Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Duas grandes defesas.

Não tem hipótese no golo.

Hoje estive com um amigo italiano a ver a bola e ele, que é adepto da roma, só diz que não percebe como o Artur passou a defender tanto.

É que segundo ele, na roma era frangos atrás de frangos.

E eu respondo-lhe sempre o mesmo. Nada como jogar regularmente, acumular minutos e experiência. Aos 30 anos seguramente se é melhor GR do que quando se é novo (em condições normais).

Keiroxes

Decisivo, mais uma vez deu-nos os 3 pontos, é destes g.redes que precisámos.

Keiroxes

Citação de: Almeida92 em 11 de Dezembro de 2012, 00:12
Citação de: fjr em 11 de Dezembro de 2012, 00:11
Citação de: Almeida92 em 11 de Dezembro de 2012, 00:09
Citação de: fjr em 11 de Dezembro de 2012, 00:08
2 grandes defesas enquanto estávamos nós a perder por 1-0. Passou também por aqui a nossa reviravolta. Grande Artur!:
Nem houve repetição da 2ª defesa pois não?

Acho que houve, a do Elias isolado houve.
Essa sim, mas não é dessa que estou a falar...é uma logo a seguir, acho que é mesmo no canto depois desse remate do Elias. Tenho de rever o jogo daqui a bocado.

Sim, essa não deu repetição, pareceu-me ter sido o mascoto do holandês que rematou mesmo à queima roupa, não sei se ele defendeu com a cara ou com os braços, mas foi uma bela mancha.

BlankFile

É um grande GR. Há muitos anos que já não estava tão tranquilo com a baliza do Benfica.

Rikhart

Extremamente importante hoje! safou-nos do 2-0, grande Artur!

Manel dos Anzois

Mais uma exibição de excelente nível de Artur. Igual a maioria das que tem realizado com o nosso emblema ao peito!

frslb

Saiu mal a uma bola mas foi essencial na vitória de hoje. Não tivesse feito aquelas duas defesas fantásticas e o resultado podia ter sido bem diferente. Enorme!

ForçadoBloqueio

A minha última palavra da noite vai para ti: KING! :bow2:

biumbs

Não via um guarda-redes actuar tão bem com a nossa camisola desde o grande "Le Saint".

|OnE|

Citação de: biumbs em 11 de Dezembro de 2012, 00:54
Não via um guarda-redes actuar tão bem com a nossa camisola desde o grande "Le Saint".
O senhor Enke.

x@ng@i

Grande Artur. Obrigado!

biumbs

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2012, 00:55
Citação de: biumbs em 11 de Dezembro de 2012, 00:54
O senhor Enke.

Grande guarda-redes também, mas acho o Artur uns furinhos acima.

poiudivino

Que defesa abismal ao remate do Insua. Fantastico! King Artur! A convocatória para a canarinha era para ontem

Mordred

melo7

Porque sem ti nada disto seria possível. Enorme defesa naquele canto!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: