Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

iKatz

Citação de: administrador em 04 de Dezembro de 2012, 00:08
Um bocadinho offtopic, mas alguma boa ideia onde ver o jogo rodeado de tugas em estocolmo?
Muito bem o nosso sr admin em estocolmo, bonito pais tenho familia ai. De tugas ou de suecas?  :cool2: :smokin:

Faroleiro

Um bocadinho offtopic, mas alguma boa ideia onde ver o jogo rodeado de tugas em estocolmo?
Experimenta descobrir um café tuga aí. Ou tenta a um grupo no Facebook de Portugueses na Suécia/Estocolmo.

E alguém sabe quantos Benfiquistas compraram bilhete para a bancada destinada ao Benfica em Camp Nou?

Superga1949

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2012, 00:08
Muito bem o nosso sr admin em estocolmo, bonito pais tenho familia ai. De tugas ou de suecas?  :cool2: :smokin:

AH HA AH AH. Por acaso nao temos lá nenhuma casa ? Ligas ao anderson :)

parras_bs

camp nou deve estar vazio, façam barulho como em Old Trafford

Faroleiro

Citação de: parras_bs em 04 de Dezembro de 2012, 15:20
camp nou deve estar vazio, façam barulho como em Old Trafford
Se for como nos últimos 2 anos, não terá mais que 30-40 mil adeptos. E os do Benfica devem ser 5 mil por isso é aproveitar, mesmo estando lá  mesmo no topo do estádio

misteryeyes

Meramente pelo ponto de vista da viagem, apenas pedia para evitar Estugarda e Basileia, porque honestamente foram cidades/estádios que não me entusiasmaram muito, e que não me apeteceria mesmo voltar...

Se pudesse escolher ficar-me-ia por um destes três, Ajax, Sparta Praga e Dynamo de Kiev, com a preferência a recair claramente por um saltinho a Amesterdão...  :coolsmiley:

RRocha

1- Lisboa - Colónia, 150€, 13/2 a 15/2. GermanWings

2- Lisboa - Porto (carro) + Porto - Dusseldorf (ryanair, 56€, 13/2 a 16/2) + Dusseldorf - Leverkussen (taxi/bus/train, +-25km)...105€ (carro com 4 pessoas)

Mais hipóteses são viáveis...muitos aeroportos por ali...

alemao1981

Citação de: RRocha em 20 de Dezembro de 2012, 14:56

2- Lisboa - Porto (carro) + Porto - Dusseldorf (ryanair, 56€, 13/2 a 16/2) + Dusseldorf - Leverkussen (taxi/bus/train, +-25km)...105€ (carro com 4 pessoas)

O aeroporto da ryanair nao fica em düsseldorf mas sim em weeze (eles dizem que aquilo e düsseldorf porque é mais conhecido)
weeze fica ainda uns bons km de düsseldorf...

RRocha

Citação de: alemao1981 em 20 de Dezembro de 2012, 15:02

O aeroporto da ryanair nao fica em düsseldorf mas sim em weeze (eles dizem que aquilo e düsseldorf porque é mais conhecido)
ai a porra....
vives na alemanha? presumo que sim pelo nick.
Que trajecto propões?
Obrigado.

GARAJAU

Deixem-se de tretas, eu quero é ir a Amesterdão em Maio.

misteryeyes

De todas as opções que tenho visto, estou claramente inclinado para esta, contanto que ainda teria de ir de Coimbra para Lisboa (uma opção do Porto no meu caso seria melhor)...

alemao1981

Citação de: RRocha em 20 de Dezembro de 2012, 15:10

ai a porra....
Que trajecto propões?
Obrigado.

O mais confortavel é ir logo para colonia e ficar por la. Cidade grande e com centro bonito aonde da para ir beber uns copos...
Leverkusen fica a poucos km e no dia de jogo havera ligacoes de comboio.

De Weeze (Ryanair) tambem ha um autocarro a fazer ligacao para colonia mas sao mais 21 € para cada lado, mas pelo preco que esta a germanwings a meu ver nao compenca ir com a ryanair:
http://www.airport-weeze.de/en/arriving_by_bus.html#overzicht_12

RRocha

Citação de: alemao1981 em 20 de Dezembro de 2012, 15:19
Citação de: RRocha em 20 de Dezembro de 2012, 15:10

ai a porra....
Que trajecto propões?
Obrigado.

O mais confortavel é ir logo para colonia e ficar por la. Cidade grande e com centro bonito aonde da para ir beber uns copos...
Leverkusen fica a poucos km e no dia de jogo havera ligacoes de comboio.

De Weeze (Ryanair) tambem ha um autocarro a fazer ligacao para colonia mas sao mais 21 € para cada lado, mas pelo preco que esta a germanwings a meu ver nao compenca ir com a ryanair:
http://www.airport-weeze.de/en/arriving_by_bus.html#overzicht_12

Concordo.
O voo que estava a 150€ já está a 180€!!! A malta rebenta logo com isto...

T1n0_SLB