8ªJorn: Guimarães 74x87 BENFICA Dom 9 Dez 16h

fyure

Bem pessoal, ao menos vocês ganharam neste fim de semana para esquecer nas modalidades !


Universo Benfica

Em declarações à Benfica TV
Carlos Lisboa dedica vitória aos jogadores indisponíveis


O treinador da equipa de Basquetebol, Carlos Lisboa, dedicou este domingo, dia 9 de Dezembro, a vitória sobre o Vitória de Guimarães aos jogadores que não podem dar o seu contributo ao grupo, ou seja, a Betinho, a Carlos Andrade, a Miguel Minhava e a Frederick Gentry.

Os três primeiros estão lesionados, enquanto o último ainda não pode jogar devido a um problema burocrático. Em declarações à Benfica TV, o técnico salientou a importância de mais um triunfo na Liga. "O objectivo principal foi alcançado, que era ganhar. Queria dedicar a vitória a quatro jogadores que não jogaram hoje, o Betinho, o Carlos Andrade, o Miguel Minhava e o Fred Gentry", começou por afirmar.

O Benfica ganhou por 74-87 e Carlos Lisboa sublinhou a superioridade da equipa ao longo de todo o desafio. "A vitória foi alcançada com muito sacrifício e qualidade. Dominámos o jogo do princípio ao fim", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26256/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-dedica-vitoria-aos-jogadores-indisponiveis.aspx

Echoes

Vá lá nem tudo foi mau este fim de semana...




P∑T∑7

Uma das duas salvações das modalidades este fim de semana.

Parabéns pela vitória!


Dandy







   Outro bom jogo do Ivan Almeida, excelente putativa compensação para as saídas de Evans e Gentry (no próximo ano).



iSLBenfica

Excelente vitória equipa. Rumo ao Bi-Campeonato

MarafadoSLB

Citação de: Dandy em 09 de Dezembro de 2012, 23:36

X2 concordo, é estar atento





   Outro bom jogo do Ivan Almeida, excelente putativa compensação para as saídas de Evans e Gentry (no próximo ano).




T1n0_SLB

Ivan Almeida é o melhor basquetbolista a actuar em Portugal!

Eddie_

Boa vitória.
Bons números, apesar das ausências.

Ian

Boa vitória!
Era bom que os lesionados tivessem recuperação rápida assim como o Gentry.
Quanto ao Ivan Almeida, repito, é seguir com MUITA atenção e proximidade.
Como diz o Dandy será importante subsituir saidas no proximo ano e que podem não se ficar por Heshimu e Gentry.


galito

Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2012, 20:49
Em declarações à Benfica TV
Carlos Lisboa dedica vitória aos jogadores indisponíveis


O treinador da equipa de Basquetebol, Carlos Lisboa, dedicou este domingo, dia 9 de Dezembro, a vitória sobre o Vitória de Guimarães aos jogadores que não podem dar o seu contributo ao grupo, ou seja, a Betinho, a Carlos Andrade, a Miguel Minhava e a Frederick Gentry.

Os três primeiros estão lesionados, enquanto o último ainda não pode jogar devido a um problema burocrático. Em declarações à Benfica TV, o técnico salientou a importância de mais um triunfo na Liga. "O objectivo principal foi alcançado, que era ganhar. Queria dedicar a vitória a quatro jogadores que não jogaram hoje, o Betinho, o Carlos Andrade, o Miguel Minhava e o Fred Gentry", começou por afirmar.

O Benfica ganhou por 74-87 e Carlos Lisboa sublinhou a superioridade da equipa ao longo de todo o desafio. "A vitória foi alcançada com muito sacrifício e qualidade. Dominámos o jogo do princípio ao fim", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26256/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-dedica-vitoria-aos-jogadores-indisponiveis.aspx

Qual o problema burocrático que existe com Frederick Gentry?

Slipknot_BMC

Citação de: galito em 10 de Dezembro de 2012, 12:32
Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2012, 20:49
Em declarações à Benfica TV
Carlos Lisboa dedica vitória aos jogadores indisponíveis


O treinador da equipa de Basquetebol, Carlos Lisboa, dedicou este domingo, dia 9 de Dezembro, a vitória sobre o Vitória de Guimarães aos jogadores que não podem dar o seu contributo ao grupo, ou seja, a Betinho, a Carlos Andrade, a Miguel Minhava e a Frederick Gentry.

Os três primeiros estão lesionados, enquanto o último ainda não pode jogar devido a um problema burocrático. Em declarações à Benfica TV, o técnico salientou a importância de mais um triunfo na Liga. "O objectivo principal foi alcançado, que era ganhar. Queria dedicar a vitória a quatro jogadores que não jogaram hoje, o Betinho, o Carlos Andrade, o Miguel Minhava e o Fred Gentry", começou por afirmar.

O Benfica ganhou por 74-87 e Carlos Lisboa sublinhou a superioridade da equipa ao longo de todo o desafio. "A vitória foi alcançada com muito sacrifício e qualidade. Dominámos o jogo do princípio ao fim", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26256/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-dedica-vitoria-aos-jogadores-indisponiveis.aspx

Qual o problema burocrático que existe com Frederick Gentry?

Penso que é por ainda nao estar naturalizado portugues e como tal nao pode jogar devido ao excesso de americanos , acho que é isto .