2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

Batistuta

Citação de: VitorFernando em 23 de Dezembro de 2012, 17:37
Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2012, 17:35
Acho que devia haver uma posição oficial em relação a isso. Supostamente há um protocolo e nada mais, mas já toda a gente perdebeu que é mais do que isso.
se estás a falar do Porto canal não existe nenhum protocolo, o Porto comprou 97% do canal, por isso o canal é deles e fazem o que quiserem.

Não sabia que tinha sido comprado mas se calhar estou errado. Nesse caso acho estranho não mudarem o logo do canal nem o nome.

se7en

Citação de: Dixi em 23 de Dezembro de 2012, 17:37
Um jogador do Benfica B vai ter de ir à flash interview no final do jogo? Penso que é obrigatório e o Sporting até foi multado por não irem falar na Benfica TV.

A menos que estejamos a espera de pagar multa, penso que alguém irá comparecer na flash interview.

sabujo

paulomaia1972

Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2012, 17:37
Tavam aqui a dizer que eram imparciais. E o porto canal não faz parte do clube.
Informem-se primeiro, o FCP tornou-se no principal acionista e até nomeou um novo diretor do canal.

melo7

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2012, 17:38
Citação de: melo7 em 23 de Dezembro de 2012, 17:36
Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2012, 17:34
E que tal tirar o boneco do ataque (João Mário) e reforçar o meio campo?

Para mim isso era perder o jogo. Era abdicar pura e simplesmente de atacar! Com 15 minutos por jogar e com o Luis Martins em campo era muito provavel sofrermos

Mas nós estamos a atacar?
Mais do que estariamos sem avançados. Com 10, so aguentamos o empate se tivermos bola

fro78

sabujo