LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

tnlemos

Citação de: Zlatan em 05 de Dezembro de 2012, 15:22
Sem vários titulares e com o Messi ansioso por fazer estragos... temo o pior.

Evitem a humilhação.

Messi? Joga com que número?? Vou estar atento a esse de que tanto falam... Será que o Benfica anda de olho nele???

ivodaniello

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2012, 15:06
O Messi é o Jogador mais desequilibrante possivelmente da historia do Futebol...

Como não se considera isto um jogador que Sozinho pode desequilibrar qualquer partida, seja a jogar com quem for ao seu lado, não percebo.

Ainda por cima um Messi super motivado...

O jogador mais desequilibrante da história do futebol chamava-se Maradona.

Carregou ás suas costas equipas perto do banal, como foram as selecções da Argentina de 86/90, assim como um Napoles.

O Messi até é provavelmente o melhor jogador da actualidade. Mas não o considero um jogador tremendamente desequilibrante....considero sim o Barcelona uma equipa tacticamente brutalmente desequilibrante, onde pontifica a qualidade individual do Messi.
Porém considero que muito do mérito que o Messi tem, provém dos pés e do equilíbrio táctico da equipa como colectivo...mais concretamente dos dois principes que o rodeiam...Iniesta e Xavi.

Basta ver que o Barcelona já era o que era, com Iniesta e Xavi, e conseguia unanimemente ganhar uma Champions League, sendo que na altura a influência do Messi era semelhante a que um Tello tem nos dias de hoje, no mesmo Barça.

Vale o que vale...pouco ou nada, mas é a minha opinião. Felizmente ou não, teremos uma boa hipotese para ver o que é este Barça sem o seu motor principal...a Argentina já sabemos bem o que é...tiraremos as duvidas com o Barça.

Manuel8

Olá, sou eu o Jorge Jesus, vim aqui deixar as minhas escolhas para hoje:

Artur
Maxe  Luisão Garay Luisinho
          Matic Almeida
Gaitán     César     Ola
              Rodrigo

Prognósticos só no fim do jogo, mas vamos entrar muita fortes.

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: redfox1904 em 05 de Dezembro de 2012, 15:22
Sei que é mau pensar assim, mas não vejo muitas hipóteses......

Não ser goleado já não será mau.

Uma coisa é esperança e essa existe sempre, outra é pensar racionalmente e aí nada feito.

O próprio Moniz diz que será mais fácil o spartak ganhar na Escócia que nós em Barcelona.

Ser realista faz-nos bem, não tenhas dúvidas.  O0
Sem dúvida.

Depois se acontecer algo de mau, dói menos.E se acontecer algo de bom, que é o que todos nós esperamos, será também mais saboroso também.

Chelas

Somos o que ? Sporting? Braga? Tudo bem eles são o Barcelona, equipa mais poderosa no mundo nos ultimos anos, mas nós temos um nome Sport Lisboa e Benfica

_Benfiquista_

Eu acho o Messi igual ao Maradona.E lembro-me bem de ver o Maradona jogar.

Não vejo grandes diferenças, muito sinceramente.

Redady

Sonhei que íamos perder em Barcelona. Ora quem me conhece, sabe que eu e o mentalista temos os prognósticos ao contrário ... logo, venceremos!

:metal:

P∑T∑7

Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2012, 15:27
Somos o que ? Sporting? Braga? Tudo bem eles são o Barcelona, equipa mais poderosa no mundo nos ultimos anos, mas nós temos um nome Sport Lisboa e Benfica

Tens um nome, certo.

Não tens é equipa para estas andanças.

Redskin

Não percebo e desculpem-me quem não pensa assim, mas eu não consigo entender como é que se fala aqui que não sair goleado de camp nou e perder por poucos não será muito mau. Somos o Benfica caramba, seja o adversário que for temos de acreditar sempre na vitória. É esse o pensamento benfiquista senão também não teríamos ganho a final de 1961.
Carrega Benfica, eu acredito.

JPSilva

Citação de: Redskin em 05 de Dezembro de 2012, 15:29
Não percebo e desculpem-me quem não pensa assim, mas eu não consigo entender como é que se fala aqui que não sair goleado de camp nou e perder por poucos não será muito mau. Somos o Benfica caramba, seja o adversário que for temos de acreditar sempre na vitória. É esse o pensamento benfiquista senão também não teríamos ganho a final de 1961.
Carrega Benfica, eu acredito.

O pensamento até pode ser, mas pensamentos não entram em campo para jogar à bola.

Partouze

matematicamente, teoricamente, qualidade dos jogadores, espero uma derrota das grandes....
MAS se o JJ souber pela 1a vez transmitir a atitude, união e motivação correctas espero uma vitória à BENFICA crl! Por isso não me lixem, hoje é SEM MEDO, não há nada a perder, que saiam de la todos rotinhos de tanto correr, etc mas ao menos façam a exibição da vida deles porque contra o sporting não espero nem mais nem menos que uma exibição ainda melhor do que será hoje contra o Barcelona, somos o Benfica pá!

tnlemos

Vai para aqui uma vassalagem...
E por muitos daqueles treinadores de bancada que criticam o JJ, afinal ele tinha razão, eles são mesmo extra-terrestres... Até alguns dos suplentes!!!

Chelas

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Dezembro de 2012, 15:29
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2012, 15:27

Tens um nome, certo.

Não tens é equipa para estas andanças.

Podes não ter equipa , concordo claro mas com este nome so podemos pensar em ganhar seja onde for. Vi o Benfica ser envergonhado , enxovalhado á medida que fui crescendo. Mas nunca em lado nenhum pensei antes de um jogo que iamos peder, por mais lógico que fosse. Sou do Benfica por isso mesmo

mojo_j0jo

isto de ser realistas etc e tal...mas qual é a piada q isso dá a uma amante do futebol... eu pessoalmente sigo o Benfica, porque me faz sonhar e vibrar com as vitorias... isso de ser frio e realista, acho q tira tanta mas tanta piada ao futebol... mas pronto cada um sabe de si