14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

Slb23

Eu estive lá na época passada e estive lá de novo hoje, a atitude da equipa nem tem comparação. Muito mais maduros, sem entrar em provoções, descontraídos, sem medo...Muito bom mesmo. Estão de parabéns e o titulo é possivel sim.

katso

se ambas equipas ganharem os seus jogos ate ao final desta fase começamos a 2 fase com os mesmos pontos ou com menos 1, depende se eles acabam esta fase com pontos impares ou pares, não sei quantos têm hoje e quantos pontos faltam.

Mas atenção que ainda temos jogos dificeis onde por vezes falhamos......esperemos que essas falhas nao aconteçam.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 00:41
Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2012, 00:37
O José Costa teve 3 exclusões por faltas ofensivas?  :o
Já agora, o Álamo levou mesmo um Vermelho?
(estou a perguntar porque não vi o jogo)
Uma delas foi no último segundo na primeira parte depois de ester entre dois jogadores do Porto enquanto um lhe fazia uma gravata, ele empurrou um deles e foi excluido. A terceira exclusão foi por se pegar com o cubano e o Tiago fdp Rocha num lance ofensivo igualmente...A outra não me recordo neste momento sinceramente.

O Álamo ia virar o Tiago fdp Rocha mas o Inácio levou-o para o balneário a rastos, se foi expulso não houve cartão mostrado.
Grande Álamo crl, É por cenas dessas que os jogos desta gentinha no nosso pavilhão têm de deixar de ser um "passeio".

http://www.andystat.com/stat/jogos/1213_stat_81.pdf

Aqui está Vermelho ao Álamo e ao rocha.

Shoky

Acontece.

As esperanças do titulo estão intactas.

JM21

Tenho esperança que na fase final quebremos o jejum.

modalidades SLB

Não vi o jogo, mas pelo que vejo pelos comentários aqui no fórum, não merecíamos a derrota...

Agora é ganhar os jogos todos... eu acredito na conquista do titulo

Sempre convosco, equipa

CARREGA BENFICA

abar85

O Gilberto fez o que quis!

Não entendo não existir troca de GR como normalmente acontece. O Álamo esteve muito bem nos livres de 7m, mas nada de especial no resto do jogo.

Notou-se a má construção do plantel. Falta um pivot, foi para lá o Tiago Pereira que nada conseguia fazer!

Temos muitas dificuldades a criar desiquilibrios na defesa contrária, pelo menos hoje. Atacamos com pouca velocidade e muito estáticos.

Temos um plantel extenso em qualidade, excepto pivot, mas não fazemos uso dele nestes jogos!

Positivamente quando tivemos em superioridade acho que nos portamos bem.
Discutimos o jogo até à ultima!

Temos grande equipa e é claro que podemos ser campeões!

Universo Benfica

Nada está perdido.

Ainda muita coisa vai acontecer.

Slb23

Abar não sei se o Ferreirinho já está a 100% fisicamente.

helmar

Por incrível que pareça, só perdemos porque tentamos ganhar o jogo e explico o porque desta minha opinião. Nos a perder por 1 e com +/- 25 seg para o fim estávamos a perder por 1 e o Porto jogava com -1, tentamos e conseguimos marcar logo o que possibilitou o porto ter a posse de bola nos últimos 20 seg. se por acaso tentássemos jogar com o relógio e impossibilitar de os deixar atacar, teríamos empatado. Mas como jogávamos com +1, pensaram que poderíamos roubar a bola e tentar ganhar o jogo, infelizmente isso nao aconteceu. Mas parabéns equipa e parabéns Álamo, porque é com atitudes como a que tiveste n fim do jogo, que começamos a mostrar que já nao temos medo deles.

carvalho0407

Messi87

j.barreto

esta equipa tem tudo para ganhar o Campeonato.pois não e uma derrota que os vai abater.

NUNO.S.L.B.GAIA