LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

blog benficaatemorrer

nós nem em portugal somos os favoritos ao título...

quanto mais na europa...

só se fosse na intertoto, mas já acabou esta época...

Pontus

Será que é pedir muito ao SLB que ganhe hoje?
Va lá, ja estou farto de receber mensagens dos gajos da farsa e ainda faltam umas horas po jogo!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!

Tiago_I_

Fodax não somos candidatos a ganhar a Liga Europa se formos eliminados hoje?
Para ombrear conosco só Liverpool, Atlético de Madrid, Napoles, Inter ou Lyon...mais um ou outro eliminados da Champions como Chelsea  (ou Juventus) e Ajax...

Nenhum destes adversários é significamente superior ao Benfica...somos candidatos a limpar a Liga Europa, obviamente isto não significa que seremos nós a vencer mas podemos jogar de igual para igual com qualquer equipa...

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 10:44
Para ombrear conosco só Liverpool, Atlético de Madrid, Napoles, Inter ou Lyon...mais um ou outro eliminados da Champions como Chelsea  (ou Juventus) e Ajax...

Nenhum destes adversários é significamente superior ao Benfica...somos candidatos a limpar a Liga Europa, obviamente isto não significa que seremos nós a vencer mas podemos jogar de igual para igual com qualquer equipa...

ouve man...

não sei o que andaste a beber, mas eu quero disso...

Tiago_I_

Citação de: Workaluk em 05 de Dezembro de 2012, 10:31
Citação de: PAslb em 05 de Dezembro de 2012, 10:27
Citação de: Workaluk em 05 de Dezembro de 2012, 10:26
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 10:21
Prefiro continuar na Champions e ser eliminado após a fase de grupos que ir para a Liga Europa fazer uma data de jogos e depois ser eliminado, se formos eliminados esta noite, temos de ganhar a Liga Europa e essa "obrigação" também poderá prejudicar o campeonato...na Champions somos outsiders, na Liga Europa somos candidatos à vitória ...por isso prefiro continuar na Champions: mais dinheiro, menos jogos, mais prestigio...

Nem em sonhos, quanto mais na realidade...
Nisso concordo com ele, mas depende muito do sorteio, podemos de ter a sorte de ir encontrando adversários mais fracos e podermos vencer a prova.

Com sorteio favoravel ou sem sorteio favoravel, não tens plantel para competir na Europa e no campeonato ao mesmo tempo com a mesma qualidade, irias voltar aos erros do ano passado, não quero, quero sim o campeonato e se para isso tivermos que jogar com a equipa B na liga europa, que seja, o campeonato é a prioridade das prioridades.
Discordo. Se o plantel for bem gerido temos condições para vencer todas as competições em que estamos envolvidos - Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Se formos para a Liga Europa temos condições para conquistar o caneco. Já na Champions o máximo que poderemos ambicionar é fazer boa figura e dar luta (que é o que se pede hoje).

Temos jogadores que são top mundial...não somos nenhuns coitadinhos...mesmo os suplentes têm um bom nível, é trazer um médio centro de qualidade em Janeiro e tentar gerir bem o plantel...esta época temos de conquistar titulos...não podemos passar mais tempo a ver navios...

Tiago_I_

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2012, 10:46

ouve man...

Descrente  :knuppel2: :knuppel2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 10:49

ouve man...

nirvana stage...

Johnny|SLB

Estou a fazer um esforço gigante para estar optimista para logo mas vocês não estão a facilitar.. vá lá pessoal, ajudem aí senão um gajo fica nervoso xD

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: krak em 05 de Dezembro de 2012, 10:29
É complicado estar optimista para hoje...

Apesar de o Barcelona estar um pouco desfalcado, nós também estamos e vai se notar mais.. Depois o nosso treinador garante que vamos entrar com 2 avançados, ou seja, vamos ser completamente engolidos no meio campo. Gostava imenso de estar enganado...

E para acrescentar, e apesar do Celtic não ser melhor que nós... Devem vencer o Spartak...

Resta esperar por um pequeno milagre hoje
O Miccoli já não joga no Benfica... :cry2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Dezembro de 2012, 10:50
Estou a fazer um esforço gigante para estar optimista para logo mas vocês não estão a facilitar.. vá lá pessoal, ajudem aí senão um gajo fica nervoso xD

SÓ GANHAMOS SE O BARCELONA DEIXAR E PODIAM ATÉ JOGAR COM A EQUIPA B...

mas como els já disseram que preferem ver o celtic a passar já fomos...

simples e limpinho!

Tiago_I_

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2012, 10:50
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 10:49

ouve man...

nirvana stage...
Judas. In Jasus we trust!  :victory: :drunk:

Tiago_I_

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2012, 10:52
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Dezembro de 2012, 10:50

SÓ GANHAMOS SE O BARCELONA MESSI DEIXAR E PODIAM ATÉ JOGAR COM A EQUIPA B...

mas como els já disseram que preferem ver o celtic a passar já fomos...

simples e limpinho!