Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

FANS1904

Sim costumo marcar por aí, mas como vou sozinho queria saber para onde já marcaram para nao estar sozinho...

Elvio

alemao1981

Citação de: bozic em 22 de Dezembro de 2012, 10:50
Neste momento, na Ryanair tem viagens para Dusseldorf a 58€ ida e volta. Ir na Terça e voltar no Sábado a partir do Porto. Dusseldorf fica mais ou menos a 40 km's

Nao se deixem enganar... a Ryanair nao vai para Düsseldorf mas sim para Weeze o que fica a uns 80 km de Düssseldorf. Ha uns autocarros que fazem a viagem de Weeze para colonia por uns 20 € para cada lado.

ela é benfiquista

Citação de: FANS1904 em 22 de Dezembro de 2012, 11:11
Sim costumo marcar por aí, mas como vou sozinho queria saber para onde já marcaram para nao estar sozinho...
Claro !

jo3l

idefi

Citação de: jo3l em 25 de Dezembro de 2012, 23:23
qual é o aeroporto mais perto do estádio ?

Aeroporto de Colônia-Bonn (22km) e depois Düsseldorf (43km) (atenção que o Düsseldorf Weeze fica mais de 100km de Leverkusen)

Person14slb

Superga1949

jo3l

estou a achar super caro as viagens...n encontro nada por menos de 100€...

Benny

Dusseldorf ou Colonia? Alguem com conhecimento de causa pode aconselhar qual destas cidades  é mais atractiva? Obrigado O0

Red Eyes

Citação de: Benny em 26 de Dezembro de 2012, 18:42
Dusseldorf ou Colonia? Alguem com conhecimento de causa pode aconselhar qual destas cidades  é mais atractiva? Obrigado O0
Eu desaconselharia Colonia por causa do cheiro...

aguia1

qual a forma mais facil de arranjar bilhete para quem esta no extrangeiro?

misteryeyes

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2012, 18:53
Citação de: Benny em 26 de Dezembro de 2012, 18:42
Eu desaconselharia Colonia por causa do cheiro...

:huh: