CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

frslb

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:31
no estadio no sector b13 consegues mover-te ate ao b15? e que tenho bilhete po b15 e o meu amigo quer ir e ficar cmg mas a comprar na net so da po b13. tem acesso? e que a minha porta e meo e a do b13 e tmn
Também tenho para o B15, mas conto entrar para o sector visitante, para junto dos nossos.

MaiorQuePortugal

OffTopic: O tópico do jogo com o Mariteme tem o nome dos lagartos. Já me enganaram, pensei que iamos fazer dois jogos seguido contra eles.  >:(

esmiga

Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:33
no estadio no sector b13 consegues mover-te ate ao b15? e que tenho bilhete po b15 e o meu amigo quer ir e ficar cmg mas a comprar na net so da po b13. tem acesso? e que a minha porta e meo e a do b13 e tmn
Também tenho para o B15, mas conto entrar para o sector visitante, para junto dos nossos.

mas sabes responder a minha questao?

frslb

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:35

Não sei... O ideal seria também entrares logo com o teu amigo para os sectores destinados aos nossos.

esmiga

Citação de: simaos_20 em 05 de Dezembro de 2012, 23:11
Mais alguém que vá a alvalade pela 1a vez e logo sozinho?

:metal:  :slb2:

eu nao e a 1 vez, ja la fui uma vez quando aqui a uns c meu pai mas pa central, e cmo se fosse a 1 vez, desta vez vou sozinho

esmiga

Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:37

Não sei... O ideal seria também entrares logo com o teu amigo para os sectores destinados aos nossos.

mas n posso ir n cortejo, so saio as 6 d trabalho

Hugocarvalhoslb

Artur

aa   luisao   garay   melga

mATIC
ENzo

salvio              ola

cardozo lima

d10s

Epa quem não tem bilhete para os sectores visitantes e quer ir para lá tem 2 hipoteses, ou vai no cortejo e entra praticamente sem problemas ou vai fora dirige-se à porta onde entram os adeptos Benfiquistas e fala com os seguranças.

Espero ter ajudado, em principio não vão ter problemas, mas não garanto nada. lol

Mathayus

Ganhar e deixar os visitantes mais esverdeados da zona... bem aziados!  :flagglorioso:

frslb

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:39
Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:37

mas n posso ir n cortejo, so saio as 6 d trabalho
Em princípio este ano também não irei no cortejo, mas segundo disseram aqui no fórum não devemos ter grandes problemas.

Blitzer

Nos últimos 5 anos ganhámos apenas 1 vez no Alvalidl.

Não espero um jogo fácil, porque para eles é o jogo do ano, podem descer e o crlh mas desde que ganhem contra nós já ficam felizes.

Sempre disse que tinha mais medo deste do que do jogo de hoje, muita cautela !

Roting

Ganhar ganhar e ganhar. Se não ganharem a estes lagartos não ganham a mais ninguém.

Meddler

Estou triste. Para o Benfica me motivar preciso que o Sporting leve uma tareia monumental contra nós.

d10s

Ah e quem for fora do cortejo, não vá para lá com qualquer adereço do Benfica visivel, podem ter problemas ,mais vale jogar pelo seguro.