas edições lançadas pelos líderes do partido que comanda a "República Democrática da China".
Pior...repetir pela iésima vez que não devíamos ter sido campeões em 2004/2005 é algo de verdadeiramente inqualificável! Para mim devia constar nos estatutos proibições para afirmações deste tipo...Ou seja um presidente deveria estar proibido de proferir toda e qualquer declaração que rebaixa-se o enorme e bom nome desta grande instituição!
Lol ele volta a dizer isso? que n deviamos ter sido campeao nesse ano? O Benfica DEVE ser campeão todos os anos, mas enfim, já me habituei ao que gasta a casa.

MxPxFx

mas desculpem lá... AINDA está a ser preparado? Afinal este não é o mandato dos 3 em 4? Ainda estamos a ser preparados para isso afinal? Uiiii, pode não correr bem a coisa!

Freire

E eu pensava que já estávamos preparados  :angel:

Minerva

O Vieira diz que depois do esforço feito até aqui, nós vamos voltar a ser um clube ganhador, o clube que era normal ganhar quando ele era pequeno. Parte boa desta afirmação? Ao menos reconhece que não somos.

cernache1

Citação de: Pontus em 04 de Dezembro de 2012, 07:53
Citação de: Freire em 04 de Dezembro de 2012, 07:52
E eu pensava que já estávamos preparados  :angel:

X2

Preparados para preparar a preparação !  :metal:

Vocês não percebem mesmo nadinha !  ::bater::

Esbutenado

Nao ha palavras para descrever a vergonha e a revolta que sinto de ter esta personagem como presidente do Benfica.
Este individuo e' absolutamente inqualificavel.

Seven Red

Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2012, 07:37
Citação de: G10 em 04 de Dezembro de 2012, 02:43

Cebola ?
Cresçam....

"Luís Filipe Vieira chorou ontem na Luz quando recordou a morte do pai, Fernando Vieira (Abril de 2007), na apresentação do livro 'Missão Benfica', da autoria de Luís Miguel Pereira, editado pela Prime Books. "Sofreu um ataque, mas nas mãos tinha as fotos do meu Tiago e da minha Sara, seus netos", vincou. "