Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

BC

46Rossi

ontem até esteve bem razoável...

faneca_slb4ever

Ontem esteve bem até ao 1º amarelo.

Agora estas adaptações são ridiculas e sem o minimo sentido.

ppfinder

SLBCARLOS

Citação de: ppfinder em 29 de Novembro de 2012, 12:32
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2012, 10:44
Já foi dispensado?

Porque ?  Era suposto ser ?
Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2012, 09:17
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2012, 01:35
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2012, 23:10
Jogando fora da sua posição não esteve mal, aliás 2 dos principais lances do Benfica foram originados por ele. Gostava de o ver ter uns jogos consecutivos a lateral esquerdo.

É definitivamente a posição onde devia jogar. Mas o Carole neste momento é o dono do lugar.

é verdade.
o que faria sentido para mim seria o Carole, o Sidnei e o Rosa passarem para outro nível em Janeiro. acho que escolhendo bem as equipas, facilmente teriam minutos na primeira liga, e abririam lugar para outros se desenvolverem.
eu tambem ja disse o mesmo, se o catedratico nao conta com eles,  e houver interessados da 1liga que lhes garantam que joguem regularmente.  era o melhor para eles.  e podes juntar ai  o carole e pimenta.

Andris

Tirando o livre que deu golo, não vejo nada demais nele.

Luisao4

A defesa sempre é melhorzinho.

Red skin

Boas arrancadas... tb só vi a 2ª parte!

Leonzo

Apesar de não ser propriamente medíocre, o Carole é bem melhor que ele, mas é que nem se compara...

macnash

Não acho que seja tão mau quanto o pintam, pelo menos a defesa esquerdo, posicionamento razoável, excelente remate bons cruzamentos!

Machibombo

BlankFile

Eu gostei. Jogando na sua posição de origem parece outro jogador, para melhor.

Manpaz1904

Claro que na sua posição rende mais. Norton fez bem em dar-lhe a titularidade neste jogo.
Nos primeiros 3 minutos, foi comido 2 vezes por Gomis, depois lá atinou...

Mathayus

Tem uma velocidade porreira... tem uma velocidade porreira... tem uma velocidade porreira!
Pronto, já elogiei tudo o que se pode elogiar.

Miguelito22

Para mim tirando bolas paradas de resto é fraco que até doi.
Ele,Mvom(embora aceite que ele fique como 4 central) duarte duarte,João Mario pelo menos estes estão claramente a mais no benfica B.