Filipe Augusto

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Citação de: Rolha_L_Rum em 30 de Dezembro de 2012, 20:57
o Mansur foi convocado, esse vai ser o futuro lateral da canarinha...que máquina!
E ainda nem é caro.

Manpaz1904

Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2012, 20:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Dezembro de 2012, 17:19
Não. A questão é que os melhores jogadores da idade ainda estão no Brasil.

Não... a questão é que meter um jogador do Rio Ave no meio de gajos que "jogam" (força de expressão, porque a maior parte até é reserva) nos grandes clubes do Brasileirão ou no Barcelona não ficaria bem, porque para eles qualquer marreta da Serie B se destacar-se-ia no Rio Ave (por acaso nem estão muito longe da verdade, mas este mostra uma classe que os faz distinguir dos demais)...

Não se esqueçam que os brasileiros têm aquela tendência para desvalorizar o nosso campeonato... ainda noutro dia ouvi um brasileiro a dizer que o Lima era um grande tosco e que o Guerrero, o Fred e o Vagner Love estavam em patamares muitíssimo superiores...

Está bem. Mas o que eu disse, em resposta a "Já agora só jogadores a jogar no Brasileirão foram chamados... a excepção é o Rafael do Barça.", é que a justificação a isso é o facto dos melhores jogadores jovens ainda estarem no Brasil.

Rolha_L_Rum

Citação de: Redady em 31 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: Rolha_L_Rum em 30 de Dezembro de 2012, 20:57
o Mansur foi convocado, esse vai ser o futuro lateral da canarinha...que máquina!
E ainda nem é caro.

eles têm muito por onde escolher, no lugar do Mansur podia ir o Lima ou o Juninho que jogam no Palmeiras. Craques...

Zaratustra

alguem me sabe dizer onde posso encontrar as convocatórias da argentina e Uruguai?

cosmedam

Do Uruguai só existe uma lista de 27 pré-convocados. A lista definitiva ainda não foi revelada. Acho que o prazo para ser apresentada à Conmebol vai até dia 4.

Zlatan

Acho que prefiro o Flávio Ferreira. Mas agora já é tarde.

solee

Este é canhoto? Então dá para o JJ adaptar a lateral esquerdo. é para comprar!

Zaratustra

Citação de: cosmedam em 31 de Dezembro de 2012, 16:32
Do Uruguai só existe uma lista de 27 pré-convocados. A lista definitiva ainda não foi revelada. Acho que o prazo para ser apresentada à Conmebol vai até dia 4.
podes fornecer-me essa lista?

Citação de: Adrian31 em 31 de Dezembro de 2012, 16:27
Citação de: Zaratustra em 31 de Dezembro de 2012, 16:17
alguem me sabe dizer onde posso encontrar as convocatórias da argentina e Uruguai?

http://www.abc.com.py/deportes/futbol/argentina-alista-a-convocados-para-sudamericano-sub20-495605.html
muito obrigado

cosmedam

Citação de: Zaratustra em 31 de Dezembro de 2012, 17:17
Citação de: cosmedam em 31 de Dezembro de 2012, 16:32
podes fornecer-me essa lista?

http://www.elobservador.com.uy/noticia/239223/los-nombres-de-una-nueva-ilusion-sub-20/

cosmedam

O grande ausente é mesmo o Elbio Álvarez.

Zaratustra

Citação de: cosmedam em 31 de Dezembro de 2012, 17:20
http://www.elobservador.com.uy/noticia/239223/los-nombres-de-una-nueva-ilusion-sub-20/
grato, ando a fazer uma pesquisa das selecções que devem seguir em frente: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. o peru tb costuma ter bons jovens mas cada vez acredito menos neles

Zaratustra

Citação de: cosmedam em 31 de Dezembro de 2012, 17:21
O grande ausente é mesmo o Elbio Álvarez.
de qualquer maneira devem de levar isto de vencida a brincar

cosmedam

Eu por acaso estou bastante curioso quanto à prestação do Peru, acho que podem dar a surpresa... têm lá jogadores muito interessantes. Andy Polo, Edison Flores, Cristian Benavente, etc

Mas é óbvio que os favoritos são outros.

Slb23

Citação de: Zlatan em 31 de Dezembro de 2012, 16:34
Acho que prefiro o Flávio Ferreira. Mas agora já é tarde.
Jogadores diferentes mas gosto muito do Flávio. Acabou de renovar por mais um ano com a Académica.

Este é mais versátil para actuar no meio campo.