Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Luisao4

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: Mathayus em 13 de Dezembro de 2012, 10:49
Está a fazer claramente por merecer a aposta... e se prosseguir a sua evolução poderá dar um lateral de alto nível, porque a sua velocidade não é para todos.

Onde é que viste essa suposta "velocidade"? Foi nos treinos?

Ainda me lembro de um Benfica-Paços em que em velocidade partiu completamente o Maxi.

TJSF

Partir em velocidade o Maxi...hmmmm

Platini

tenho muito mais confiança neste que no Maxi... quem diria...

46Rossi

não acho que o Melgarejo seja assim tão forte no 1x1, é forte na antecipação mas se apanhar de frente um adversário com alguma capacidade no drible sente algumas dificuldades...

foi assim em Vila do Conde com o Ukra...

dfernandes

Tem sido o nosso lateral mais estável, e isso diz tudo, mas isso também se deve ao facto de se resguardar mais que o Maxi, e arriscar menos, coisa que, aliás, me tem surpreendido, pelo seu passado como avançado.

Tem sido uma agradável surpresa. Aliás, todos os jogadores que entraram para substituir os que saíram repentinamente o têm sido, diga-se de passagem.

Maka

Citação de: Luisao4 em 13 de Dezembro de 2012, 19:30
Está a fazer claramente por merecer a aposta... e se prosseguir a sua evolução poderá dar um lateral de alto nível, porque a sua velocidade não é para todos.

Ainda me lembro de um Benfica-Paços em que em velocidade partiu completamente o Maxi.

Sim, mas estou a falar em jogos pelo Benfica. Também vi os jogos dele no Paços, e também estava na expectativa de ver essa 'velocidade', mas até agora, não vi nada....está desaparecida em combate.

Tacuara7

O que mais me tem estranhado neste é de facto o 1x1, ano passado parecia-me muito forte e até muito mais veloz :huh:

Luisao4

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2012, 21:26

Sim, mas estou a falar em jogos pelo Benfica. Também vi os jogos dele no Paços, e também estava na expectativa de ver essa 'velocidade', mas até agora, não vi nada....está desaparecida em combate.

Ah... isso concordo. Mas acredito que faz parte do processo de adaptação, a sua  preocupação mais importante (e única) deve ser aprender e melhorar os aspectos defensivos.
De certeza que continua veloz, a velocidad não desaparece assim  ^-^

iSLBenfica

Também me parecia muito mais rápido. Alías, o c**** o ano passado pegou na bola e deixou a nossa equipa toda para trás em velocidade. E realmente este ano no Benfica não se está a ver nada disso.

GTtdi_SLB

Aproveito o tópico deste menino para mostrar o meu desagrado com o possível regresso de Coentrão: espero que seja palha! nunca voltes a uma casa onde já foste feliz, já dizia o outro. no final da sua estadia já o coentrão andava a fazer das suas e a pregar umas partidas de mau profissional ao JJ portanto o teu lugar é na bancada a puxar pelo actual Benfica. o tempo agora é do melgarejo e está a ser feito um projecto/trabalho em função deste e não do já consagrado coentros.

vinha minar o balneário.

MrJohnny

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2012, 22:02
Aproveito o tópico deste menino para mostrar o meu desagrado com o possível regresso de Coentrão: espero que seja palha! nunca voltes a uma casa onde já foste feliz, já dizia o outro. no final da sua estadia já o coentrão andava a fazer das suas e a pregar umas partidas de mau profissional ao JJ portanto o teu lugar é na bancada a puxar pelo actual Benfica. o tempo agora é do melgarejo e está a ser feito um projecto/trabalho em função deste e não do já consagrado coentros.

vinha minar o balneário.

:huh:

Já o Sálvio também regressou para estragar o projecto Bruno César. Sempre a mesma coisa!

biumbs

Citação de: MrJohnny em 13 de Dezembro de 2012, 22:20

vinha minar o balneário.

:huh:

Já o Sálvio também regressou para estragar o projecto Bruno César. Sempre a mesma coisa!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Em velocidade até eu ganhava ao maxi.

FUTURO PRESIDENTE

Ele tem feito certamente um trabalho importante a nivel muscular (ver a diferença do carrapo de ano passado no paços para este) e isso pode influenciar um pouco na sua velocidade, embora mesmo assim nao o ache nada lento, além do mais ele estando numa posiçao nova mostra inteligencia em nao andar em constantes piques (á maxi)preferindo manter a posiçao, mas quando tem oportunidade tem aparecido muito bem no espaço a criar perigo.

pauloesteves

vinha minar o balneário.
Esqueçam isso do Coentrao , so pra encher paginas de jornais