Evandro Mota, Consultor Motivacional

GiiB_10


Miguelito22

Não faz a ponta de um corno nem sei porque que o benfica foi buscar.... para motivar o bruno cesar coloquem picanha a frente e vão ver os niveis a subir logo.

Endless

Citação de: Miguelito22 em 10 de Dezembro de 2012, 15:02
Não faz a ponta de um corno nem sei porque que o benfica foi buscar.... para motivar o bruno cesar coloquem picanha a frente e vão ver os niveis a subir logo.

Só se for os de colesterol...

Rawkzter

Que belo tacho! Ao menos que tivessem contratado um português. O dinheiro sempre ficava por cá.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 14:49
No ínício de cada jogo, proponho um espectáculo estilo « folie bergéres » com o
Evandro Mota e as bailarinas do Benfica, para animar e motivar os jogadores:


                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
                                         :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


;D ;D ;D ;D

Flavius Julius

Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 14:49
No ínício de cada jogo, proponho um espectáculo estilo « folie bergéres » com o
Evandro Mota e as bailarinas do Benfica, para animar e motivar os jogadores:


                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
                                         :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
proponha mas era uma cena com psicologia invertida, do tipo
uns 20 gajos grandes e feios pa crl, com a mensagem se não ganharem vão ser enrabados (JJ incluido)






Era sempre 15-0!



blog benficaatemorrer

esteve muita bem no balneário...


a jogar black jack com o presidente...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2012, 11:08
esteve muita bem no balneário...


a jogar black jack com o presidente...
eles chamam-lhe 21 o ingreis não é o forte deles!

Machibombo

Ganda Evandro...A melhor contratação do Benfica este ano!!!Esta equipa está super-motivada!

The Eagle 10

Citação de: Machibombo em 16 de Dezembro de 2012, 13:36
Ganda Evandro...A melhor contratação do Benfica este ano!!!Esta equipa está super-motivada!
LOL mesmo.   ;D