Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ricardoshearer em 09 de Dezembro de 2012, 14:52
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Dezembro de 2012, 14:31
Mal o BENFICA fez o Triplete a época passada, vim ao SerBenfiquista escrever que apesar do Triplete, o Paulo Fernandes NÃO É treinador para o BENFICA!

Cada jogo que passa, convenço-me mais disso!

RUA COM O LAGARTÃO!

Só existem 3 pessoas COMPETENTES para assumir o cargo de Treinador Principal: ou o André Lima ou o Adil Amarante ou o Alípio Matos.

Pensas que foi inocente, ele ir para os juniores?

Óbvio que não!

Ou assume a equipa já em Janeiro, ou então em Junho.

(sendo que o Paulo Fernandes como tem mais 2 anos de contrato ocuparia o cargo actual do Alípio Matos).

JPSilva

Se tivesse vergonha demitia-se. O problema é que ele ficou 2 vezes em 5º lugar com o Sporting por isso para ele tudo bem.

O_Glorioso

Este já deveria estar fora do Benfica desde que entrou no Benfica. Não serve para nada.

TJSF

È muito incompentente mas digo que temos um plantel inferior ao dos lagartos. Não pensem que basta mudar e fica tudo bem.

JPSilva

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 16:46
È muito incompentente mas digo que temos um plantel inferior ao dos lagartos. Não pensem que basta mudar e fica tudo bem.

Não fica tudo bem. Mas fica muito melhor que o que está.

TJSF

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 16:57

Sinceramente, sem reforços, não acho que chegue para o titulo, com ou sem Autoclantes.

redevil88

JPSilva

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 16:57

Sinceramente, sem reforços, não acho que chegue para o titulo, com ou sem Autoclantes.

Neste momento nem quero saber de titulo para nada. Basta que deixemos de sofrer derrotas absurdas com o Braga ou Leoes em casa.

peter_t

Ainda não passou para os ex? André Lima novamente sff!

Maldini

O treinador é bom....

Querem-me convencer que com diego sol a passo ... davi a ver passar navios ... gonçalo em nitida quebra ... cesar péssimo fisicamente ... diece nem se viu ... joel queiroz sem apetite ... marinho a jogar a espaços ... vitor hugo quase a solo ...

Há milagres??? não creio...

A haver vassourada:

Era treinador ... entra tiago polido ...

Ficavam: bebé, marcao, bruno coelho, marinho, cesar, joel, v. hugo e chega ...

faneca_slb4ever

Pois...

No Benfica quando se é Campeão, é logo D.Sebastião.

Enfim...

crslb

Joga-se pouco, muito pouco ! A continuar assim, quero ver para onde vai essa taça e esse campeonato. Há que melhorar, urgentemente ! Não se admite estarmos em 4º (!), vergonha do crl.

P.S- Contrato de 2 anos. Nunca percebi o porquê disso.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2012, 17:08
Pois...

No Benfica quando se é Campeão, é logo D.Sebastião.

Enfim...

O que, provavelmente na modalidade mais vitoriosa do século no Benfica, não deixa de ser estranho.

Tsoukalos