CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Tiago_I_

Vieri

SLsinde

Boas pessoal. Atenção aos lagartos que este é o jogo da vida deles. Mas claro que acho que vamos ganhar sem espinhas, então se marcarmos cedo.
Temos de ganhar. Temos equipa cem vezes melhor que o sporting.
Esperar pelos convocados para ver que equipa pode jogar.

klik

O que se passa com esta equipa que em 1 mês tivemos 2 paragens longas de provas e mesmo assim andam todos a ter problemas..... Em todos jogos ha sempre jogadores a se queixar....

k1n0

Vieri

É curioso ver a carga dramática que eles estão a pôr no jogo, porque normalmente faz-se o contrário.

A minha teoria é que eles já perceberam o quanto o JJ é pé frio e borrado em jogos a doer e decisivos e decidiram que esta era a melhor estratégia para ele se borrar outra vez...

crslb

Espero que o JJ não invente, medo. Espero que não haja bazófias.

Lá na frente é Lima e Cardozo.

É para defender o Benfica, é para sofrer pelo Benfica. Não quero risadas com jogador algum que seja deles, como o ano passado com o João Pereira, nojo dessa merda.

Workaluk

Eu acredito que em Alvalidl, vamos ganhar e até com alguma tranquilidade, veremos é se o desgaste de ontem não vai baixar a intensidade do nosso jogo, que se acontecer abre o jogo aos lagartos, mas acredito que vamos vencer e manter-nos fortes na Liga, além disso acho que o Moreirense vai fazer uma pequena surpresa no Tunel do Vento. 2 derrotas seguidas, lá diz o ditado, não há duas sem três ;) ;)

crslb

Blitz

Lá tranquilo duvido que o jogo seja.
Mas temos tudo para ganhar!

Vieri

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 10:17
Eu acredito que em Alvalidl, vamos ganhar e até com alguma tranquilidade, veremos é se o desgaste de ontem não vai baixar a intensidade do nosso jogo, que se acontecer abre o jogo aos lagartos, mas acredito que vamos vencer e manter-nos fortes na Liga, além disso acho que o Moreirense vai fazer uma pequena surpresa no Tunel do Vento. 2 derrotas seguidas, lá diz o ditado, não há duas sem três ;) ;)

Wikipédia
Definição de optimismo:
...

Chefe

Citação de: Vieri em 06 de Dezembro de 2012, 10:14
É curioso ver a carga dramática que eles estão a pôr no jogo, porque normalmente faz-se o contrário.

A minha teoria é que eles já perceberam o quanto o JJ é pé frio e borrado em jogos a doer e decisivos e decidiram que esta era a melhor estratégia para ele se borrar outra vez...
Pudera. Quanto mais jogo de nervo, maior a probabilidade do Jorge não ganhar. E para eles é mesmo o jogo do ano, por todos os motivos e mais alguns.

isaias

O que teríamos precisado mais para nos mantermos na prova?
Um autogolo de algum jogador do Barça?

A displicência de ontem foi de bradar aos céus, no entanto, nem considero os jogadores os verdadeiros responsáveis por aquela miséria. O Benfica de JJ continua sem estaleca europeia, sem audácia nem ambição. Limita-se a serviços mínimos obrigatórios que nem sempre chegam. Ganha-se em casa e perde-se ou empata-se fora contra os clubes "secundários" do grupo e ambiciona-se o mínimo contra o "tubarão". Foi desse pressuposto que JJ partiu para esta competição. Barça iria dizimar tudo e todos e ao SLB restaria discutir o apuramento com os restantes adversários. Desse ponto de vista, empatar na Escócia não seria mau e lá parte, o SLB, rumo aos célticos de ambição em níveis mínimos. Depois recebe-se o estratosférico Barça, impossível de vencer, segundo JJ, e... abram alas para o Noddy (Messi) e companhia. A equipa do "Mestre de Tática" nem a cheirou. Fizeram o que quiseram. A equipa de JJ limitou-se, novamente, aos serviços mínimos (não levar muitos). Deslocação à Rússia e nova desilusão. Futebol torpe, displicente, num campo em que já um adversário direto tinha vencido, a obrigação teria sido lutar com unhas e dentes por um resultado positivo. Mais um golo sofrido a "abrir o jogo" e tudo o resto penoso. Seguem-se duas vitórias frente aos não estratosféricos (dentro das ambições de JJ), não sem sobressalto, provocado por novo golo à primeira viagem adversária à área encarnada (contra os de verde). Depois aquilo de ontem. Sinceramente, após aquilo que imprensa lançou, fazendo passar a ideia de que os catalães pretendiam o apuramento do Celtic, fiquei surpreendido. Nenhum adversário teve direito àquelas benesses em Camp Nou, a ponto de me sentir envergonhado perante tantas facilidades. Cheguei a temer o pior, que naquele contexto passaria por um infeliz autogolo de algum daqueles jovens "blaugranas". Só mesmo assim é que poderíamos lá ter chegado mas, com todo o respeito, ainda bem que não sucedeu. Este Benfica não demonstrou estaleca para a competição. Paga pela sua parca ambição. Em contrapartida, passa um Celtic que, apesar de inferior tecnicamente, o foi muito superior na ambição e na coragem. Os escoceses fizeram bem mais contra o Barça a todo o vapor, sem direito a benesses.

Só  para terminar, gostaria que Sílvio Cervan se retratasse na sua próxima crónica e pedisse desculpas pelo que de menos abonatório disse acerca do comportamento da equipa do Barcelona e até agradecesse pelo "quase tudo" que fizeram para que pudéssemos passara à fase seguinte da CL.

MrFire

Uma equipa que faz tanta rotação e numa Liga com tão poucos jogos , é completamente ANORMAL esta onda de lesões que estamos sempre a ter. Verifique-se os métodos do Preparador Físico e do Treinador.