14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

Dandy

faneca_slb4ever

Eles estão a jogar o seu melhor Andebol, esta época.

No entanto, temos que equipa para eles.

Acho que a nossa postura defensiva será decisiva no jogo. Tentar sofrer menos de 25/26 golos.

Este jogo nunca será decisivo no campeonato, mesmo que nós ganhemos.

fabio1990

Alguem daqui vai ver o jogo? Estou a pensar em ir!

Red Eyes

Messi87

Antevisão à Benfica TV
Nuno Grilo e o clássico: "Cada jogo do Campeonato é uma final"

A equipa de Andebol do Benfica vai jogar no sábado, dia 8, no recinto do FC Porto. Em declarações à Benfica TV, o atleta Nuno Grilo referiu que, tal como a última partida com o Fafe, o clássico vai ser encarado como uma final.

"Cada jogo do Campeonato é uma final e o próximo não vai fugir à regra", disse o jogador sobre o duelo com o FC Porto.

O Benfica venceu o Fafe na quarta-feira à noite, dia 5 de Dezembro, e o atleta sublinhou a importância da conquista de mais três pontos. "Era o jogo mais importante e agora vamos pensar no próximo, porque queremos manter o primeiro lugar", afirmou Nuno Grilo.

O FC Porto – Benfica tem início marcado para as 18 horas deste sábado, no recinto do adversário. O jogo é referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

O conjunto da Luz lidera a prova com 38 pontos, enquanto o próximo adversário é segundo classificado com 37 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26179/language/pt-PT/Nuno-Grilo-e-o-classico-Cada-jogo-do-Campeonato-e-uma-final.aspx

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 11:19
Eles estão a jogar o seu melhor Andebol, esta época.

No entanto, temos que equipa para eles.

Acho que a nossa postura defensiva será decisiva no jogo. Tentar sofrer menos de 25/26 golos.

Este jogo nunca será decisivo no campeonato, mesmo que nós ganhemos.

Se fosse por escolha preferia ganhar o jogo da 2ª fase claramente.

redevil88

joao12soares

Está na hora de ganhar na pocilga, acredito que temos possibilidades. Com um Álamo em estado normal e a defesa com a devida "agressividade", temos grandes possibilidades de finalmente ganhar lá um jogo.

FORÇA BENFICA!!!!!

keeper16

Red Eyes

joao12soares

Gosto mais destes a apitar, que a suposta melhor dupla nacional. Conseguem ter um critério mais coerente, coisa que por vezes a melhor cupla nacional não consegue.

keeper16

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2012, 12:49
Citação de: Gaspar em 06 de Dezembro de 2012, 12:40
Árbitros:
Duarte Santos / Ricardo Fonseca
Desconheço. Experts o que dizem?
são dois arbitros internacionais. São dos menos maus que por ai andam.

keeper16

Citação de: joao12soares em 06 de Dezembro de 2012, 13:15
Gosto mais destes a apitar, que a suposta melhor dupla nacional. Conseguem ter um critério mais coerente, coisa que por vezes a melhor cupla nacional não consegue.
sabendo que nos apitaram ontem, nao seriam a dupla escolhida para nos apitar contra os porcos.

joao12soares

Citação de: Gaspar em 06 de Dezembro de 2012, 13:22
Citação de: joao12soares em 06 de Dezembro de 2012, 13:15
sabendo que nos apitaram ontem, nao seriam a dupla escolhida para nos apitar contra os porcos.
Sim claro, estava só a fazer uma compração entre essas duas duplas. Daquilo que tenho visto destas duas duplas, esta consegue ser mais coerente nos critérios, que a tal suposta melhor dupla nacional.

joao12soares

Já agora, mais uma vez eles conseguem ter o jogo, de uma das modalidades, antes de um jogo de futebol, que obviamente levará mais gente a ver o jogo. Será que ninguém percebe que isto poderá fazer toda a diferença?
Já nem me lembro da última vez que tivemos um jogo contra eles, em qualquer modalidade, antes de um jogo de futebol.