14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

_Benfiquista_

Eu vi o jogo aos "soluços" e do que vi, não verifiquei roubo nenhum contra nós.

Verifiquei sim, uma equipa que está completamente bloqueada, à priori mesmo antes de lá entrar.

O medo de irmos lá é tanto já,que isso já está interiorizado e é logo uma desvantagem para nós.Mesmo antes de começarem os jogos.

Com 13 segundos para terminar o jogo, não podemos perder aquela bola.E a 5 segundos do final é fazer uma falta feia,mesmo que seja anti-desportiva e evitar aquele remate à vontade do jogador do Porto.

Aí fomos "anjinhos" e os gajos aproveitaram, claro.

É o que é.

Não vale a pena estarmos a escamotear tudo sistematicamente, com as arbitragens.

Preis75

Aliás bem pelo contrário hoje vi uns arbitros que até conseguiram chatear os porcos e a primeira que o obradovic grunhou mais alto levou logo 2min. com outros arbitros quaisqueres nada se passava

katso

Amigo não perdemos a bola a 13 segundos do fim, fizemos o 27-27 a 17 segundos do final e eles pediram quase de imediato time out. Com 15 segundos para jogar concordo contigo e disse na altura: cair em cima dos gajos e bastava 1 ou 2 faltas e acabava o jogo, assim aconteceu o habitual....infelizmente.

JPSilva

Não podemos sofrer 1 golo com 15 segundos para jogar é evidente.

_Benfiquista_

Citação de: katso em 09 de Dezembro de 2012, 00:23
Amigo não perdemos a bola a 13 segundos do fim, fizemos o 27-27 a 17 segundos do final e eles pediram quase de imediato time out. Com 15 segundos para jogar concordo contigo e disse na altura: cair em cima dos gajos e bastava 1 ou 2 faltas e acabava o jogo, assim aconteceu o habitual....infelizmente.
Sim ou isso.

Eu estava a ver de relance o jogo.Vi que estava mesmo a terminar apenas.

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2012, 00:20

Verifiquei sim, uma equipa que está completamente bloqueada, à priori mesmo antes de lá entrar.

O medo de irmos lá é tanto já,que isso já está interiorizado e é logo uma desvantagem para nós.Mesmo antes de começarem os jogos.

Com 13 segundos para terminar o jogo, não podemos perder aquela bola.E a 5 segundos do final é fazer uma falta feia,mesmo que seja anti-desportiva e evitar aquele remate à vontade do jogador do Porto.

É o que é.

Não vale a pena estarmos a escamotear tudo sistematicamente, com as arbitragens.
O Benfica não perdeu bola nenhuma a 13 segundos do fim, o Benfica marcou golo e empatou o jogo.

Mas querem falar sobre arbitragem?

Porque é que depois do Obradovic berrar com o árbitro e o insultar o Benfica no inicio da segunda parte ficou a jogar consecutivamente com menos 1? Sim foram quase 8 minutos sempre com menos 1 no inicio da segunda parte.
Porque é que cubano bate em tudo o que mexe, agride o José por mais do que uma vez e acaba o jogo, enquanto o José é excluido apenas com faltas na parte ofensiva?

Existiu dualidade de critérios mas não perdemos exclusivamente por isso, eles têm boa equipa. O que aborrece é que nós para vencermos temos de ser claramente melhores que os outros...

Quanto ao medo/bloqueio, ninguém teve medo. Vi uma equipa descontraída, que soube gerir os ritmos de jogo e que no final cometeu um erro ao não fazer falta para parar o ataque.

katso

o que me admirou foi que havendo um time out o nosso treinador não tenha dito isso de fazer falta aos nossos jogadores, qualquer um via que era a forma mais facil de acabar o jogo sem o perder.

Quanto ao salina sempre que entra aos lances na defesa faz falta com muita dureza e referi que deveria ter levado vermelho num lance com o Carlos Carneiro.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 00:27

É o que é.

O Benfica não perdeu bola nenhuma a 13 segundos do fim, o Benfica marcou golo e empatou o jogo.

