LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2012, 10:52
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Dezembro de 2012, 10:50
Estou a fazer um esforço gigante para estar optimista para logo mas vocês não estão a facilitar.. vá lá pessoal, ajudem aí senão um gajo fica nervoso xD

SÓ GANHAMOS SE O BARCELONA MESSI DEIXAR E PODIAM ATÉ JOGAR COM A EQUIPA B...

mas como els já disseram que preferem ver o celtic a passar já fomos...

simples e limpinho!

se o barça fosse só o meçe...

Tiago_I_

Pode ser que o Messi esteja num dia mau e o Garay, Luisão e Matic o metam no bolso...

Não vai ter Iniesta, Xavi e Fabregas para o assistir...

Benfiquismo

Temos de ser realistas, não é impossível mas sim muito difícil.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2012, 10:55
Temos de ser realistas, não é impossível mas sim muito difícil.

só por uma questão de honra, o barça não se vai deixar derrotar em camp nou pelo actual benfica...

se acontecer será fantástico, mas roça o impossível...

van33

vamos passar e nem vamos precisar deste resultado para nada....bah

blog benficaatemorrer

Pilar

Ora, hoje é dia de guerrear os deuses com chispas rubras, de usar o corpo como muralha e os pés como propulsores. É com inteligência e garra que se dobram medos e se vêem corporeamente os deuses.  :metal:

Vamos lá BENFICA! :slb2:

(agora é esperar que entre o shoky)

CesarDuarte91

luis.live

bootscity

Porra, que merda de adeptos são estes? É para ganhar hoje! E não é para andar com medo.

Hoje sonhei que ganhávamos ao barça, com um golo logo aos 4 minutos!

blog benficaatemorrer

eu medo não tenho, mas tenho a noção da realidade, embora aceite que as surpresas podem acontecer...

MrFire

Eu acredito...nem que seja o ultimo gajo do Mundo!!!

p.s.Estou a falar de um gajo que fez 600 km´s porque acreditava piamente na reviravolta contra o Celta Vigo....eu

bootscity

Nenhuma equipa vence sempre. Se o Jorge Jesus montar uma equipa inteligente, podemos muito bem ganhar, porque temos excelentes jogadores tambem. Uma coisa parece-me certa: vão haver muitos golos