Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Encostado pelas lesões e pelo André Gomes.

Adeus.

Gog

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2012, 01:49

Adeus.
já vai tarde!

SLBCARLOS

Citação de: Gog em 06 de Dezembro de 2012, 02:13

Adeus.
já vai tarde!
lol  e disto que a malta gosta.  cromos novos.

o martins e um jogador a Benfica,  nao estando lesionado tanto pode ser titular como bom saindo do banco.

mas prontos a malta mal ve um jogador novo a dar 2 toques na bola e os que estao ca a mais tempo  sao lixo.

Gog

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2012, 04:37

Adeus.
já vai tarde!

o martins e um jogador a Benfica,  nao estando lesionado tanto pode ser titular como bom saindo do banco.

mas prontos a malta mal ve um jogador novo a dar 2 toques na bola e os que estao ca a mais tempo  sao lixo.
é mesmo isso!

por isso é quero que o luisãp, p enzo, o garay, o artur, o salvio, o ola e outros que tais se vão embora porque quero cromos novos!!

E claro que só fiquei triste com as saidas do witsel e do javi porque não vieram cromos novos!

O Martins não é, nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica! E dizer que é um jogador à Benfica porque fica a refilar em vez de correr é de rir....

SLBCARLOS

Citação de: Gog em 06 de Dezembro de 2012, 04:59

Adeus.
já vai tarde!

é mesmo isso!

por isso é quero que o luisãp, p enzo, o garay, o artur, o salvio, o ola e outros que tais se vão embora porque quero cromos novos!!

E claro que só fiquei triste com as saidas do witsel e do javi porque não vieram cromos novos!

O Martins não é, nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica! E dizer que é um jogador à Benfica porque fica a refilar em vez de correr é de rir....
de rir e dizeres o contrario.  sobre quem gostas ou nao, nao quero saber. 

agora que o martins e um jogador a Benfica,  disso nao a duvidas,  joga, faz jogar, deixa tudo em campo.  nao sabe jogar mal.

pena e so as lesoes que tem tido.  isso e o seu ponto fraco.

Gog

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2012, 05:04
Citação de: Gog em 06 de Dezembro de 2012, 04:59

Adeus.
já vai tarde!

é mesmo isso!

de rir e dizeres o contrario.  sobre quem gostas ou nao, nao quero saber. 

agora que o martins e um jogador a Benfica,  disso nao a duvidas,  joga, faz jogar, deixa tudo em campo.  nao sabe jogar mal.

pena e so as lesoes que tem tido.  isso e o seu ponto fraco.
qq jogador que ache que não serve para o Benfica é um jogador que não gosto! (no Benfica claro!)

E não digo que não faça 1 ou outro jogo bom, porque faz, assim como kardec já fez! Agora é claramente insuficiente para o Benfica!

E a atitude que muitos dizem gostar, de raçudo e lutador é algo que não concordo em absoluto! É vê-lo muitas vezes a refilar e deixar o portador da bola seguir sem ele fazer nada...faz é um show off brutal!

SLBCARLOS

lol agora ja chegou a comparacao com o kardec, que se fez 1 ou 2 boms jogos pelo Benfica foi muito. 

fez 2 boas epocas, depois foi despachado porque o catedratico la contratatou um fetiche seu via pfc,  que nem lhe chega para limpar as botas.

regressou, fez uma enorme pre-epoca aonde foi dos melhores de longe, teve o azar de se lesionar,  e depois quando voltou a jogar esteve sempre muito bem,  ainda este ultimo jogo fez um jogao. 

mas prontos nao serve. 

o aimar e o martins tem um problema que sao as lesoes.   do resto nada a apontar. 

jogadores a benfica e sao para ficar.

Platini

quando nos faz falta, onde está?! ... estaleiro, pois claro

Gog

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2012, 05:16
lol agora ja chegou a comparacao com o kardec, que se fez 1 ou 2 boms jogos pelo Benfica foi muito. 

fez 2 boas epocas, depois foi despachado porque o catedratico la contratatou um fetiche seu via pfc,  que nem lhe chega para limpar as botas.

regressou, fez uma enorme pre-epoca aonde foi dos melhores de longe, teve o azar de se lesionar,  e depois quando voltou a jogar esteve sempre muito bem,  ainda este ultimo jogo fez um jogao. 

mas prontos nao serve. 

o aimar e o martins tem um problema que sao as lesoes.   do resto nada a apontar. 

jogadores a benfica e sao para ficar.

como já percebeste não concordo com quase nada do que dizes sobre Martins e espero que vá embora!

Aimar é dos jogadores que mais gosto mas parece-me que já tem guia de marcha (tenho sérias dúvidas sobre a sua lesão, ninguém diz nada de como está, quando se prevê voltar..há-de ficar bom na reabertura do mercado)

A única coisa que concordo e para mal dos pecados do Benfica é que JJ tem jogadores fetiche (ou comissões nalguns deles) que independentemente do que façam jogam qs sempre e um deles é claramente BC!

aguia1

Citação de: Platini em 06 de Dezembro de 2012, 05:25
quando nos faz falta, onde está?! ... estaleiro, pois claro
tal como o aimar.

Roronoa

Assim não, sempre no estaleiro? Joga um jogo e lesiona se.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

cristao69

darkwolf

o contrato dele acaba quando ?

Mr.Costa

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 11:22
o contrato dele acaba quando ?

2016 ao que parece.

para terminar aqui a carreira. se quizer e se não estiver lesionado 90% da época como este ano.

se voltasse ao que era, capaz de fazer 70,75% dos jogos já nos dava muito geito e permitia ir apostando em andre gomes e miguel rosa ao mesmo tempo

Transformer