Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Dimmus

eu gostei, bom jogo ontem

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Dezembro de 2012, 03:54
Citação de: R.G.M em 24 de Dezembro de 2012, 03:52
Só bambo's aqui... O Matic também nunca ia ser um 6... em Janeiro do ano passado era para dispensar...  tinha 23 anos...

Este tem 19... vamos ver como jogará quando tiver 24... eu não sei, pois não sou bruxo!
Se não sabes porque não és bruxo, porque é que dizes que não tens dúvidas que Cardoso será um central top, por exemplo?
Não é também futurologia?
Pergunta pertinente e de resposta muito facil...

O cardoso tem grande potencial em termos tecnicos, taticos, mas ACIMA DE TUDO mentais, pois revela grande maturidade, uma maturidade rara para um jogador com a sua idade, na sua posição (é o que faz transparecer, tanto na vertente defensiva, como com a bola nos pés)... Face a isto, não tenho problemas em augurar-lhe um futuro brilhante, isto se for bem acompanhado e se continuar a jogar com regularidade... Convém aumentar-lhe o nivel de dificuldade, por isso até acho que para o ano poderia rodar numa primeira liga, pois seria bom para ele no que toca a sua evolução em termos de jogo, mas também em ermos de uma maior maturação/crescimento (já revela muito, mas convem não estagnar).

O Luciano é um jogador sem escola, é o segundo ano que está em Portugal onde a escola do Futebol é muito mais desenvolvida, tem 19 anos, uma compleição fisica invejavel o que faz dele um jogador de combate... Sem bola é o que todos sabemos... um autentico cão de caça. Com bola já demonstrou bons pormenores, mas também já demonstrou imensas fraquezas, é certo...

Como disse não sou bruxo, mas acho que se for inteligente, pode atingir um bom nivel e ser util, até ao Benfica... Vejam o caso do jardel? Tijolos nos pés e tal... o que ele cresceu desde que chegou, COM 25 ANOS?

Não sou bruxo, mas vejo os pros e os contras... O Luciano se for inteligente chega lá, como chegou o Jardel... O Cardoso, salta á vista, não é preciso dizer nada... tem é de jogar... de preferencia para o ano numa equipa de 1ª, para que a evolução não pare...

Saudações;

BOM NATAL!

baar99

Jogadores como este fazem sempre falta. Não dá ter só artistas sem que tenhamos um carregador de piano.

ala esquerda

um diamente em bruto.
tem muita muita qualidade

BlankFile

A bola muitas vezes não quer nada com ele, mas a verdade é que no jogo de hoje a meu ver foi o melhor elemento a meio campo. O mais esclarecido pelo menos. Mas isto não quer dizer que seja bom sinal, porque a equipa hoje esteve mal.

pinheiro3

Maldini

ForçadoBloqueio

É dos melhores jogadores da equipa B.

GiiB_10

Se o futebol fosse jogado sem bola, estava aqui um grande jogador.
Assim, é só um jogador razoável. Mas nem é dos piores desta equipa.

Manpaz1904

Estou agora a ver o resumo do jogo.... Impressionante o número de passes errados.

esmiga

ganhou mt bolas no meio campo, no estadio notou-se bem, tem de melhorar o passe, mas foi dos melhores hj.. ao contrario do q dizem acho q tem margem de progressão e com trabalho pode chegar la... foi dos melhores hj

darkwolf

é só optimistas neste tópico

MarceloSilva@92

Red skin

DvA_86

admiro quem considere que este tem mais talento que um apanha bolas, não passa de um zero para mim, faz-me lembrar quando o binya jogava cá e alguns diziam que era um diamante em bruto e eu ria-me...para não chorar