Porque é que depois do Obradovic berrar com o árbitro e o insultar o Benfica no inicio da segunda parte ficou a jogar consecutivamente com menos 1? Sim foram quase 8 minutos sempre com menos 1 no inicio da segunda parte.
Porque é que cubano bate em tudo o que mexe, agride o José por mais do que uma vez e acaba o jogo, enquanto o José é excluido apenas com faltas na parte ofensiva?

Existiu dualidade de critérios mas não perdemos exclusivamente por isso, eles têm boa equipa. O que aborrece é que nós para vencermos temos de ser claramente melhores que os outros...

Quanto ao medo/bloqueio, ninguém teve medo. Vi uma equipa descontraída, que soube gerir os ritmos de jogo e que no final cometeu um erro ao não fazer falta para parar o ataque.
Já sabemos como são as arbitragens no geral lá.Ainda por cima contra nós.

Mas também eu referi "do que vi"...atenção.

Praticamente só vi o final, mas acredito obviamente também no que dizes, porque deves ter visto o jogo todo.

Só acho que por vezes temos falhas incríveis.

A 5 segundos, é para mandar o gajo do Porto ao chão.Não é para ele rematar à vontade.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 00:27

É o que é.

O José Costa teve 3 exclusões por faltas ofensivas?  :o
Já agora, o Álamo levou mesmo um Vermelho?
(estou a perguntar porque não vi o jogo)

Slb23

A única coisa que aponto ao Treinador para além do lance final é a insistencia na colocação do Tiago a lateral, principalmente quando é a lateral direito pois ficamos coxos e previsiveis.

_Benfiquista_

O Álamo deve ter visto, já que no final "perdeu a cabeça" e queria ir à boca a um dos gajos do Porto...

Slb23

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2012, 00:37
Uma delas foi no último segundo na primeira parte depois de ester entre dois jogadores do Porto enquanto um lhe fazia uma gravata, ele empurrou um deles e foi excluido. A terceira exclusão foi por se pegar com o cubano e o Tiago fdp Rocha num lance ofensivo igualmente...A outra não me recordo neste momento sinceramente.

O Álamo ia virar o Tiago fdp Rocha mas o Inácio levou-o para o balneário a rastos, se foi expulso não houve cartão mostrado.

Superga1949

fizemos um jogo Fantastico.... Excepto na parte final.

A começar pela não expulsão do treinador daqueles idiotas, que na jogada antes o Carneiro leva um chapadão na cara com apenas amarelo.

Arbitragem ?! sim podemos mesmo falar dela, mas nao foi essa a principal causa de perder hoje.

O porto é uma equipa muito boa, o problema é que essa equipa nao é roubada em braga como nós fomos, Não me venham cá com manias de arbitragens que os campeonatos ganham-se e perdemse é com os pequenos... e em braga foi mais que escanda-lo.

Na parte final deveriamos ter feito FALTA para perderem tempo... Tiveram sorte sim... mas tentaram e deu.

Gostei muito do Benfica e da nossa atitude. Gostei do Alámo. é por isto que gosto de espanhois, tem o Dobro da tusa dos tugas. é para fuder estes cabrões em Lisboa Espero que esta equipa encha a sua barra de odio para puder encarar o campeonato até ao fim só com vitórias. Se isso acontecer e o porto tb só tiver vitórias como ficaria a 2 fase ? Obg

Benfica é continuar com esta atitude. Vi um bom jogo da nossa equipa falhamos na parte final... mas lembrem-se que nos na luz nao jogamos um peido e ganhamos.

Superga1949

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 00:41
Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2012, 00:37
Uma delas foi no último segundo na primeira parte depois de ester entre dois jogadores do Porto enquanto um lhe fazia uma gravata, ele empurrou um deles e foi excluido. A terceira exclusão foi por se pegar com o cubano e o Tiago fdp Rocha num lance ofensivo igualmente...A outra não me recordo neste momento sinceramente.

O Álamo ia virar o Tiago fdp Rocha mas o Inácio levou-o para o balneário a rastos, se foi expulso não houve cartão mostrado.

ahhhhh ja me tinha esquecido desta. Mas Nao podemos falar de arbitragens porque parecemos o sportem. Que sa foda. Continuamos a ser Enrabados.

Eu temi que se ganhassemos hj no final da epoca o andebol do porto acabava :(

Slb23

Vamos para a segunda fase empatados nesse caso ASroma.