LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

2 AVANÇADOS EM PLENO CAMP NOU?!

Carrega Jasus! O Munde, os extra-terrestres, o Esoterismo e o Professor Bambo estão a teus pés!

Andris

Ganimedes

JopoSumba

Se o Jesus ganhasse com 2 avançados em Camp nou era trocar a estátua do Eusébio pela do Jesus

redfox1904

Citação de: JopoSumba em 05 de Dezembro de 2012, 16:08
Se o Jesus ganhasse com 2 avançados em Camp nou era trocar a estátua do Eusébio pela do Jesus

quando muito juntar.

Mathayus

Citação de: redfox1904 em 05 de Dezembro de 2012, 15:56
Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: redfox1904 em 05 de Dezembro de 2012, 15:54
Neste jogos enfio-me num quarto à prova de som externo (para evitar manifestações de alegria de benfiquistas ou anti-benfiquistas, por parte dos vizinhos) e só no final vou ver o resultado.

Sempre que assim faço, costuma dar bons resultados.....
moras no norte?

Não, mas tenho vizinhos lagartos que festejam mais os golos contra o Glorioso que os próprios golos deles....

E inseticida... costuma resultar! :)

Aloutre

Hoje é o dia do tudo ou nada! Chamem-me maluco mas estou a começar a ficar confiante...

Zaratustra

fazendo uma simbiose entre o Jesus e as setinhas do Guerreiro da luz, eu acho que jogava assim:

GR:

Artur

Defesa:

Maxi
Luisao
Garay
Luisinho (melgarejo deve estar de fora)

Meio-Campo:

Matic
Almeida (a recuperar a posição do maxi)
Bruno Cesar (uma especie de interior direito)

Ataque
Ola John (na ala)
Rodrigo (uma questão de mobilidade)
Lima (a cair na direita)

Strata

Red Bullet

Neste jogos enfio-me num quarto à prova de som externo (para evitar manifestações de alegria de benfiquistas ou anti-benfiquistas, por parte dos vizinhos) e só no final vou ver o resultado.

moras no norte?

Não, mas tenho vizinhos lagartos que festejam mais os golos contra o Glorioso que os próprios golos deles....
n me digas q moras com os "tios" de Alvalade!

JUST4FUN

Red Bullet

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2012, 16:01
Citação de: Ganimedes em 05 de Dezembro de 2012, 15:59
Quando é que foi a última vez que eles perderam em casa?

:2funny: :2funny: :2funny: hoje o pessoal está inspirado! é o desespero!!! lembrem-se q em Aljubarrota era 1 português contra 3 merdas espanhois, hoje vão ser 11 conta 11!!!

redfox1904

Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2012, 16:11

moras no norte?

Não sei se são "tios", mas anti-benfiquistas doentes são de certeza.

sagan1976

JUST4FUN

Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2012, 16:11

moras no norte?

Fazes um buraco na parede deles e das uns tiros , resolves logo a questao  :tonge: