LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

brunomartins

Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2012, 16:47
Citação de: brunomartins em 05 de Dezembro de 2012, 16:45
Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2012, 16:39
Citação de: brunomartins em 05 de Dezembro de 2012, 16:33
alguem me pode ajudar sff
para? se for aquilo que pediste no tópico das apostas, já deixei resposta.
ja fiz isso dudek e agora como posso meter a imagem no topico das apostas
copias o link com que ficaste lá no site na parte que diz: Direct Link for Layouts e carregas já na parte de enviar mensagem aqui no fórum, na Mosa lisa que está em cima junto aos bonecos, abaixo do alterar cor e colas o link no meio  destas duas barra ( [ img ] [/img ]) que te vão aparecer.
obrigado dudek já consegui

Zaratustra

alguem me pode dizer onde encontro os convocados do Spartak? espero q usem a artilharia toda no Celtic Park ;D

iKatz

Outra coisa. Uma vitória hoje dá 3.5 M de qualificacao para os oitavos mais 800 mil da vitória no jogo!

Muito dinheiro! FORÇA BENFICA

Androico

Citação de: Zaratustra em 05 de Dezembro de 2012, 16:54
alguem me pode dizer onde encontro os convocados do Spartak? espero q usem a artilharia toda no Celtic Park ;D
estão cheios de lesionados, mas os disponíveis estão convocados... Mas na segunda tem um jogo complicado, fora contra o Rubin Kazan

joaonunes

Darkboy

Zlatan_Messi

Darkboy

Nuno Gomes pede ao Benfica para «lutar até ao último minuto»

Nuno Gomes acredita na qualificação do Benfica para a próxima fase da Liga dos Campeões. A equipa encarnada joga, daqui a pouco, em Camp Nou, e o antigo capitão confia nas escolhas de Jesus.

«Os que jogarem vão dar o máximo e vão lutar até ao último minuto para conseguirem um excelente resultado», disse Nuno Gomes.

«O Benfica tem que ganhar o jogo para não depender de ninguém e será lógico entrar com esse objetivo, será assim que o Benfica irá começar o jogo, de certeza», acrescentou.

Nuno Gomes refere, contudo, que vencer no Camp Nou «é muito complicado», mesmo contando com as poupanças na equipa da Catalunha.

Em entrevista à TSF, Nuno Gomes salientou também que o Benfica tem de ter algumas «cautelas».

«O Benfica tem que ter as suas cautelas, mas se jogar o futebol que tem jogado, se os jogadores estiverem concentrados, têm as suas hipóteses de ganhar. Espero que isso aconteça. Há que ter fé, acreditar e jogar o futebol que sabem».

Zlatan_Messi

vou agora para a reunião boringggggggg... só tenho a cabeça no Benfica.