Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Manpaz1904

mikibritt

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 13:52
só a maioria é que tem direito a opinião??
é que segundo a maioria o matic era muito fraco para fazer a posição do javi... ou não??
fico á espera da resposta da maioria...
Acho que era uma duvida legitima, primeiro porque o Javi era um titular desde a 3 anos, e depois um Matic foi uma adaptção a 6, mas tem tudo a ver com este caso, que cada vez que jogou demonstrou menos qualidade que o Leo no meio campo ou menos que qualquer colega no eixo da defesa.
o almeida as primeiras vezes que jogou a dd toda a gente viu que nunca daria um bom dd, e agora há quem diga que esta a jogar mais q o maxi... o lima tb não era jogador para o benfica... o jardel era uma merda que só enterrava, o enzo nunca faria esquecer o witsel, etc... há tb muitos casos de jogadores que nunca deram em nada, mas é injusto dizer que este ou aquele é q deviam ser convocados por terem mais qualidade... a responsabilidade continua a ser do treinador, e este será julgado pelos resultados... só ele...

Mr.Costa

Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 13:24
pode fazer dd, dc e md...

o bruno cesar também jogar a extremo esquerdo e direito, a 10, a 8, a interior esquerdo e direito e a defesa esquerdo segundo o jesus.

tanto um como o outro jogam é mal em todo o lado

MarceloSilva@92

Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 14:09
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 13:52
só a maioria é que tem direito a opinião??
é que segundo a maioria o matic era muito fraco para fazer a posição do javi... ou não??
fico á espera da resposta da maioria...
Acho que era uma duvida legitima, primeiro porque o Javi era um titular desde a 3 anos, e depois um Matic foi uma adaptção a 6, mas tem tudo a ver com este caso, que cada vez que jogou demonstrou menos qualidade que o Leo no meio campo ou menos que qualquer colega no eixo da defesa.
o almeida as primeiras vezes que jogou a dd toda a gente viu que nunca daria um bom dd, e agora há quem diga que esta a jogar mais q o maxi... o lima tb não era jogador para o benfica... o jardel era uma merda que só enterrava, o enzo nunca faria esquecer o witsel, etc... há tb muitos casos de jogadores que nunca deram em nada, mas é injusto dizer que este ou aquele é q deviam ser convocados por terem mais qualidade... a responsabilidade continua a ser do treinador, e este será julgado pelos resultados... só ele...
A quem diga que está a jogar mais que o Maxi, porque o Uruguaio está na pior forma de sempre.

mikibritt

Citação de: Mr.Costa em 19 de Dezembro de 2012, 14:11

o bruno cesar também jogar a extremo esquerdo e direito, a 10, a 8, a interior esquerdo e direito e a defesa esquerdo segundo o jesus.

outro...
lê as paginas anteriores...

Mr.Costa

Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 14:12

outro...

era para encontrar algo teu? andei 10 paginas e não vi nada

mikibritt

Citação de: Mr.Costa em 19 de Dezembro de 2012, 14:26
Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 14:12

outro...

era para encontrar algo teu? andei 10 paginas e não vi nada
basta ires á 32...

Red skin

Se calhar tinha expectativas demasiado elevadas para este... muito pelas descrições dos periódicos peruanos... pensei q fosse mais agressivo, q n desse abébias ao adversário e q tivesse uma técnica decente... tipo um Enakharire (nigeriano q jogou no Sporting) ou um Jorge Costa... mas, n me parece nada disso...

mikibritt

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2012, 14:41
Se calhar tinha expectativas demasiado elevadas para este... muito pelas descrições dos periódicos peruanos... pensei q fosse mais agressivo, q n desse abébias ao adversário e q tivesse uma técnica decente... tipo um Enakharire (nigeriano q jogou no Sporting) ou um Jorge Costa... mas, n me parece nada disso...
o campeonato peruano não tem nada a ver com o nosso... nem sequer com a nossa 2ª liga.. ainda pode evoluir muito!!

Red skin

Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 14:43
o campeonato peruano não tem nada a ver com o nosso... nem sequer com a nossa 2ª liga.. ainda pode evoluir muito!!
N tem a ver com o nosso, como assim? é melhor ou pior? sinceramente n sei, mas n acho q seja pior q a 2ª liga. Pode evoluir, mas olhando para um rapaz ainda junior q tem jogado a titular nesta equipa B e vejo q n há comparação possível... espero n estar a ser injusto.

mikibritt

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2012, 14:47
N tem a ver com o nosso, como assim? é melhor ou pior? sinceramente n sei, mas n acho q seja pior q a 2ª liga. Pode evoluir, mas olhando para um rapaz ainda junior q tem jogado a titular nesta equipa B e vejo q n há comparação possível... espero n estar a ser injusto.
não é pior jogado, mas muito menos intenso e com mais espaço...
mesmo o brasileirão é um bocado jogado a passo... tens varios exemplos de jogadores que não vingam na europa por isso mesmo...

MrJohnny

Ainda não percebi se o Titan é muito bom ou não, mas deve ter um 'padrinho' do caraças...

Zaratustra

Citação de: mikibritt em 19 de Dezembro de 2012, 14:50
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2012, 14:47
não é pior jogado, mas muito menos intenso e com mais espaço...
mesmo o brasileirão é um bocado jogado a passo... tens varios exemplos de jogadores que não vingam na europa por isso mesmo...
eu ja vi um jogo do Universitario com o Cienciano (dois historicos) no Monumental de Lima e se tivesse perdido o tempo a ver o nacional de juvenis português tinha dado o meu tempo por melhor empregue

Tsoukalos

;D infelizmente é verdade se bem que o Ascues quando joga a MD até nem tem estado mal... já o BC é outra coisa...  ::)

Red skin

Tem estado relativamente bem! Embora tenha perdido algumas bolas na fase de construção!