Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Lordlothar

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 17:41
acho que tambem exageram muito aqui.   o luciano comecou bem no principio da epoca, tal como o resto da equipa.

nestes ultimos jogos tem jogado mal como o resto da equipa. 

ainda e um puto de 19 anos tem potencial, e nao e ao fim de 4meses de competicao que ja lhe estao a fazer a cama. 
alias os unicos que tem sido regulares toda a epoca tem sido o rosa, pimenta, carole, cardoso.

se o Benfica vai por essa logica, entao todos os outros tinham que ser despachados.

a equipa b e um projecto para formar jogadores,  nem todos vao ser como o a.gomes etc..   
outros secalhar so com 2,3,4 anos de equipa b e que vao chegar a equipa principal,  etc.. etc..
aleluia algum bom senso, uma grande vénia para ti

cwally

O Luciano tem um poderio fisico impressionante para a idade...vi-o ao lado do Norton quando saiu este fds e parecia o treinador com a sua fera...

faneca_slb4ever

Muito importante para II Liga.

Nunca será jogador da equipa principal do Benfica.

Red skin

Só o Norton prescindiria do Cafú para colocar o Luciano... os motivos são bem conhecidos!

Android1974

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2012, 19:19
Só o Norton prescindiria do Cafú para colocar o Luciano... os motivos são bem conhecidos!
Prescindiu quando? Viste como no último jogo jogaram os dois lado a lado no meio-campo defensivo. De que lado estava o maior buraco? Vai perguntar ao Carole e ao Ascues pelos primeiros minutos de jogo, com os adversários a entrarem por ali adiante sem pedir licença, por onde andava o Cafú...

Red skin

Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2012, 00:16
Prescindiu quando? Viste como no último jogo jogaram os dois lado a lado no meio-campo defensivo. De que lado estava o maior buraco? Vai perguntar ao Carole e ao Ascues pelos primeiros minutos de jogo, com os adversários a entrarem por ali adiante sem pedir licença, por onde andava o Cafú...
Prescindiu durante quase toda a época... até agora! O Luciano tem características de pitbull mas n é um ocupador inteligente de espaços, se calhar o problema do último jogo esteve aí, para te ser sincero n vi o jogo na totalidade, somente o último quarto de hora. Mas tenho o conhecimento do q vem de trás... das falhas posicionais e técnicas do Luciano, da época em q era suplente do dispensado Teles... e mesmo qd este estava impedido, n me lembro de o ver entrar em campo no 11 titular. Sei tb q foi o Norton q o trouxe, juntamente com o João Mário, para a Luz... tendo a necessidade crónica de mostrar a sua qualidade como prospetor!

Android1974

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2012, 09:52
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2012, 00:16
Prescindiu durante quase toda a época... até agora! O Luciano tem características de pitbull mas n é um ocupador inteligente de espaços, se calhar o problema do último jogo esteve aí, para te ser sincero n vi o jogo na totalidade, somente o último quarto de hora. Mas tenho o conhecimento do q vem de trás... das falhas posicionais e técnicas do Luciano, da época em q era suplente do dispensado Teles... e mesmo qd este estava impedido, n me lembro de o ver entrar em campo no 11 titular. Sei tb q foi o Norton q o trouxe, juntamente com o João Mário, para a Luz... tendo a necessidade crónica de mostrar a sua qualidade como prospetor!
Pois eu, que vi o jogo com atenção, estou a dizer-te que, enquanto jogaram lado a lado, foi muito mais pelo buraco à esquerda do meio-campo defensivo do Cafú do que por causa do Luciano que o Arouca nos afogou no início da partida. E o Luciano dá nas vistas (mal e bem) porque intervém muito em jogo e com dois médios-defensivos é-lhe pedido que distribua jogo, o que claramente não é a sua melhor faceta. Na primeira parte, por exemplo, o L.Pimenta (a 10) tocou umas cinco vezes na bola, nem se deu por ele, logo  passa incólume às críticas. Nem é pelo valor ou não do Luciano, em que é normal haver discordâncias, mas a verdade é que, e pese a nossa expectativa, o Cafú ainda não mostrou o suficiente para ser titular em nenhuma posição. Tenho defendido que jogue a 10, sobretudo porque estavamos desfalcados nessa posição e prefiro o M.Rosa na ala, mas também porque lhe permitiria ajudar-se a definir em campo, pois faria a ligação entre o ataque e a defesa...

Então e um treinador não pode (deve) indicar jogadores em que acredita? Porque é que temos de interpretar como interesses próprios (comissões) aquilo que faz parte da sua função? É como o F.Coentrão em Madrid, nós sabemos o que ele vale e o Mourinho insiste nele, mas para os adeptos é pouco mais que um paquete que foi imposto pelo Mendes por interesse próprio...

SLBCARLOS

e preciso ter calma com ele.  ja mostrou boms promenores, como tem feito maus jogos tal como a maioria  dos jogadores da B. (excepto o rosa). 

o cancelo e o ivan no principio da epoca tal como o luciano  tambem eram umas maquinas, e agora tambem nao jogam um ca......

e preciso ter calma com os jogadores. a equipa b nao e um projecto de 1 ano para os jogadores.  mas sim de 3/4 anos.

o problema da B nao sao o lucianos, mas sim os duartes 2x, farias, elvis etc.. que com 20 e tal anos ja nao acrescentam nada a equipa, nem vao ser jogadores para a equipa A.

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2012, 11:52
Muito importante para II Liga.

Nunca será jogador da equipa principal do Benfica.
Também vou por aí.

Grande

Ninguem se lembra de ti...

MarceloSilva@92

Citação de: Grande em 19 de Dezembro de 2012, 14:01
Eu gostava de saber foi porque é que se lembraram de o ir buscar.

darkwolf

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:02
Citação de: Grande em 19 de Dezembro de 2012, 14:01
Eu gostava de saber foi porque é que se lembraram de o ir buscar.

já somos dois

46Rossi

essa é fácil... então o rapaz era jogador do Norton...

na volta ainda deu coise  ::)

Grande

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:06

Mas ao menos este ainda faz falta ja o outro....

A verdade é que é o único 6 de raiz da B.

MarceloSilva@92

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:06

Foram só 500 000, não se passa nada.