Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: cosmedam em 08 de Dezembro de 2012, 01:33
River prepara proposta para garantir Mora: €€€ + Funes Mori
TycSports

como as coisas mudam... no ano passado o Mori era jogador por quem pediam uns 10 milhoes. agora, o valor dele não chega sequer aos 3...

Mathayus

Não digo nada porque não o conheço por aí além. Tem velocidade bem razoável, sabe desmarcar - se, tem marcado muito poucos golos, tem mais técnica que Cardozo ( também não é difícil )... mas atendendo ao número de que tinha Lizandro na Argentina antes de sair, ou mesmo ao número de golos de Falcão na mesma situação... penso que convém observar bem antes de falar.
Mas claro toda a gente no fórum diz mal dele... E é isso que me faz pensar que o homem deve ser bem melhor do que se espera ( costuma funcionar como certificado de garantia )!

darkwolf

e que tal ficarem com o Mori que nós ficamos com o Mora ?

Tsoukalos

Se trocarem pelo Mora o River fica claramente a ganhar...

Stanic

Quem tem marcado golos é o Facundo Ferreyra da mesma idade do Mori...

Adrian31

iSLBenfica

Citação de: Mathayus em 08 de Dezembro de 2012, 11:01
Não digo nada porque não o conheço por aí além. Tem velocidade bem razoável, sabe desmarcar - se, tem marcado muito poucos golos, tem mais técnica que Cardozo ( também não é difícil )... mas atendendo ao número de que tinha Lizandro na Argentina antes de sair, ou mesmo ao número de golos de Falcão na mesma situação... penso que convém observar bem antes de falar.
Mas claro toda a gente no fórum diz mal dele... E é isso que me faz pensar que o homem deve ser bem melhor do que se espera ( costuma funcionar como certificado de garantia )!

Para os proprios adeptos o quererem matar é porque não deve ser assim tão bom  ;D
Até o proprio pai diz que já não vale 200 pesos quanto mais. Passou o comboio e, diga-se, ainda bem que não o apanhou, porque já não passa mais, espero eu.

The Eagle 10

Mathayus

Citação de: iSLBenfica em 09 de Dezembro de 2012, 11:20
Citação de: Mathayus em 08 de Dezembro de 2012, 11:01

Para os proprios adeptos o quererem matar é porque não deve ser assim tão bom  ;D
Até o proprio pai diz que já não vale 200 pesos quanto mais. Passou o comboio e, diga-se, ainda bem que não o apanhou, porque já não passa mais, espero eu.

Caraças, muito bom... o fórum SB detesta -o, os adeptos querem mata -lo e o próprio pai diz que não vale 200 pesos... se o Javi era apenas um « páqueton », este é extremamente promissor!  :coolsmiley:

Darkboy

Título

CitaçãoFunes Mori a caminho do Palermo

Notícia

CitaçãoRogelio Funes Mori poderá deixar o River Plate para rumar ao Palermo.

BlankFile