Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

pauloesteves

Citação de: Mathayus em 16 de Dezembro de 2012, 19:47
Uma sombra do jogador que tem prometido ser.
achei o mesmo. mto tempo a jogar como ponta de lança....

Miguelito22

Jogo assim assim mas puseram se nos juniores a colocar ele a avançado porque tinha mais cabedal e porque marcava golos mas no meio é que rendia.
Juniores não tem nada a ver com futebol senior e em junior jogando contra  cepos em 80% dos jogos era facil fazer coisas positivas.

iSLBenfica

Fico feliz por saber que o Norton está a apostar nele no meio-campo. Agora é voltar a adquirir rotinas de médio e temos aqui um grande jogador. A condição física também não me parece que seja a ideal, ainda.

zelton

A sério que estou a ler isto? Para mim foi dos melhores jogadores em campo hoje. Cirúrgico, inteligente e de processos simples.

Não tenho dúvida que este miúdo vai longe. Não se esqueçam que ainda é júnior..

André Sousa

brankinho_gaspar

Eu não desgostei. A qualidade está lá.

The Eagle 10

A lesão deitou um bocado dele por terra mas espero que recupere.

zelton

Tens razão, 1º ano de sénior.. Erro meu. Mesmo assim, não tenho dúvidas do talento deste rapaz.

Tiago1982

Não chega para a equipa principal... tem de dar um salto qualitativo enorme, porque assim é curto...

Tiago1982

Quanto a ter passado muito tempo a jogar a avançado... o Miguel passou a formação toda a jogar a extremo e foi como lateral que explodiu. Coentrão ibidem... o Veloso teve parte da formação a central... o próprio Figo era médio centro... Maniche, Paulo Sousa, António Veloso... tudo casos ao longo do tempo de jogadres que tiveram a sua formação em posições distintas das que acabaram por se afirmar e ter carreiras de bom nível...

Não me parece, eu que não sou grande entendido no assunto, que isso seja, por si só, o verdadeiro motivo...

faneca_slb4ever

Um dos melhores médio da equipa B.

46Rossi

eu nem desgostei, pelo menos ganhamos maior qualidade na saída de bola...

espero que continue a ser aposta, precisa de ganhar ritmo de jogo e recuperar as rotinas da posição, só depois se podem fazer maiores avaliações ao seu desempenho e ao seu futuro...

Red skin

Citação de: zelton em 17 de Dezembro de 2012, 00:09
A sério que estou a ler isto? Para mim foi dos melhores jogadores em campo hoje. Cirúrgico, inteligente e de processos simples.

Pensava q tinha sido só eu a achar isso... tb pq só vi a 2ª parte.... mas vi um meio campo muito mais seguro do q acontecia antes!

E a tendência do Cafú é só melhorar... pois agora tem de começar a calibrar!

jose.carlos143

Citação de: zelton em 17 de Dezembro de 2012, 00:09

inteligente?  :-X

o ascues demonstrou mais clarividência na mesma posição e é central

achei-o muito fraco tacticamente (o que se compreende), muito lento a soltar...

Echoes

Fez um bom jogo, tendo em conta que apenas agora está a começar a ganhar calo no meio-campo.

Imensa confiança neste jogador, espero que no futuro seja um esteio no "miolo" do SLBenfica.