LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Kampz

Stream pf!!! Mandem vários!

Os fdps da Zon, mais uma vez, mudo a vida toda para ver o jogo, chego a casa, nada funciona. Net, a mesma porcaria do costume, nada corre. Que nojo de serviço e empresa.

farmacia franco

Ate podemmos perder, mas como disseram alguns benfiquistas anonimos aqui o do forum hoje ia se jogar há Benfica é certo que nao é equipa principal do Barcelona, enquanto algumas ''estrelas'' aqui do forum estavam com medos de goleadas, e depois andam a pedir exigencias e tal e jogar Há Benfica.

Hoje e nestes palcos é que esta a ver o Benfica sem medo, pena que os seus adeptos nao o compreendem e eles mesmos entrem já derrotados quando pedem eles atitude aos seus jogadores.

Vamos lá ver se temos uma pontinha de sorte na 2 º parte, bem que precisamos porque já se sabe há Benfica também temos que criar 10 oportunidades para marcar um golo, mas faz parte.

FORÇA BENFICA.

benficaslb1

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2012, 20:36
Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 20:35
ta tudo a cascar no rodrigo mas o Lima meu deus nolito ao lado era só encostar e chuta para fora enfim

LOLOLOL... quem fez isso foi o Rodrigo... Dai estarem a cascar nele.

Pois foi tem razão. Fail

reduniverse

VI AGORA A REPETIÇÃO DO FALHANÇO DO RODRIGO PORQUE NÃO CONSEGUI VER ANTES DEVIDO Á MERDA DO STREAM E...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Aquele do Lima foi mesmo falta de sorte.
E o do Ola John, ele devia ter rematado para o outro lado.

ChEsTeR

EPÁ TA A VISTA DE TODOS QUE VAMOS PERDER ISTO, UMA EQUIPA QUE VAI A CAMP NOU FALHAR ESTES GOLOS TODOS NA 1ª PARTE JÁ SE SABE NO QUE VAI DAR...

Zak

Se há lances que eu detesto é tipo o do Rodrigo com o Nolito desmarcado e tentarem ser herois em vez de terem um golo mais que certo.

Keiroxes

Citação de: Songoku em 05 de Dezembro de 2012, 20:37
Muito sinceramente, acho que não vamos passar. Estamos a jogar bem mas já falhamos 3 golos cantados. O do Rodrigo então é de bradar aos céus. Se o JJ tivesse corrones era tirar o gajo 2m depois do falhanço. Incrível.. Não acredito muito que o Benfica ganhe e não passar o grupo desta maneira dá-me uma azia do crl.. Eu que estava mentalizado que iamos perder o jogo, depois do que vi não ganhar é quase tão grave como não ganhar às osgas..

x2, que nervos e que azia que estou, nunca pensei estar assim num jogo destes, é que podíamos estar a ganhar no minimo 2-0 ao barça em camp nou, é muita falta de jeito junta.

poiudivino

Fodass, grande primeira parte. Digam o que quiserem, o resultado está "Barcelona 0 vs Benfica 0" nao está "Barcelona D 0 vs 0 Benfica"

po crl mais os comentarios  de lagarto

JopoSumba

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2012, 20:35
1-11 em remates.
3 isolados.
0-0
FDX QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAA

PODIAMOS ESTAR A DAR 4 AO BARCELONA FDX

Androico

E o Celtic a marcar golos dados pela defesa do Spartak... que puta de azar!!

klik

Citação de: L3GEND em 05 de Dezembro de 2012, 20:36
Óptimo jogo contra um Barcelona B.... mas a falhar tudo. Coisas que não se podem falhar num jogo desta importância contra um adversário destes.

Esta ineficácia normalmente custa caro.

3 elementos da B, o resto é tudo Plantel A.... subiram vindos da B já alguns anos!!!

Tal como as estrelas.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 05 de Dezembro de 2012, 20:37
Citação de: Echoes em 05 de Dezembro de 2012, 20:34
Veremos se seremos castigados (ou não) por falhar, pelo menos, 3 golos.
As perdidas de Rodrigo e Ola John, principalmente estes dois, foram infantis.

O do Rodrigo é completamente diferente, falhar todos falham, ele foi um ganancioso nojento, tivesse passado a bola e era golo certo. Devia ter sido substituído logo a seguir.

Isto. Quis armar-se em estrela com o Nolito livre de baliza aberta! E aquela merda pode custar a LC.

|OnE|