Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

André Sousa

Patrick Vieira. Claramente.

|OnE|

André Sousa

Opinião.

Diria mais que é uma espécie de Patrick Vieira e Redondo. Com a classe do Pirlo.

|OnE|

É que já vi jogos em que parece que tem dois tijolos a fazer de pés.
Outros até sabe sair com a bola.

Não faço ideia qual é o verdadeiro.

André Sousa

É o que não tem qualidade. E isso é geral.

|OnE|

Bem me parecia que a tua opinião caía mais para esse lado, lol.

kangaroo

Gostei hoje, acho que pode evoluir muito.

R.G.M

19 anos... 1º ano de senior...

Muito que aprender ainda...

TENHO GOSTADO MUITO! Nem sempre constroi bem é certo, mas também não é ele que o deve fazer pois é um recuperador...

R.G.M

Crow tens razão, o rapaz não é um 8... Mas pronto... desenrascou e ajudou muito principalmente quando estavamos com menos 1...

fro78

Serve para destruir, para destabilizar a construção do adversário, creio que será um eterno jogador de 2ª liga.

R.G.M

Só bambo's aqui... O Matic também nunca ia ser um 6... em Janeiro do ano passado era para dispensar...  tinha 23 anos...

Este tem 19... vamos ver como jogará quando tiver 24... eu não sei, pois não sou bruxo!

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 24 de Dezembro de 2012, 03:52
Só bambo's aqui... O Matic também nunca ia ser um 6... em Janeiro do ano passado era para dispensar...  tinha 23 anos...

Este tem 19... vamos ver como jogará quando tiver 24... eu não sei, pois não sou bruxo!
Se não sabes porque não és bruxo, porque é que dizes que não tens dúvidas que Cardoso será um central top, por exemplo?
Não é também futurologia?

André Sousa

Ai que palhaço. Li agora esse comentário e vinha aqui dizer o mesmo. :(

Andris

Citação de: André Sousa em 24 de Dezembro de 2012, 00:16
Opinião.

Diria mais que é uma espécie de Patrick Vieira e Redondo. Com a classe do Pirlo.
:rir:

fro78

Citação de: R.G.M em 24 de Dezembro de 2012, 03:52

O perfil de jogador do Luciano é um perfil muito batido, até dou de barato que possa vir a ser um Djamal no auge da sua carreira, mas será sempre um jogador de destabilização, com recurso constante á falta... com vários erros posicionais e más decisões. Já cheguei a pensar que poderia evoluir nesse aspecto, mas está exactamente igual.