LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 15:37
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Dezembro de 2012, 15:36
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 15:34
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 15:33
Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:31
Vai para aqui uma vassalagem...
E por muitos daqueles treinadores de bancada que criticam o JJ, afinal ele tinha razão, eles são mesmo extra-terrestres... Até alguns dos suplentes!!!

Vassalagem é uma coisa.

Realismo outra.Que só faz é bem à saúde.

Vassalagem foi o que o Jesus fez no jogo cá e não nós.

Eu não achei vassalagem nenhuma sinceramente.

eu achei...foi ridiculo... ele entrou dentro do campo já derrotado, ao dizer q era impossivel ganhar ao farselona...se a gente não passar este grupo, em muito se deve a cullpa nele, q achou q o farsa ia ganhar os jogos todos... mas o celtic bem o lixou... e tambem ir jogar a russia para o ponitnho, tem muito q se diga, quem joga para o empate perde, e pronto foi isso q aconteceu

É engraçado dizeres isso porque ele perde em Moscovo precisamente porque não jogou para o pontinho. Jogou para esmagar, levou logo 2 contra ataques no inicio do jogo lol

epah vai-la ler as declarações do gajo entre do jogo, a dizer q o ponto já era bom... sim pois claro, jogou claramente para ganhar... isso e sopas

tnlemos

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 15:36
Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:34
E por muitos daqueles treinadores de bancada que criticam o JJ, afinal ele tinha razão, eles são mesmo extra-terrestres... Até alguns dos suplentes!!!

Vassalagem é uma coisa.

Vassalagem é antes sequer de a bola rolar dizer, quem me dera perder por menos de 3, contra uma equipa com um meio campo suplente... E é só um exemplo!!!
Então o resultado na Luz, com um meio campo titular, foi um resultadão!!!!!
Poupem-me!!!
Até podemos perder, mas isto é.... :P
Não, isso não.

Até porque em cima frisei que para mim qualquer derrota é má.Não existem derrotas boas.

Agora, uma derrota volumosa poderá causar estragos profundos.Isso sim.
Amigo, o futuro é incerto...
Mesmo na pior época do Jesus, depois de levarmos 5 nas Antas tivemos 17 ou 18 vitórias consecutivas entre as quais a vitória nas Antas para a taça (única dessa época contra eles...)...
Mesmo o jogo logo é incerto...
Humildade sim, vassalagem não... Que o Benfica não entre a pensar que não pode ganhar é o que desejo, porque podemos sim, em todos os jogos!!!

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Dezembro de 2012, 15:38
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 15:37

Vassalagem é uma coisa.

eu achei...foi ridiculo... ele entrou dentro do campo já derrotado, ao dizer q era impossivel ganhar ao farselona...se a gente não passar este grupo, em muito se deve a cullpa nele, q achou q o farsa ia ganhar os jogos todos... mas o celtic bem o lixou... e tambem ir jogar a russia para o ponitnho, tem muito q se diga, quem joga para o empate perde, e pronto foi isso q aconteceu

É engraçado dizeres isso porque ele perde em Moscovo precisamente porque não jogou para o pontinho. Jogou para esmagar, levou logo 2 contra ataques no inicio do jogo lol

epah vai-la ler as declarações do gajo entre do jogo, a dizer q o ponto já era bom... sim pois claro, jogou claramente para ganhar... isso e sopas

Pois isso foi o que ele disse. O problema é que ninguem joga para o ponto entrando com 2 avançados e a pressionar o adversario à maluca desde inicio. Lixou-se mais uma vez por ser demasiado ganancioso.

Person14slb

Citação de: pinheiro3 em 05 de Dezembro de 2012, 15:14
Citação de: Person14slb em 05 de Dezembro de 2012, 15:12
Citação de: pinheiro3 em 05 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: Person14slb em 05 de Dezembro de 2012, 15:08
Vou tentar meter-me na cabeça do Jesus, e face ao que ele disse, este deverá ser o onze:
                       Artur
Maxi       Luisão      Garay     Melga/Luisinho
                  César     Matic
Gaitán                 Lima          John
                       Rodrigo

Gaitán e Ola John podem trocar, assim como Lima e Rodrigo

Meu Deus, virava aos 5 e acabava aos 10
Que comentário idiota, desculpa que te diga.

Idiota é colocar essa equipa, desculpa que te diga.
Sabes ler? "Vou tentar meter-me na cabeça do Jesus..."

blog benficaatemorrer

Androico

Vassalagem é uma coisa.

Achou ele que o Barcelona ia ganhar todos os jogos, tal como achou a maioria das pessoas que vêem futebol, basta olhares para as casas de apostas. E o Celtic ganhou ao Barça e foi um jogo num milhão, vai ver as estatísticas, foi uma coisa absurda. Em situações normais, o Benfica passava este grupo. e sobre o jogo da luz, a nossa primeira parte foi de bom nível, podiamos ter marcado e não mereciamos estar a perder, a segunda é que foi uma história diferente, mas não entramos já derrotados, antes pelo contrário.

redfox1904

Vassalagem é uma coisa.

O Celtic teve a sorte que não volta a ter mais nos próximos anos......

_Benfiquista_

Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 15:36
Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:34

Vassalagem é uma coisa.

Vassalagem é antes sequer de a bola rolar dizer, quem me dera perder por menos de 3, contra uma equipa com um meio campo suplente... E é só um exemplo!!!
Então o resultado na Luz, com um meio campo titular, foi um resultadão!!!!!
Poupem-me!!!
Até podemos perder, mas isto é.... :P
Não, isso não.

Até porque em cima frisei que para mim qualquer derrota é má.Não existem derrotas boas.

Agora, uma derrota volumosa poderá causar estragos profundos.Isso sim.
Amigo, o futuro é incerto...
Mesmo na pior época do Jesus, depois de levarmos 5 nas Antas tivemos 17 ou 18 vitórias consecutivas entre as quais a vitória nas Antas para a taça (única dessa época contra eles...)...
Mesmo o jogo logo é incerto...
Humildade sim, vassalagem não... Que o Benfica não entre a pensar que não pode ganhar é o que desejo, porque podemos sim, em todos os jogos!!!
Claro que temos de entrar sempre para vencer.Com cabeça e não "à maluca", mas sim, para vencer sempre.

tnlemos

Citação de: redfox1904 em 05 de Dezembro de 2012, 15:36
Só conseguimos com um golpe de asa daqueles que acontecem de 20 em 20 anos, tipo marcar dois golos de rajada em três oportunidades ao longo de todo o jogo e depois levar bolas nas traves e postes à descrição, com defesas de outro mundo do Artur.

Isso é que era, dois golos de rajada, e logo a seguir marcar o terceiro :D

Bola7

sixtynove

Keiroxes

Ja estou com um nervoso miudinho, e nos jogos de champions nem costumo ficar assim, o nosso meio campo dá-me calafrios, quero sair deste jogo de cabeça erguida e com a moral em alta, na segunda feira temos um jogo ainda mais importante, e esse é que não podemos perder, der por onde der. Carrega Benfica. :slb2:

Andris

Aposto que se ganhássemos o jogo o Shoky saía nu à rua.