Armando Jorge Carneiro, Director Geral do Caixa Futebol Campus

Zé Lusitano

Deve ter sido ele o responsavel pelo falhanço do Carvalhas... e do Pêpa...

ratm1904

parece ter um discurso coerente  com LFV, " Formação maravilha" "Vamos ter a espinha dorsal da selecção" " Dentro de Alguns anos temos a escola melhor que a do Barça"

Sinceramente é o tipo de merdas que devia mostrar trabalho primeiro e virem falar depois...

werty10

Acho que a formação está a fazer progressos assinaláveis. Não sei a quota parte que este senhor tem nessa evolução, mas a ser significativa tenho de lhe dar os parabéns.

abar85

Citação de: werty10 em 19 de Setembro de 2012, 10:31
Acho que a formação está a fazer progressos assinaláveis. Não sei a quota parte que este senhor tem nessa evolução, mas a ser significativa tenho de lhe dar os parabéns.

Eu acho que o trabalho de prospecção e detecção está melhor, mas a formação de jogadores em si... não há resultados!

werty10

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2012, 11:05

Eu acho que o trabalho de prospecção e detecção está melhor, mas a formação de jogadores em si... não há resultados!

Na equipa A ainda não, é certo, mas tanto na equipa B, como nos juniores, há jogadores com muita qualidade.

Essa distinção entre deteção/prospeção e a formação não compreendo. Mesmo indo buscá-los temos que acabar de os formar. Como fez o sporting com Ronaldo, por exemplo.

abar85

Citação de: werty10 em 19 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2012, 11:05

Na equipa A ainda não, é certo, mas tanto na equipa B, como nos juniores, há jogadores com muita qualidade.

Essa distinção entre deteção/prospeção e a formação não compreendo. Mesmo indo buscá-los temos que acabar de os formar. Como fez o sporting com Ronaldo, por exemplo.

Falta saber se chegam à principal e se chegam preparados, ou seja formados.

A distinção é, somos capazes de ir buscar os mais talentosos, somos capazes de ter grande qualidade nas camadas jovens, melhorou sem dúvida, o problema é que tenho duvidas que os jogadores saiam de lá bem preparados, ou o melhor preparados que podiam. Por exemplo, não vejo no Tralhão perfil para ser o último treindador que os miudos têm na formação, posso estar errado, mas é um exemplo na minha opinião! Outro exemplo, é a extensão e abundância em excesso de jogadores de qualidade para determinada posição, o que faz com que joguem pouco num campeonato já de si não muito competitivo (juniores)

SLB É O REI DO MUNDO

werty10:  percebes de facto alguma coisa disto (futebol de formação) ou é só para contrariar o que um user disse para trás acerca deste tachista ?

cheguevara

Quem pedirá responsabilidades a este sr. pela fraca produção das nossas equipas de formação. Esta época não se vê uma equipa com organização. É muito vedetismo, cada um por si .

Paco Nassa

Um dos cancros malignos do Benfica que já devia ter sido erradicado há muito tempo!

cheguevara

Nem percebo porque este tópico está no geral quando o sr. é director geral da formação.

joaoaria

Estou a ouvir este homem agora na Benfica TV ao mesmo tempo que estive a ler o histórico deste tópico.
Estando afastado actualmente "fisicamente" da CFC, pergunto se ainda se continuam a colocar as dúvidas de à alguns meses atrás ou se as vitórias nos nacionais e distritais deste ano e a assunção de "Benfiquista desde pequenino" o tornaram num director válido?
Não estou a ironizar, mas lendo o histórico deste tópico estou confuso.

BlankFile

Citação de: joaoaria em 10 de Junho de 2013, 22:30
Estou a ouvir este homem agora na Benfica TV ao mesmo tempo que estive a ler o histórico deste tópico.
Estando afastado actualmente "fisicamente" da CFC, pergunto se ainda se continuam a colocar as dúvidas de à alguns meses atrás ou se as vitórias nos nacionais e distritais deste ano e a assunção de "Benfiquista desde pequenino" o tornaram num director válido?
Não estou a ironizar, mas lendo o histórico deste tópico estou confuso.

Só aparecem para dizer mal. É o costume...

TJSF

Quando é que metemos uma equipa de juvenis B nos nacionais?

cristao69

Tem feito um excelente trabalho e os resultados da formação comprovam-no.

Tambem gostei de o ouvir na Benficatv, sobretudo quando salientou a importância de formar mas sem nunca esquecer a ambição de ganhar.
Dai a ideia "formar a ganhar" que parece que tem sido o lema no Caixa desde que este senhor chegou para liderar a formação.

Sócio há mais de 30 anos, segundo o proprio.

Realmente é um must ler o histórico deste tópico, enfim.

Que continue o excelente trabalho e que mais titulos venham para a formação.

46Rossi

o vale e azevedo também era Benfiquista  :tomates:

eu não conheço grande coisa do homem mas uma coisa sei, ter alguém que foi/é empresário de jogadores com tanto poder na formação do Benfica não me parece o melhor caminho...