TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

|OnE|

Tacuara7

Muito mau jogo, condição física assustadora, cruzamentos( ?Será que se chama aquilo cruzar)

P∑T∑7

Uma vergonha de jogo, devia custar uns bons milhares de euros na carteira de cada um destes meninos!

iKatz

Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: DRCNN em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
se ganharmos no próximo jogo, passamos, certo?
Claro mas depende da diferença de golos depois se o Moreirense ganhar
oi? moreirense tem 2 pontos. nos 4. se ganharmos passamos

John_SLB1904

Citação de: Meddler em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
Foda-se. Exibição de merda.

Não sei quem hei-de culpar mais. Se o JJ por meter 4 pontas de lança e a precisar de ganhar primeiro o meio-campo e critério com a bola (André Gomes), ou os jogadores que parece que já estão alapados à mesa para o jantar de réveillon.

Isto.

L0W

Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: L0W em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
da 5 minutos, ha um goloe acaba aos 5? palhaço
Não há descontos sobre os descontos.
mas devia de haver
Isto bem feito era como o futsal. Paragem e para-se o relógio. Assim não havia anti-jogo nem nada!

paulomaia1972

Mais um sinal de desorganização do Benfica: porque Lima foi marcar o penalti?

supersueca

do mal o menos, tivemos sorte, esperamos q não seja a indicação duma antecipação da já lendária queda das equipas do JJ.

Gog

Citação de: luis.live em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
Citação de: Di Nes em 30 de Dezembro de 2012, 17:52
lembro-me de dizerem que queriam o lima pelo cardozo nos penalties

mas isso , pronto...   
sim..porque o Cardozo como se sabe nunca falhou um penalti

Dupla de avançados pavorosa hoje!

Rigters

Há dois penaltys, para mim só um é bem assinalado e é esse que o Benfica marcou.

Nem falo do jogo, que aí os "titulares cativos" decidiram prolongar as férias.

ana_lopes2009

SLBCARLOS

um empate caido do ceu.   mais uma vez o catedratico mostrou nao saber lidar com a pressao. 

quando as coisas nao estao ja bem porque nao jogamos com meio campo, o que ele fez,  tira gajos do meio campo e avancados la para dentro.  ridiculo.

esta mais que visto que  ele nao aprendeu com os erros do ano passado e este ano vai ser a mesma coisa. 

bootscity

Citação de: Safe em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
eu tenho duvidas nos dois penaltis.

no primeiro tenho, o segundo é indiscituvel, não so o agarra, como no final ainda passa uma rasteira