Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Mathayus

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2012, 18:09
Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 18:06
Eu quero a equipa mais fraca e depois uma hecatombe de todas as fortes contra as restantes equipas mais fracas.
Quero passar todas as eliminatórias contra equipas mesmo ridículas e ganhar a final contra uma daquelas que ninguém acredita que lá pode ter chegado.
Na final, espero comer uns tremoços e beber umas « bejecas »... a olhar com uma arrogância do « caraças » para o écran enquanto o Benfica goleia e joga tranquilamente!

Mas se as equipas "mais fortes" como dizes perdem com as "mais fracas", isso quer dizer que as mais fracas foram mais fortes. Isto vai dar tudo ao mesmo, o Benfica tem de focar-se em si e derrotar qualquer equipa que nos calhe, simples.

Não sejas desmancha - prazeres...  >:(
No meu sonho, as equipas fracas que eliminam as fortes... são daquelas que venceram os jogos todos,  só a atirar bolas para a bancada sem passar a linha do meio campo uma única vez e em que os adversários perdem sempre com auto - golos!

Rei

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 18:19
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2012, 18:09
Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 18:06
Eu quero a equipa mais fraca e depois uma hecatombe de todas as fortes contra as restantes equipas mais fracas.
Quero passar todas as eliminatórias contra equipas mesmo ridículas e ganhar a final contra uma daquelas que ninguém acredita que lá pode ter chegado.
Na final, espero comer uns tremoços e beber umas « bejecas »... a olhar com uma arrogância do « caraças » para o écran enquanto o Benfica goleia e joga tranquilamente!

Mas se as equipas "mais fortes" como dizes perdem com as "mais fracas", isso quer dizer que as mais fracas foram mais fortes. Isto vai dar tudo ao mesmo, o Benfica tem de focar-se em si e derrotar qualquer equipa que nos calhe, simples.

Não sejas desmancha - prazeres...  >:(
No meu sonho, as equipas fracas que eliminam as fortes... são daquelas que venceram os jogos todos,  só a atirar bolas para a bancada sem passar a linha do meio campo uma única vez e em que os adversários perdem sempre com auto - golos!

E vai acontecer isso assim em tantos jogos...?  ::)

Acredito mais que as equipas fracas joguem melhor e acabem por passar, tipo Manchester City vs Sporting do ano passado.  ;D O0

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: ivodaniello em 07 de Dezembro de 2012, 16:04
Curioso também ver os finalistas vencidos das ultimas edições:

Athletic Bilbao
Braga
Fulham
Werder Bremen
Rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting CP
Marselha
Celtic

Dos fracos não reza a história...e infelizmente contra nós, o campeão de presenças em finais perdidas, falo.

Quantas já leva o Bayern? Andam a caminhar para nos roubar esse título  ;D

IPASLB

Citação de: ilgiocobp em 07 de Dezembro de 2012, 18:51
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: ivodaniello em 07 de Dezembro de 2012, 16:04
Curioso também ver os finalistas vencidos das ultimas edições:

Athletic Bilbao
Braga
Fulham
Werder Bremen
Rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting CP
Marselha
Celtic

Dos fracos não reza a história...e infelizmente contra nós, o campeão de presenças em finais perdidas, falo.

Quantas já leva o Bayern? Andam a caminhar para nos roubar esse título  ;D
Se perder títulos de campeão europeu em finais da TCCE/CL é ser fraco, então tu achas que os clubes que ganharam 1 vez e mesmo 2 vezes, mas nunca mais conseguiram ir a uma final são mais fortes? gostava de saber em quê...

Mathayus

Estive a ver os sorteios dos suínos quando ganharam coisas na europa e é de estarrecer... imaginar que é possível ganhar uma champions com: lyon nos quartos, meia final contra o Deportivo da Coruna e final contra o Mónaco.  :o

Zaratustra

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 19:01
Estive a ver os sorteios dos suínos quando ganharam coisas na europa e é de estarrecer... imaginar que é possível ganhar uma champions com: lyon nos quartos, meia final contra o Deportivo da Coruna e final contra o Mónaco.  :o

eliminaram o Man Utd, mas foi um ano muito atípico. o Deportivo p.e. levou 4 em San Siro, e depois o Milan veio brincar a espanha e acabou eliminado, o Mónaco tinha um super Morientes.

mas tb ha que notar o que é a sorte, o Man Utd foi escandalosamente roubado em Old Tradford (golo mal anulado ao P. Scholes) e na Taça UEFA o panathinaikos tb foi roubado na grecia

Mathayus

Citação de: Zaratustra em 07 de Dezembro de 2012, 19:14

eliminaram o Man Utd, mas foi um ano muito atípico. o Deportivo p.e. levou 4 em San Siro, e depois o Milan veio brincar a espanha e acabou eliminado, o Mónaco tinha um super Morientes.

mas tb ha que notar o que é a sorte, o Man Utd foi escandalosamente roubado em Old Tradford (golo mal anulado ao P. Scholes) e na Taça UEFA o panathinaikos tb foi roubado na grecia

Exactamente... as conquistas suínas juntam sempre... « sorte » nos sorteios e um conjunto de equipamentos pretos, com apito em anexo!

Lateral-Esquerdo

Andris

Quem me dera que o Benfica tivesse essa sorte...

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 07 de Dezembro de 2012, 19:14

Eliminaram o United com um golo mal anulado (ao Manchester) e depois um golo todo borrado do Costinha. Puta de sorte esses cabrões.

parras_bs

neste momento o Lyon está na liga europa, o depor vem da segunda espanhola, e o monaco no ano passado não foi para a terceira francesa por pouco

Meddler

Tomara eu o Benfica ganhar a LC a apanhar o Levante, o Catania e o St. Etienne.

Mathayus

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 20:14

Também eu... mas os sorteios dos suínos quando ganharam coisas na europa... foram todos assim. Vale a pena dar uma vista de olhos e ver, é simplesmente inacreditável!

Meddler

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 22:20

Também eu... mas os sorteios dos suínos quando ganharam coisas na europa... foram todos assim. Vale a pena dar uma vista de olhos e ver, é simplesmente inacreditável!

Eu sei.

Os filhos da puta parece que conseguem mexer no alinhamento das estrelas ou o caralho.

Mathayus

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 22:22
Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 22:20

Eu sei.

Os filhos da puta parece que conseguem mexer no alinhamento das estrelas ou o caralho.

É por aí, ;D... ou isso ou o mestre Alves.