Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Aka

Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2012, 01:13
O Newcastle é tudo menos "acessível", a meu ver.

Diz isso ao Marítimo. Estão cinco pontos acima da linha de água.

JopoSumba

Jogassem na Luz com o onze que usaram hoje e menos de 5 era despedir o Jesus

Sequel

Citação de: JopoSumba em 07 de Dezembro de 2012, 01:15

Eles se calhar estavam-se a cagar para esse jogo, não faço ideia. Mas continuo a achar que não são acessíveis.

JopoSumba

Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2012, 01:17
Citação de: JopoSumba em 07 de Dezembro de 2012, 01:15

Eles se calhar estavam-se a cagar para esse jogo, não faço ideia. Mas continuo a achar que não são acessíveis.

21   Rob Elliot   14   James Perch   6Michael Williamson   34   James Tavernier   31Shane Ferguson   
39   Mehdi Abeid   20   Gael Bigirimana   22   Sylvain Marveaux   30   Nile Ranger28   Sammy Ameobi   23   Shola Ameobi   

Ias ter mais do mesmo só talvez com a inclusão de Ben Arfa ou Demba Ba eles não vao usar mais disso com jogos obrigatórios ao Domingo

mWo

Sinceramente, acho que o Benfica se consegue bater bem com qualquer um dos 16 possíveis adversários. Claro que há uns mais fortes do que outros, mas um Benfica a um bom nível tem grandes hipóteses de passar seja quem for.

Por gosto pessoal, queria um Benfica-Ajax. Sou simpatizante do Ajax, um dos mais históricos clubes mundiais e com quem temos uma longa história.
Todos os anos tenho essa "esperança" nos sorteios, porque como só nasci em 89, só vi uma vez um Ajax-Benfica no Torneio de Amesterdão.

sardao

Rikardinhuh

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2012, 01:11
ajax menos acessível q inter??

no way...
O Inter já foi Inter... e não é deste ano! Está num processo de Sportinguização LOL
O Ajax já mostrou estofo este ano frente a M. City... já impõe outro respeito

Androico

Citação de: Diabo88 em 07 de Dezembro de 2012, 00:55
Prefiro agora um rival forte e avaliar as nossas reais possibilidades de ganhar o caneco. Se é pra cair prefiro que seja agora do que nos 1/4 ou nas 1/2. Desconfio que os tripas vão já com o crl nos oitavos e apenas lhes vai restar o campeonato e a taça da liga (em que vão usar os suplentes) e nós vamos andar metidos em 4 competições e arriscamos-nos é a não ganhar nenhuma como em 2011 (excepto taça da liga). Dos possíveis rivais estou-lhe com vontade ao patetico, esses gajos são uns arrogantes de primeira das vezes que vieram jogar a Portugal e é sempre prestigiante eliminar o campeão em título. Se não for esse que venha o Zenit e vamos mostrar ao Witsel a diferença entre um histórico europeu e o clube dos petrodolares.
O meu medo é o mesmo, que esta liga Europa estrague o campeonato, prevejo que estejamos mais sobrecarregados que o Porto que pode ser já eliminado, e com este plantel desequilibrado, ainda pior.

Red_Fraction

Blitzer

Evitar
Tottenham
Zenit
Madrid
Napoli
Internazionale

+/-
Newcastle
Anzhi
Dynamo Kyiv
Leverkusen
Stuttgart
Gladbach

Acessíveis
Ajax
Basel
Sparta Praha
BATE

Stanic

Citação de: mWo em 07 de Dezembro de 2012, 01:21
Sinceramente, acho que o Benfica se consegue bater bem com qualquer um dos 16 possíveis adversários. Claro que há uns mais fortes do que outros, mas um Benfica a um bom nível tem grandes hipóteses de passar seja quem for.

Por gosto pessoal, queria um Benfica-Ajax. Sou simpatizante do Ajax, um dos mais históricos clubes mundiais e com quem temos uma longa história.
Todos os anos tenho essa "esperança" nos sorteios, porque como só nasci em 89, só vi uma vez um Ajax-Benfica no Torneio de Amesterdão.
Sempre simpatizei com o Ajax desde que venceram a liga dos campeões em 95 que grande equipa tinham na altura, treinada por Van Gaal, antes deste Barcelona foi quem mais gostei de ver jogar. A lei de Bosman deu cabo deles.

Androico

Nunca vi uma Liga Europa assim: Inter, Chelsea, Lyon, Liverpool, Tottenham, Atl.Madrid, Napoles, Ajax, Leverkusen, Zenit, Anzhi... muito bem apetrechada, vai ser muito complicado, ainda para mais neste sorteio era preferível não ser cabeça de série... Com a nossa sorte, Tottenham - Benfica; Inter - Benfica; Lyon - Benfica; Benfica - Atl. Madrid; FINAL: BENFICA - Chelsea  para nos vingarmos da injustiça da época passada.

Androico

Jogamos na Madeira com o Nacional no dia 10 de Fevereiro e depois temos a eliminatória dia 14 e jogamos com a Académica no dia 17... dia 21 a segunda mão e depois jogamos com o Paços em casa... não é mau

PésDeCoentrão

Equipas desejáveis (BATE ; Basel ; Sparta Praga ; Levante)

Equipas acessíveis (Dinamo Kiev ; Anzhi ; Zenit ; Ajax ; Inter ; Newcastle)

Equipas difíceis (At. Madrid ; Tottenham ; Nápoles e as alemãs)

Na minha perspectiva, uma equipa alemã é sempre muito difícil de ultrapassar, e o historial do Benfica com equipas germânicas não é brilhante. Não é que as considere, alguma delas, melhor que nós, pura e simplesmente não são adversários que me tragam sorrisos. (se bem que a pausa no campeonato deles talvez nos beneficiasse  :confused: ).

Depois, futebolisticamente, Tottenham, Nápoles e Atlético são de facto boas equipas com muito futebol. não metem medo, mas seriam as equipas que eu evitaria deste lote.

Nas 4 que desejava, só o Levante pode trazer algum equilíbrio, as outras 3 é para atropelar.

Nas acessíveis acho que este Ajax é muito perigoso. As de leste são novos ricos que a nossa competência só tem que ultrapassar e tanto Inter como Newcastle são sombras do passado.

idefi